27 de dez. de 2011

Complicated - Cap 45/Final





ela tem 18 anos agora, tá mais madura e talvez me perdoe.




  Érica narrando ღ  

Tentaram me arrastar pro Shopping pra comemorar meu aniversário mais eu não quis ir, mais também sei que tão aprontando, tava no meu quarto jogando vídeo game com o Chris, ele ganhou, que raiva man, cruzei os braços e fiz biquinho, não é muito minha cara mais eu fiz.
Eu- Tu é um idiota.
Chris- Linda.
Eu- Não fala comigo tô com raiva.
Chis- Fica mais linda com raiva.
Eu- Para, me escuta.
Chris- Estou ouvindo amor.
Eu- Te odeio...

Chris- E eu te amo.
Eu- Chato.
Chris- Linda.
Eu- Para, eu to com raiva, me escuta.
Chris- Me dá um sorriso.
Eu- Não.
Chris- Cadê o sorriso, hein amor?
Eu- (sorri) Idiota.
Chris- Linda. (Créditos tumblr.)
Sorri e o beijei, ficamos vendo TV e de repente senti algo molhado escorrer na minha perna, passei minha mão e a olhei, ela estava repleta de sangue.
Eu- Chris eu... eu to sangrando.
Chris- ai meu Deus, o que eu faço.
Eu- chama uma ambulância.
E assim ele fez, chamou a ambulância que por sinal não demorou muito pra chegar,comecei a sentir uma dor insuportável na barriga, a dor era tanta que apaguei.


ღ Christian Narrando ღ  


Levaram Érica pro hospital e eu fui junto, chegamos ao hospital a levaram e eu  fiquei na sala de espera, depois de uma hora e meia vieram falar comigo.
Dr- está com Érica Black Ousen?
Eu- sim, ela tá bem?
Dr- bom, ela está bem mais perdeu o bebê devido a uma hemorragia externa, Ela poderá ir pra casa ainda hoje com tanto que não faça esforços.
Eu- ok, obg Dr.
Ele saiu, minha nossa, Ela perdeu o bebê? logo no dia do aniversário dela? não acredito, liguei avisando o que aconteceu aos outros, depois de uns minutos avistei Érica vindo em minha direção bem devagar, a ajudei chegar ao táxi, fomos direto pra casa em silêncio, entramos e todos estavam na sala, vieram até ela e a abraçaram.
Gaby- tá tudo bem?
Ouvimos Edward chorar.
Edu- vai lá amor.
Gaby- tá
Edu- tudo bem Érica?
Érica- sim.
Wendy a abraçou logo depois Chaz fez o mesmo, de trás do Chaz vimos quem menos esperávamos, Justin, ele a olhou e seus olhos lacrimejaram, provavelmente o contaram o que aconteceu, Eu e os outros saímos e os deixamos a sós, ela está comigo mais eu sei que quem ela realmente ama é o Justin.


ღ Érica narrando ღ  

Não acreditei no que vi, sim, era o Bieber, Meu Bieber,
eu podia ter dito: vai embora eu te odeio e não te quero aqui
mais o que eu disse foi: nada
simplesmente o abracei e ele retribuiu o abraço.
Bieber- ainda te amo.
Eu- também ainda te amo.
Ele estava chorando assim como eu.
Eu- o que foi?
Bieber- você perdeu o nosso filho e eu queria ter acompanhado sua gravidez mais não pude, tudo porque fui um completo idiota.
Eu- desculpa, eu não queria perder nosso filho.
Bieber- você não teve culpa.
Eu o beijei





O beijo era de saudade, era doce, vi fogos de artificio ao beija-lo novamente, foi uma sensação única que apenas com palavras não dá pra explicar.
Bieber- achei que nunca mais fossemos nos ver.
Eu- eu achei o mesmo.
Bieber- e agora estamos aqui, juntos novamente, nascemos pra ficar juntos e isso nada nem ninguém pode mudar.
Eu- é, nascemos um pro outro, fato testado e aprovado.
Bieber- te amo minha marrentinha.
Eu- te amo meu besta.

E isso só prova que quando duas pessoas nascem pra ficar juntas não adianta fugir, Podem se separar, Seguir rumos diferentes, Mais cedo ou tarde voltam a se reencontrar e o amor que antes estava adormecido floresce novamente fazendo aquela sensação de primeiro amor voltar a tona.


Tá Parei com a Melação.

Eu e Bieber continuamos juntos, Não nos casamos pois ainda somos jovens e queremos curtir a vida e viver aventuras, Claro que estamos fazendo isso juntos, Continuo a mesma garota rebelde e maluca de sempre, Bieber continua o idiota mais fofo do mundo, Eu continuo odiando a palavra fofo, Eu e ele continuamos brigando como sempre, Queremos estar juntos e ao mesmo tempo distantes, Queremos atirar um no outro mais ao mesmo tempo queremos entrar na frente para que o tiro não nos atinja, Queremos nos matar e ao mesmo tempo nos amar, Nos odiamos e ao mesmo nos amamos, É um lance entre ódio e amor, É diferente, Ou melhor, é COMPLICADO.



ƒim


10 comentários e eu posto os personagens de
"Tudo por um Ídolo"


Hey vidas, o final foi bem simples né. Mais vocês gostaram do final? Me respondam.Só queria dizer que Complicated acabou mais vocês continuam sendo as MINHAS vaquinhas, só MINHAS U.U.Amo vocês 

24 comentários:

  1. DIVA AMEII, SÓ Q VOU MORRER DE SAUDADES DA ÉRICA A MINHA INSPIRAÇÃO CHOREI ATÉ, VOU MORRER DE SAUDADES DESSA COMPLICADA HISTÓRIA. FOI MUITO LINDOOOOOOOOO O FINAL. ADOREI.

