"Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer."
- Capitulo 14 -
...
3 semanas depois
o julgamento do Justin é daqui a 3 dias -proferiu Ryan-
eu já tenho um plano pra tirá-lo de lá -falou konan-
e qual é?
é o seguinte...
depois de fugirem, foram pra outra mansão de Justin, o mesmo tinha várias espalhadas por toda a cidade, agora encontravam-se no meio de uma floresta, a mansão encontrava-se bem no final dela encoberta por várias e várias árvores assim como a outra, essa mais escondida e difícil de ser encontrada, por toda a floresta que rodeava a mansão tinham caixas de som instaladas que emitiam sons de animais selvagens sempre que alguém entrava na floresta.
3 dias depois
Por assassinato, estupro, contrabando de armas e mulheres, posse ilegal de milhares de propriedades, sequestro, roubo de bancos, tortura a várias mulheres, Justin bieber, você está condenado a cadeira elétrica. -ditou batendo o martelo- você será executado daqui a exatas 5 horas.
ouve um alvoroço no tribunal, Konan ouvia e observava a tudo sem expressões, a juíza saiu e todos os outros que estavam ali fizeram o mesmo, konan levantou-se junto a Ryan que foi o único que a acompanhou e saiu dali.
vamos por o plano em prática.
é muito perigoso konan.
eu não vou deixar o homem que eu amo morrer só por quê você tem medo de arriscar salvá-lo, se não quer me ajudar não me atrapalhe, não se meta no meu caminho.
-suspira- to contigo -dando-se por vencido-
ótimo
...
prestem atenção seus animais -gritou konan chamando atenção de todos- eu tenho um plano pra tirar Justin de lá, temos exatamente 5 horas pra colocá-lo em prática, agora que Justin foi preso não importaram-se em reforçar a segurança no local onde ele será executado, provavelmente pensaram que nada poderia acontecer, terão 12 policiais espalhados pelo lado de fora do local, apenas 8 de vocês irão comigo,fora Ryan, Chaz, Chris e eu, que somos os que formamos os 12, tirem essas roupas de batalhão do tráfico e coloquem roupas de verdade, iremos circular como pessoas normais até o meu sinal, o meu sinal que será um aceno, cada um de vocês apagará e esconderá um policial, claro, não antes de roubar e vestir as roupas deles, com isso, chamaremos menos atenção, ao término, entraremos facilmente no local, onde encontraremos um padre, a juíza, e 3 policiais, prenderemos os que tiverem lá dentro em uma cela e tiraremos Justin de lá voltando para o ponto de partida, ou seja, aqui, vocês irão circular por perto do local que vocês já sabem onde é, já sabem o que fazer, agora vamos, vistam-se -gritou-
...
konan caminhava perto de onde Justin seria executado vestida de colegial, sorria fingindo mexer no celular enquanto era observada por um dos policiais, aquele seria o seu, levantou a mão acenando fingindo ver um conhecido e cada um entrou em ação, konan caminhou rumo ao policial que lhe secava e sorriu.
oi, pode me ajudar?
sim moça, pode falar.
pode me dizer onde fica essa rua?
konan entregou o papel a ele que leu o nome da rua e entranhou, que tipo de rua chamava-se olhe "olhe pra baixo"? voltou a olhar pra ruiva e a mesma chutou o meio de suas pernas, foi ai que ele entendeu o nome da rua, konan bateu com uma arma contra a nuca dele o apagando, o levou até um banheiro químico ali perto, o despiu e vestiu as roupas dele, sorriu vitoriosa saindo dali e indo de volta pro local encontrando os outros.
tudo certo? -perguntou-
sim -responderam em coro-
todos entraram seguindo por um extenso corredor, a ação foi rápida, imobilizaram primeiro os policiais e konan imobilizou a juíza jogando todos dentro da cela mais próxima.
vamos padre, entra ai -pediu konan abrindo a cela-
você não pode fazer isso.
cale a boca padre.
konan pegou as chaves que avia sido tirada do policial e soltou Justin da cadeira, o mesmo levantou-se e a abraçou forte
ao ponto de partida -gritou konan-
todos saíram correndo, konan riu jogando as chaves perto da cela, perto o suficiente pra que pudessem se soltar, saiu correndo com Justin dali.
Justin a olhou enquanto corriam e o orgulho apossou-se de si, ela avia aprendido direitinho.
...
+10 comments
penúltimo cap