28 de dez. de 2011

Tudo por um ídolo/Principais

 



Justin Bieber


Dani Lee Hamilton



Letícia Grimmie




Dani & Letícia, duas amigas decidias, determinadas,Irão fazer loucuras para conhecer seu ídolo Justin Drew Bieber, muitas de suas tentativas não darão certo mais não pensem que elas irão desistir, Elas irão conseguir realizar o tão grande sonho? Prontas pra entrarem nessa aventura com elas?



O que você seria capaz de fazer para conhecer o seu ídolo?
Essa é a pergunta principal!
Qual sua resposta?






Primeiro cap com 10 Comentários.  

14 comentários:

  1. Continua u.u

    Curiosa :D

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. Continua, amore não dava para comentar mais continua!

    By:Luanny

    ResponderExcluir
  3. Continua floor !
    By: KAROLZIIINHA DREW BIEBER

    ResponderExcluir
  4. UIIA tem tudo pra ser perfeito como complicated

    ResponderExcluir
  5. Gataaa que liinda a IB complicated, ameii muito o final pois a maioria que eu leio termina sempre com o Justin casado. Essa sem duvidas nenhuma vai ser peerfeitaa. Começa logo floor estou mega anciosa aqui . Leitora nova. Será que não é pedir demais para vc indicar meu blog? ele ainda está no começo
    http://soimaginecomjustin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aff's diva eu fui a primeira a ver pq eu deixei o ib aberto morrendo de curiosidade e agora tô sendo a última a comentar!!! EU AMEII E A DANI É LINDA NÉ KKKK.
    POSTA O CAP. 1 LOGOO

    By: Dani

    ResponderExcluir
  7. oq eu faria pra conhecer o justin?
    n sei,eu n sei doq sou capaz de faser p/ conhce-lo
    ...

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?