15 de dez. de 2011

Complicated - Cap 31




faz um tempinho que num venho aqui, deitei no sofá fiquei vendo tv, acabei dormindo ...


[ ... ]

Acordei com alguém passando a mão na minha barriga.
Imaginei que fosse o Bieber mais quando abri os olhos vi que era meu pai,pulei do sofá.
Meu P- voltei chapeuzinho vermelho.
Ele provavelmente quis dizer que é o lobo mal.
Eu- vai embora seu maluco.
Ele me encostou na parede e colocou um lenço sobre meu nariz, apaguei.


[ ... ]


Quando acordei tava deitada no sofá só de calcinha e sutiã, meu pai tava olhando pra mim com uma faca na mão, eu estava com as mãos amarradas ,Ele colocou a faca na mesa, quando ele ia tirar minha calcinha a Gaby entrou,Quando ela nos viu ficou parada, meu pai a olhou , foi até ela a empurrou e ficou por cima dela , Ela tava em choque então num conseguiu fazer nada, Consegui levantar, peguei a faca que tava em cima da mesa e consegui cortar as cordas que seguravam minhas mãos, liguei pra polícia depois fui até onde eles estavam e empurrei  meu pai de cima da Gaby, Afastei ela e ele levantou.
Meu P- quer tentar sorte contra mim princesa do papai?
Eu- tu me dá nojo, E acredite, me saio melhor lutando do que tu.
Isso mesmo, fiz aulas de defesa pessoal então sei lutar um pouco, a única vantagem dele contra mim é que ele é mais forte, mais isso não vai ajuda-lo muito, ele partiu pra cima de mim e segurou meus braços, pisei no pé dele, ele abaixou, fui por trás e o empurrei depois peguei o lenço que ele tinha colocado em meu nariz e forcei sobre o nariz dele, Ele apagou logo depois a polícia entrou.
Policial- afastem-se
Eu- há, agora vocês chegam.
Fui até a Gaby que ainda tava meio assustada.
Policial- porque está só de calcinha e sutiã?
Eu- porque esse maniaco ai tentou me estuprar
Policial- não precisa mais se preocupar, Ele vai passar um bom tempo na cadeia.
O policial saiu com o meu pai algemado.
Eu- cadê o Edu? era pra ele tá contigo.
Gaby- ele foi pegar as coisas dele.
Assim que ela fechou a boca Edu entrou.
Eu- Edu leva ela pro quarto.
Edu- tá bom.
Eles subiram e eu me joguei no sofá ainda só de roupa intima mesmo, ouvi uma baderna do lado de fora e logo os vagabundos entraram
(Wendy, Chaz, Ryan, Chris, Bieber) só que dessa vez tinha uma garota diferente, Eles vieram até a sala e ficaram me olhando.
Eu- que foi? nunca viram uma garota só de roupa intima deitada?
Chris tirou a blusa dele e colocou em mim.

Eu- valeu Chris.
Bieber- o que aconteceu?
Eu- nada, só sofri uma tentativa de estupro.
Chris- e você fala isso assim na maior tranquilidade?
Eu- falo ué, num é a primeira vez que isso acontece.
Ryan- Érica essa é a Kelly, minha namorada virtual lembra?

(KELLY) 




Eu- não, mais e ai Kelly, blz?
Kelly- blz
Chaz- cadê o Edu e a Gaby?
Eu- tão no quarto.
Bieber- hum ...quarto é?(66'
Eu- tão arrumando as coisas deles, Enquanto a tu Wendy preciso da tua ajuda.
Wendy- pra que vadia?
Eu- pra cuidar da Gaby.
Wendy- porque? ela ta doente?
Eu- tá grávida
Wendy- AI MEU DEUS, não acredito
Eu- olha o drama.
Wendy- tá parei.
Eu- vou no quarto colocar uma roupa.
Chaz- a gente vai ficar assistindo um filme.
Eu- blz, mais nem pensem em transar aqui na minha sala.
Wendy- tu é vadia Érica
Eu- tu também
Wendy- então é nóis vadia na área.
Eu- é nóis
A namorada do Ryan olhou pra gente tipo O.O
Ryan- liga não amor, elas são malucas assim mesmo, você se acostuma.
Kelly- gostei delas
Eu & Wendy- haha valeu
Subi pro meu quarto, Tirei a blusa do Chris e coloquei uma roupa.



Bieber entrou no quarto.
Bieber- e ai minha marrenta, vim dizer que vou te ajudar a cuidar da Gaby.
Eu- sério?
Bieber- claro
Eu- valeu meu besta.
O beijei



ღ 1 mês depois 



Continua ...15 Comentários.




