28 de dez. de 2011

Tudo por um ídolo cap 1




Meu nome? Dani lee hamilton, minha idade? 16 anos, minha cidade? são paulo, 
meu objetivo na vida? conhecer meu ídolo Justin Drew Bieber.
Fiquei sabendo que daqui a 2 dias ele irá fazer um show aqui em são paulo, tentei comprar os ingressos mais eles já aviam se esgotado mais não pense que desisti, eu e minha amiga Letícia vamos entrar no show fingindo ser repórteres, eu serei a repórter e ela irá cuidar da câmera, já mandamos falsificar os crachás, e você pode até pensar que isso é loucura mais aconteça o que acontecer iremos conhecer nosso ídolo, hoje iremos ao shopping para comprar as roupas para o show, liguei pra Letícia pra que ela viesse aqui pra irmos juntas, como a casa dela não é muito longe da minha ela chegou rápido, seguimos para o shopping, compramos tudo o que precisávamos e voltamos pra casa, já era um pouco tarde, 00:00h noite pra ser exata, é claro que levamos uma bronca das nossas mães pelo horário mais se conseguirmos alcançar nosso objetivo tudo irá valer a pena, Letícia sempre tá comigo nas loucuras que faço pelo Justin, isso mesmo, nós somos beliebers.

2 dias se passaram, hoje é o dia, faltam 2 horas para irmos até o local do show, tempo o suficiente pra irmos ao salão e ficarmos lindas, ficamos no salão até as 7:30h, voltamos pra casa e nos arrumamos juntas, terminamos pegamos um táxi, iriamos entrar no show por trás, lá teria apenas 2 ou 3 seguranças, seria mais fácil, chegamos até uma porta enorme e lá tinham dois seguranças.
Dani- olá eu sou a Suélen e essa é a Ariane, somos repórteres. -menti-

 Segurança- mostre-me os crachás.
Mostramos pra eles e acreditem ou não nós conseguimos entrar, o segundo passo era encontrar o Justin, foi bem difícil encontrar o camarim dele, depois de um bom tempo procurando encontramos, só tinha um problema, Justin não estava lá, quem estava lá era um dos seguranças de Justin, e o pior, eu e Letícia não estávamos mais com as roupas de repórteres, o segurança nos olhou, tentamos sair antes que ele nos expulsasse mais acabamos batendo em outro segurança, eles nos puxaram pelo braço até o lado de fora, entraram novamente, e nossa tentativa não deu certo, mais não vamos parar por aqui, não mesmo, e vocês devem estar pensando, elas voltaram pra casa arrasadas, errado, nós voltamos pra casa planejando nosso próximo plano para conhece-lo, esse plano é infalível.




Continua ...15 comentários.






Hey minhas vaquinhas lindas *-*  esse IB tem só alguns caps então vou fazer os caps pequenos pra poder durar mais, se eu fizer muito grande vai dá só uns 5 caps, espero que me entendam. (= Thais Seja bem vinda amor! *-* 

Gostaram do primeiro cap?
Me respondam. 



Divulgando: http://soimaginecomjustin.blogspot.com/

19 comentários:

  1. Nossa diva a Dani e a Letícia são duas loucas kkk, eu sou tipo a Dani, faço de tudo pra ver o Justin, más nenhum dá certo!!! E como elas eu ainda num desisti, eu vou tentar até conseguir, pq eu amo ele e o meu objetivo é o mesmo conhecer o Justin Drew Bieber!!!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani

    obs: Eu ainda sinto falta da minha Érica, mais tô tentando superar e com essa história super d+++ eu vou conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Não só gostei como ameeeeei, e a loucura está de volta ela é tipo a érica só que menos louca!
    kkkkkk
    continuua? eu disse que seria perfeito

    ResponderExcluir
  3. Amei o 1° cap IZA, continua!

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  4. Continua!

    Aah, lembra que te falei que ia viajar na última semana de janeiro? Então, eu vou viajar esse sábado também #acho. Lá tem computador, mas quase não entro!

    E repitindo...

    Não se atreva a pensar que vou te abandonar beleza? :)

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  5. ahahaha que divo gata, ameeei sériio. Essa Dani e essa Leticia são maluquinhas kkk, nem gostei eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ficou mt perfeito o primeiro capitulo e te garanto que os proximos serão a mesma coisa : PERFEITOOO.

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Aii adorei leitoraa novaaa

    ResponderExcluir
  8. Eu AMEI mesmo :) Aposto que vai ser lindo !!

    Podem dar uma vista de olhos no meu? - http://justinbieberfanficpt.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Eii Liinda voolteii,mas to Indoo saiir agr
    acabei de chegar e to iindo pra ksa do meu paii,qnd chegaar la eu entroo,Bjoos

    kady !!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?