- Sereias -
- vamos deixar nossas bicicletas aqui.
falou Sunny enquanto parávamos em frente a floresta
- -vi ela jogar a mochila no chão- não tem problema deixar aqui?
- não, agora vamos.
ela agarrou minha mão e me puxou floresta a dentro, ela passava pelos galhos e árvores agilmente, depois de BASTANTE tempo andando finalmente chegamos a primeira caverna.
- pegou a lanterna?
- sim -respondi mostrando a mesma-
- não solte a minha mão.
- nunca -sorri-
ela ligou a lanterna e entramos na caverna que era mais escura do que eu imaginava, caminhamos, caminhamos e caminhamos até finalmente chegar em algum lugar.
a nossa frente tinha o mar, o que é muito estranho contando com o fato de que estamos em uma caverna.
- o que é isso? -sussurrei-
- não sei -respondeu confusa assim como eu.
no meio do 'mar' tinham as minhas beliebers, estavam todas em cima de uma enorme pedra, sorri e comecei a caminhar em direção a elas
- Justin, não
Sunny gritou mais era como se eu a ouvisse mais não a entendesse, entrei no mar e a cada passo dado ele me cobria mais, ouvia minhas beliebers me gritarem sorrindo dizendo que sentem minha falta, sorri com aquilo e continuei.
senti alguém segurar meu braço e me parar, virei-me olhando e vi Sunny, soltei-me dela com força voltando a caminhar e então afundei na água, por mais que eu tentasse nadar pra cima eu não conseguia, é como se algo me empurrasse pra baixo. e então... ela apareceu puxando-me dali e me colocando na areia.
- você está bem? -perguntou chorando-
- sim -sussurrei tossindo-
- são sereias Justin, elas te fazem ver o que você quer e então te matam afogado.
ela apontou e eu vi, não tinham mais beliebers, apenas sereias assustadoras, o mar começou a ter ondas grandes que vinham em nossa direção, levantamos e saímos correndo dali, assim que pulamos pra fora da caverna, ela foi destruída, Sunny olhou pra mim assustada, a abracei e nos levantei do chão saindo dali, mais uma pergunta ronda minha cabeça,
o que nos espera na próxima caverna?
Continua...