    DIVA COLOCA O NOME DA PERSONAGEM DE "Tudo por um Ídolo" DE DANI, POR FAVOR DIVA EU IA AMAR, MÁS SE VC NÃO PUDER NUM TÊM PROBLEMA. VOU CONTINUAR SENDO SUA FÃ.

    By: Dani

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA acabooou
    Nossa... Esse foi o #IB mais P-E-R-F-E-C-T que já li
    *O* adorei o final e chorei ao mesmo tempo, eu não queria que acabasse! Poor favor faz uma 2° temporada de pelo menos 5 capítulos ou 3 poor favoooor, eu amoo complicated vou sentir falta disso tudo das loucuras da éricas dos ataques de loucura dela, dos ataques de ciumes e fofura do bieber, e vc esqueceu de alguem no fim sabe de quem?
    Do "boy"!!! coitado fico sem fim kkkkk
    Mas estou contando os segundos para ler o seus outros #IB!!!!1
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH EU AMEI MUITOOOOO
    VOU SENTIR MUITA FALTA DA ERICA E DE TODOS
    COLOCA UM PERSONAGEM DE LETICIA OU LETI PODE SER A PERSONAGEM QUE MENOS APARECE N TEM PROBLEM
    KKK'
    QUANDO EU LI O COMENTARIO DA DANI EU TIVE ESSA IDEIA
    JKKKKKKK'
    MAS SE NAO PUDER NÃO TEM PROBLEMA =D
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    By: Leti

    ResponderExcluir
  4. Liiindo, Liiindo, Liiindo, Perfeito, Perfeito, Perfeito !! Vouu sentir mtt saudades da ÉRICA e das VAQUINHAS dela !!! A continuuaa flor !! *-*

    ResponderExcluir
  5. LETI SUA INVEJOSA, SÓ PQ EU PEDI PRA SER A PROXIMA PERSONAGEM TU TAMBÉM VAI QUERER NÉ, SATA TE DEIO KKKK

    By: Dani

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa vou sentir falta dessa IB.

    ResponderExcluir
  7. Esperando "Tudo por um ídolo"!

    Gosto de aventurar muhahahaha - como da pra percebe sou uma santa s2 /kkkkkkkk não aguentei.

    Infelizmentemente /kkkkkkricomisso! - Voltando...
    Vou viajar na última semana de janeiro [FUUUUUUUUUUUUUUUUU]!

    Mas eu não deixo você se atrever a pensar que vou te abandonar beleza? :D

    Amei o Complicated, você tem inspiração kkkkk!

    Hooje eu to inspirada, estou escrevendo coisas grande alem do:

    " Continua!

    Amandoo! "

    Isso canso né? kkkkkkkk

    Escrevi demais, mas enfim... Repitindo, esperando "Tudo por um ídolo" UHHHUUUUUUUUU !

    Beeijos! I Love You My Fãn and my divan! Hahahaha!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  8. Amei demais faz a segunda temporada

    ResponderExcluir
  9. Chorei Iza *-* aah Iza me adc no novo orkut se poder?soufake2012_baby@hotmail.com
    Posta os personagens?

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaah meu deus acabou ???
    que dó que dó
    aaaaah liindo a historia !!!
    by. Jéh
    beiijoos

    ResponderExcluir
  11. coyinuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vou sentir muita falta
    estou loka pra nova história

    ResponderExcluir
  12. Nossa amr chorei akii muitoo perfeitoo vou sentir saudade daa Erica louca kkk amei serio parabéns ..

    ResponderExcluir
  13. nosa foi otimo adorei
    vou sentir saldade desse ib
    ele foi otimo

    ResponderExcluir
  14. eu amei tbm vou sentir saudades desse ib
    e da erica das confuzam e td mas
    amei lindo d++++++++

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei essa sua IB eu so tinha lido 'treinada para matar' ai eu vi q ia ter 2º temporada de 'complicated' ai eu começei a ler e amei! é estilo roberta e diego do rebeldes mas é diferente ao mesmo tempo! Nossa eu amei! Não vejo a hora de ler a 2º temporada.
    Beijoos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  16. Eu chorei sua vaca linda,a segunda temp deve ser di mais,minha Diva mais Diva de todas as Divas do mundo de Divas,do universo paralelo de DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ti love


    bejúhs da brúh

    nuss 2011 foi postado e eu lendo no fim de 2012 '-' eitaa nois

    ResponderExcluir
  17. o idiota como q uma pessoa gravida de 8 meses perde o bebe?? ta faltando as aulas de ciencias hein minha filha!

    ResponderExcluir
  18. Caramba foi postad em 2011 e eu em 2013 aki lendo '-' ok
    Caaaara fico perfeitoooo *-------------* ameeeeei
    Faz segunda temporada pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpffpfppfpfpfpfpfpfpfppfpfppfpfpfpfpfpfpf
    POR FAVOR Suuaaa vaaaca lindaaa xoonei nessa IB
    Bjjj Lindaaa diva maravilhosa
    XOXO: Thais ♥

    ResponderExcluir
  19. Chorei aqui!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Omg mt perfeito quase chorei :'') Voo setir sdds dessa #IB

    By: Alanna

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?