- Bicicleta-
caminhava de volta pra minha casa e de repente ouvi alguém gritar "bicicleta", não deu tempo pra que fizesse nada e senti um impacto contra mim, tinha uma garota sobre mim com os olhos fechados, seu rosto parecia o de uma boneca, sorri de canto vendo que ela ainda tinha os olhos fechados.
- pode abrir os olhos
falei e ela os abriu revelando uma grande e linda imensidão azul, viajei por um instante em tais olhos tão lindos.
- me desculpa - falou atrapalhada levantando e me puxando junto - desculpa, desculpa, você tá bem? se machucou? desculpa mesmo, é que eu não sei andar de bicicleta -corou-
- tá tudo bem, e você se machucou?
- não -sorri-
- eu sou Justin e você?
- eu sou Sunny.
- prazer Sunny -sorri triste-
- por quê tá triste?
ela percebeu?
a mesma sentou-se na calçada e eu sentei ao seu lado.
- se eu dissesse você não acreditaria.
- você pode tentar.
- ontem eu era um cantor famoso e que tinha milhares de fãs por todo o mundo, era rico, mais por pressão de idiotas fiz um pedido e vim parar aqui.
- um pedido? -perguntou curiosa-
- sim, a uma estrela cadente.
- eu tenho que ir. -levanta-
- mais por quê?
- tchau
ela subiu na bicicleta e saiu, achei que ela não soubesse andar de bicicleta...
será que eu a assustei?
bom.. uma coisa é certa, esse pedido em fim teve uma coisa boa.
caminhei de volta pra casa e entrei direto pro meu quarto sobre interrogatórios da minha mãe e do meu suposto pai, deitei na cama e fechei os olhos pensando em tudo, como pude ser burro o suficiente pra desistir de tudo o que tinha?
...
avia discutido com a minha mãe, ela quer me manter preso em casa, não me deixa fazer nada que possa me por em "risco", acabei saindo e passando o dia longe de casa, e agora estou eu, a meia noite sentado em frente a uma mansão que eu nem se quer sei a quem pertence.
senti alguém atrás de mim e me virei vendo Sunny colocando um cobertor sobre mim.
- o que faz aqui? -perguntei curioso-
- eu poderia te fazer a mesma pergunta -falou sorrindo-
- eu meio que fugi um pouco de casa, e você? o que faz aqui? -respondi e perguntei-
- eu moro aqui -sorri-
- sério? ganhou na loteria foi?
- não -rir- meu pai é um advogado famoso e minha mãe é juíza.
- ah, sim, porquê "fugiu" ontem?
- eu não fugi, mais quero que veja uma coisa.
- o quê? -perguntei curioso-
- vem comigo.
levantei e a segui, a mansão era enorme e fazia lembrar-me da minha, caminhei por uma escada e um enorme corredor até entrarmos em uma biblioteca, ela caminhou até uma prateleira e pegou um enorme livro colocando-o em cima de uma mesa e me puxando pra perto, ela abriu o livro em uma página especifica , na página encontrava-se escritas e uma enorme estrela.
- o que é isso? -perguntei perdido-
- apenas esculte -ela começou a ler o livro- muitas pessoas não acreditam em estrelas cadentes, outras acreditam de coração, o que muitos não sabem, é que os pedidos feitos a estrela cadente nunca realizam-se do modo que lhe foi pedido, muitas vezes quem faz o pedido tem uma boa vida, mais por algum motivo não sabe dá valor, deste modo, a estrela cadente realiza o pedido de um modo controverso, apenas para dá uma lição a quem fez o pedido, na maioria das vezes, quando o pedido é realizado, a pessoa que o fez esquece totalmente de sua vida passada, de tudo e de todos, e somente em alguns casos, a pessoa lembra-se da vida que tinha antes do pedido... existe uma forma de voltar atrás em um pedido a estrela cadente, forma essa que só pode ser realizada se a lição tiver sido aprendida, caso contrário, a pessoa viverá com o pedido feito para sempre...
existem 5 cavernas em cada local onde existe uma pessoa que fez o pedido, em uma das 5 cavernas haverá uma estrela esculpida de pedra, ao encontrá-la poderá desejar ter a vida de antes de volta, mais o desejo só será realizado, se o individuo tiver aprendido a lição, caso contrário, nada acontecerá.
minha boca se abriu e meus olhos arregalaram-se, então foi isso que aconteceu, eu estou tendo uma lição, maldito pedido, maldita estrela cadente...
Continua....