“No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.”
Estava no meio de uma balada agarrada a uma garota, dançava com ela sensualmente esfregando meu corpo ao dela, ela era fofa, Zoey, não sou lésbica, porém sei reconhecer quando uma garota é linda, ela virou-se pra mim -pois estava de costas- e enlaçou meu pescoço com os braços, a beijei, seu beijo era doce, porém pra mim não bom o suficiente, abri meus olhos olhando pra frente e vi quem eu menos esperava, minha irmã me olhava com os olhos arregalados, puxei Zoey pela mão e sai dali indo direto pra um hotel...
Abri meus olhos com a luz do sol me incomodando, olhei pra janela e vi Zoey abrindo as cortinas, ela estava pelada assim como eu, minha cabeça girou e eu lembrei vagamente da noite passada, bufei e me levantei me vestindo.
Zoey: bom dia -sorri-
Eu: eu tenho que ir Zoey.
Zoey: mais.. ontem.. a gente.. o que aconteceu?
Eu: foi mal, eu tenho mesmo que ir.
proferi dando fim a pequena conversa e sai do quarto do hotel praticamente correndo
...
Aline: onde você estava Samantha?
perguntou com os olhos vermelhos, as olheiras visíveis, não parecia ter dormido a noite.
Eu: estava em uma balada, bebi de mais e dormi em um hotel.
Aline: eu já pedi pra você não beber.
Eu: e desde quando eu faço o que você pede?
Aline: por favor Samantha -chora- pare de fazer isso.
Eu: eu não estou fazendo nada a você, seja lá o que eu faça vai prejudicar a mim, não a você.
Aline: mais eu te amo, e se prejudica a você também prejudica a mim.
arregalei os olhos com a surpresa de sua frase, ela sempre brigava, mais não me dizia eu te amo, desviei dela e subi as escadas, estava cansada, precisava dormir.
2 Semanas Depois
estava na biblioteca fingindo fazer um trabalho, estava sentada na cadeira com os pés em cima da mesa, estava sozinha mesmo, não tinha por quê fingir ser educada, peguei meu esqueiro que eu levava pra escola , as vezes tinha vontade de fumar, peguei uma folha do caderno e coloquei fogo na ponta, joguei a folha dentro do lixeiro e sorri vendo a chama tomar conta de todos os papéis da lixeira, a chama ficou mais alta e pegou na cortina, me assustei quando o fogo começou a se alastrar por toda a cortina, não tinha como eu apagar, sai correndo da biblioteca, estava em puro desespero, quebrei o vidro de emergência e apertei o botão vermelho fazendo a sirene soar alto por toda a escola, sai correndo dali e bati de frente com quem eu menos queria, a diretora.
...
Aline: eu não acredito Samantha, você pois mesmo fogo na escola -chora- como pôde fazer isso? pessoas poderiam ter se machucado.
Eu: foi sem querer , eu juro.
Aline: e por quê eu deveria acreditar?
Eu: por quê ... eu... é ...
Aline: você está fora de controle, e eu já tomei uma decisão.
Eu: o que você vai fazer?
Aline: -suspira e chora- estou te mandando pra um internato, o internato fica em uma cidade pequena do Canadá, Stratford, você ficará lá por 4 anos.
Eu: quê? -gritei- você está brincando não é mesmo?
Aline: não Samantha, você está fora de controle, eu não sei mais o que fazer.
E o meu mundo inteiro virou de cabeça pra baixo, neste exato momento.
Continua...
15 Comments
E agora a aventura começa.