Esse Cap foi Big. *-* Tatah, Érica, vocês vão viajar e me abandonar né? ='( Respondendo a Demetria Lovato- Sim amor, na vida Real sou igual a Érica,Sou tão louca quanto ela, na verdade a Érica foi inspirada em mim.Respondendo ao Anônimo- Se não gosta do que escrevo porque se dá ao trabalho de ler? não vou te xingar pois não vou me rebaixar ao teu nível, mais só pra tu saber, Criticas e elogios são bem vindos, mais se tu for criticar antes faça MELHOR.



Leiam, comentem e sigam o blog! *-*

20 comentários:

  1. Amei continua amigaaa essa historia ta o maximoo

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaa]Euu sabiiiaa quiii eraa oo paai delaa kkk,algoo mii diisse sabiii *-* Noossa aiinda beem quiii esse "pai" nojeentoo fooi preeso U_U Quii moorra laa dentroooo! Nuus,Ryan sii deeu beem heein? Taa,confesso,aa Kelly atée ki eeh buniitiinha :P Seeraa quii elaa sii tornaa umaa daaas "vaquiiinhas" tambeen?! kkkk Jaa penssouu qui doiideeiira? :S Entãao Diva',nãao seriiia beem um abandoonoo..Issooo nuuncaa vai aconteceer ^^ Espeeroo quii vocêe nãao mii esqueçaa neeeh? :'(
    kkkk peloo jeiitoo oo "anooniimoo" vazo..Nuun aguentooo aa preçãao! Suumeemooo Izaa *-* Botaa praa correr hsuashaushauhsaushauhs'
    Coontiinuaa coom outroo capituloo Big pooor favoor *---* Adooorooo quandoo taa Big kkk [pareeý] Tiii amoul Divaa sz'


    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  3. (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) amore continua please amei amei amei

    ResponderExcluir
  4. Continuua!

    Amando [aaa] !

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Continua pf
    By:Jullia

    ResponderExcluir
  6. AHÁAA eu sabiiia qe era o vagabundo do pai dela (apesar de qe eu tinha falado q era o bieber mas agora to falando q era o pai kkkk)
    Tô adorando, simplesmente adoro seu #IB
    A cada dia q passa vai ficando cada vez melhor.
    PARABÉNS, vc ganhou uma fã.....
    .....E sou eu!! aêeêe kkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaah quase acerteiii,inda beem q esse idiota foii presa,PQP,ele é mt nojento,nojoo de caras assim,nuss Ryan ta beem heiin?essa Kelly ate q é buniita,Assustou com a Erica'kkkk,normaal u.u
    sera q ela vai se tornar uma vaquiinha?ou uma vilã?nuss anciosa d++
    só eu q vou ta aqfeliiz por isso,mas passar td as feriias em ksa é triistee,mas noiiz descança pelo menoos'kkkkk

    Sobre o presente:eu preciso de maiis pessoas para me ajudarem tiipo as q comentam maiis,comentariios grandes,mas umas vao viajar,tipo a erica só volta em fevereiro,e seu presente n vai demorar tanto,mas a TaTaH volta qnd?pf ver aii com as meninas do blog e pedii prame add no msn?kadyane@hotmail.com
    mas eu vou escolher só 3 ou + pra me ajudar e por isso vaii demorar + um pouco!
    vai ser um presente virtuual,mas vc vai gostar,eu espero,mas pf n eskecii de flr pra mim add??

    Continuando:Vaca continuua ta perfeiito msm!!Continuua rapiidoo poor miim?pela TaTaH?por noiiz vaquiinhas???



    Aaaaaaaaaaaaaaaah Tee Amoo

    bj,kady!!

    ResponderExcluir
  8. OMG, que bom que o pai dela foi preso, bem feito pra ele u.ú .. continua amor, tá perfeito *--*

    ResponderExcluir
  9. Kady e Tatah duas puxa saco

    ResponderExcluir
  10. Se nós somos puxa saco ou n,o problema é seu?n meu beiim é nosso,para de se intrometeer na vida dos outroos,vaii caçar oq fazeer,q vc ganha +,podii ter certezaa,noiiz n ligamoos pra suua opniao aqueriida,isso é só um aviso,n me preucupo com oq RECALQUES falam,mt menoos me abaixou ao nivel de vcs!

    Tenhaa uma Boa noiite,e ora,vc ta precisandoo,aceiita Deus no coraçao q vc para de ser invejosa!

    Bjoo,Kady!


    Kady!

    ResponderExcluir
  11. Nossaa que legal kkkk' :X
    Continuaa kkkk'
    Desculpa eu fazer meu comentario atrasado é que eu nao entrei muito.
    Mas mesmo assim vou ler até o final.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. kra q raiva do pai da erica ele e um monstro,
    ainda bem q ele foi preso tomara q ele morra la!!

    ResponderExcluir
  13. amei continua
    by:Layana **nova leitora**

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?