16 de dez. de 2011

Complicated - Cap 32



Bieber- e ai minha marrenta, vim dizer que vou te ajudar a cuidar da Gaby.
Eu- sério?
Bieber- claro
Eu- valeu meu besta.
O beijei 



 1 mês depois ღ





Já se passou 1 mês, é o tempo passa bem rápido, já dá até pra ver a barriguinha da Gaby por causa da gravidez,Confesso, ela ta fofa, Que ninguém saiba que eu usei essa palavra, Ela(Gaby) e o Edu tão morando na minha casa, Eu e Bieber ainda estamos juntos, mais é claro brigando como sempre, hoje volto as aulas, aff, asar do caralho, tomei banho e me vesti.




Acordei a Gaby e o Edu e fui fazer o café da manha, isso mesmo, to dando uma de dona de casa, Terminei de fazer o café, tomamos juntos e fomos pra escola, fomos caminhando mesmo porque a escola não é muito longe, chegamos rápido, avistamos Wendy, Chaz, Ryan, Kelly, Chris  mais nada do Bieber, fomos até eles.
Eu- e ai popozudas, e ai vagabundos
Wendy- e ai dlç
Ryan- vagabundo não em.
Chaz- eu não trabalho mais não sou vagabundo.
Kelly- e ai Érica
Chris- eu trabalho então num sou vagabundo U_U
Gaby- e ai gente
Edu- blz
Todos- e ai
Eu- cadê o besta?
Ryan- saiu pra falar com a Patricia e até agora não voltou.
Kelly- cala a boca Ryan
Eu- como é que é?

O sinal tocou e todos foram rápido pra aula só pra não me falar do Bieber, Eles me pagam e o Bieber também, fui pra minha sala e como sempre cheguei atrasada.
Eu- e ai fessora, posso entrar?
Prof- você acha que isso aqui é o que? um bordel que você pode chegar a hora que quer? porque chegou atrasada?
Eu- porque eu tava transando com teu pai! problema ?
Prof- sorte sua o Diretor ter saído, se não você ia já pra diretoria.
Eu- Ó que medo.
Eu disse irônica e sentei no meu lugar, Essa fessora me odeia, to nem ai, também odeio ela, Antes de a aula começar um garoto lindo parou na porta



parecia cansado, provavelmente tava correndo pra chegar na aula da mal comida a tempo.

Xx- e ai professora, posso entrar?
prof- claro, novo aluno certo?
Eu- não, velho, mal comida burra.
Ela me lançou um olhar mortal e o garoto só riu.
Xx- é professora, sou o novo aluno, me chamo Nickolas ou só Nick.
Hum ...então o delícinha se chama Nickolas, pensei comigo mesma.
Prof- muito bem Nickolas, sente-se ao lado da Érica, só espero que ela não te coloque a perder.
Nick- não se preocupe professora, já sou perdido.
A prof lançou pra ele o mesmo olhar que lançou pra mim, Ele só riu e sentou ao meu lado.
Nick- E ai Érica, Beleza?
Eu- beleza, Nickolas né?
Nick- é sim gata, mais pode me chamar de Nick, quer dizer, no seu caso pode me chamar do que quizer.
Eu- blz, primeiro: gata? Miau, Segundo: vou te chamar de Boy.
Nick- por mim Beleza.
Tá, ele é bem legal, pra ser um playboy metido até que é legal, o resto das horas de aula foram tediosas, quer dizer, menos a parte em que o Boy(Nick) enfiou 2 lápis no nariz pra me fazer rir, mais acreditem, Ele conseguiu, inacreditável né? eu sei, O sinal tocou e eu sai da sala praticamente correndo, Era como se eu tivesse presa a anos e finalmente fui libertada, dramática? eu? magina,o Boy ficou conversando com a prof e eu fui pra onde estavam as vadias e o vagabundos.


Continua ...15 Comentários





Hey vaquinhas, a Kady quer me dá um presente virtual e ela precisa da ajuda de pelo menos três de vocês, adicionem ela no MSN: kadyane@hotmail.com.

Leiam, comentem e sigam o blog! *-* Tatah minha linda, quando você volta de viagem?Anônimo: Deixe minha Kady e minha Tatah em paz, pois como vc já viu, ninguém liga pra sua opinião..




Leiam, comentem e sigam o blog! *-*

18 comentários:

  1. Ameeeeeeeei. Continuaa!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. Nossa vaquiinha,fikoo otiimo esse cap.,gosteii do Boy,mt linduu!
    Sera q o Bieber foi flr oq com a patricia?aa anciosaa!
    ele deve ta fazendo oq com ela?
    Continuaa ta perfeiito
    Obg poor flr para elas,mas eu vou começar a fazer soziinha,e qnd algueem der sinal de vidaa,elas me ajudam e eu coloko na net!!!

    Aii o presente vaii ta proontuu!!!

    Amr disculpa esse coment' ser pikenoo,eu tenhoo q saiir,paii ta mandando --'

    Mas o proxiimo eu vou tentar fazeer grande ook ?

    Bjo,kady!

    ResponderExcluir
  3. Aiii amore eu amei mesmo muito bom aadorei mesmo muito bomm continua please

    ResponderExcluir
  4. aaaah lindooooooooooo
    continua
    By: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ta pequeno, mais gostei, continuaa

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  6. aiiin meu coração acelerou dps q contaramq o bieber tava com a patricia, continua lgo amore mio

    ResponderExcluir
  7. Nuss oo quii seraa qui oo Bieber ta aproontandooo?kkk Escolaa dii voltaaa,tavaa coom sauudadeee daa mal comida kkk.Miniinaa,esse Nick ée um deliiiçiinhaa heein U_U Quee quee issooo kkk #Amei.. Too anciioosaaa dee maiis praa sabeer oo quii oo Juss ta faaazeendoo com a Patriciia *-*Aff sii foor oo qui eeu to penssandoo U_U Euu matooo uum! Eeentãaoo Diva',vooltoo soo noo diia 14 de Feveereeiiro O_O [Nossa agora qui mi ligueei no tempo qui vou fica fora O_O] Baastaantii teeempo neeh?! =/ Maaiis fazee oo que ¬¬' é aaa viida >.< Maiis nãao voou abaandoonaar vocêe naao ^^ Tii prooibooo dii penssarr niisso -.- *-* [~pareeý~]
    Coontiinuaa aiinda hojee? Poor nóooiix \o/


    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  8. Continua pfpf .. tá MUITO boom ..
    de: Lindsey

    ResponderExcluir
  9. oie continuaaaaaaaa
    by:Fabiana

    ResponderExcluir
  10. hoyy, continua logo,to curiosa!
    E olha q se curiosidade matasse mesmo estariamos tds martas O_O kkkKK

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa Pf *-*



    By: Jenny

    ResponderExcluir
  12. Continua

    By: Larissa (Prima da Luanny)

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaa
    oo quando você terminar de fazer esse você vai fazer segunda temporada né? e4
    kkkk'

    ResponderExcluir
  14. Izaa,ningueem qr fazeer seu presentii,ve aii se algueem qr de novoo?
    se n vai ser + dificiil,e + demoradoo!
    kady

    ResponderExcluir
  15. eu acho q a patricia e o justin ficaram to desconfiada e com raiva mas tomara q n!!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?