17 de dez. de 2011

Complicated - Cap 33




o Boy ficou conversando com a prof e eu fui pra onde estavam as vadias e os vagabundos.
Eu- e ai vadibundos.
Explicando: essa é uma palavra de meu dicionário criada por mim U.U, vadibundos, vadias & vagabundos.

Wendy- e, essa pirou de vez
Gaby- agora sim ela deu a louca.
Ryan- ela sempre foi louca e outras coisinhas a mais.
Chaz- concordo.
Kelly- gosto do jeito dela, mesmo sendo um jeito maluco.
Chris- ela é louca, só se for minha louca.
Bieber chegou.
Bieber- sua o caralho mano, ela é MINHA.
Eu- eu sou MINHA.
Todos- hã ? o.O
Eu- que foi gente? eu sou MINHA, só MINHA.
Bieber- mais pode dividir comigo né amor?
Eu- vou pensar no teu caso.
Gaby- mais e ai vaca, já conheceu o aluno novo?
Eu- quer dizer aquele ali?
Apontei pro boy que vinha em uma entrada cinematográfica vamos dizer assim,Enquanto ele vinha todos abriam caminho e coincidentemente naquele momento um garoto passou com um ventilador o que fez a entrada ficar ainda mais chocante pra não dizer outra coisa, Enquanto caminhava passava a mão sobre os cabelos, E acreditem, as garotas estavam babando e eu? Há eu só decidi Zuar, me aproveitar da situação.
Eu- hey garotas, tão babando, querem lenço?
Eu gritei bem alto, o que as fez se tocar e voltar pro planeta terra, o boy me olhou e riu, Bieber viu e pela cara que fez não gostou, ficamos jogando conversa fora até o sinal tocar, Minha próxima aula é com o Chris e por coincidência com o Boy, fui pra sala com o Chris, Sentei e ele sentou do meu lado, logo depois o boy sentou do meu outro lado e me olhou.

Nick- quer dizer que as garotas tavam babando é?
Eu- é, entrada sinistra a tua.
Nick- é, eu sou sinistro.
Eu- uhum, sei
Nick- que é esse ai ?
Ele disse apontando pro Chris.
Eu- há, é o Chris, Chris esse é o Nick ou como o chamo, boy.
Chris- e ai
Chris falou sem ao menos me olhar.
Nick- acho que ele não gosto de mim.
Eu- liga não.
Chris- Érica
Eu- o que?
Chris- para de da bola pra ele
Eu- num sou jogador de futebol
Chris- você entendeu
Eu- há num enche.
conversamos durante toda a aula e finalmente o sinal tocou pra irmos embora, o Chris saiu primeiro de cara feia, sai logo depois, Encontrei os outros e fomos todos pra minha casa, chegando lá eles ficaram vendo TV e eu fui direto pro meu quarto, tomei banho e me vesti.





Logo em seguida Bieber entrou.
Bieber- e ai minha marrenta, to com saudade do seu beijo.
Eu- e vai continuar com saudade até me contar o que foi falar com a Patricia.
Bieber- não foi nada Érica, Ela só disse que quer ficar comigo mais eu disse que quero só você.
Eu- acredito.
Eu ia sair mais ele me puxou e me roubou um beijo, tá, não foi roubado porque eu deixei, descemos pra ficar junto com os outros.
Gaby- Érica to com vontade de tomar sorvete de morango.
Eu- beleza minha quase baleia.
Gaby- aff, não me chama assim.
Eu- tá, bora todo mundo lá na sorveteria, eu aproveito e ando um pouco de Skate.
Todos- bora
Saimos e fomos a sorveteria que não era muito longe da minha casa, compramos sorvete, Fui pra pista de Skate enquanto eles estavam sentados se entupindo de sorvete, aff, gulosos, E acreditem ou não, Tinha um playboy lá, E adivinhem quem era o playboy, Quem pensou no Nick, acertou, Como assim ele anda de Skate? logo ele, Inacreditável.
Nick- e ai gata

Eu- e ai boy
Nick- fazendo o que aqui?
Eu- o que se faz em uma pista de Skate?
Nick- tá, foi uma pergunta idiota.
Eu- eu sei.
Nick- quer sair comigo?
Eu- nem dá, tenho namorado.
Nick- bora fazer uma aposta?
Eu- já é! qual?
Nick- bora apostar uma corrida? se eu ganhar você sai comigo, se eu perder você escolhe o que quer.
Eu- feito, mais e o local? e os carros?
Nick- eu vou ter que ir agora mais me passa teu número que eu te mando um SMS explicando tudo.
Eu- beleza
Dei o meu número pra ele, fui onde estavam os outros e Bieber tava com uma cara de quem comeu e não gostou, Chris tava do mesmo jeito, Wendy, Chaz, Chris, Ryan e Kelly foram pra casa deles, Eu fui pra casa com o Edu a Gaby e o Bieber, Chegamos Gaby foi tomar banho com o vadio e Bieber subiu direto pro quarto, Subi também, Entrei ele tava olhando pro nada.
Eu- o que foi?
Bieber- o que tava falando com aquele idiota?
Eu- idiota? tu nem conhece ele.
Bieber- o que tava falando com ele? responde.
Eu- eu vou correr com ele
Bieber- vai participar de uma corrida? tipo uma racha?
Eu- é, vou.





Continua ...5 comentários e 80 seguidores.




Hey minhas vaquinhas, continuo com 5 comentários e quando o blog alcançar 80 seguidores, faltam 8 seguidores pra isso, sei que vai demorar um pouco mais eu espero, Próximo cap vai ter Adrenalina, Minhas vidinhas, a Kady como eu já disse antes quer fazer um presente virtual pra mim mais ela precisa da ajuda de pelo menos uma de vcs, então se gostam de mim a ajudem! *-*  Obrigado. <3



Leiam, comentem e sigam o blog.

14 comentários:

  1. Nossa amor que coisa espetacular eu gostei muito
    posta por favor

    ResponderExcluir
  2. Vadibundos?kkkk,vc inventa cada coiisa eem?
    'eu sou só MINHA'ela é só dela intendeu?nem tok'kkkkk,
    Eu queriia ver a ENTRADA do Boy,OMB,eu desmaiva'kkkkkk,mas imagina um BOFE desse latindo no seu quiintal e vc n da bola?so se tiveer um Bieber comigo msm'kkkkk,eu saia com ele,mas encontro DUPLO,eu&boy,eu&bieber,eu iia fik com os dois so pra miim'kkkkkk
    Vooc conseguii esperar ate 80 seguidores,eu nÃO,vc qr me matar de curiosidade??só podii manoow!!!

    Contiinuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Se ninguem me ajudar no presentii eu vou fazeer soziinha,e vaii demorar +++++,mas n desista,vai da certo,eu esperoo!!!

    bjoo,Kady!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa

    BY: LUANNY

    ResponderExcluir
  4. aaa kk Vadibundos *-* Boaa,Booaa '-' Entãao Diva :) Estraanheeei quandoo vocêe disse 5 comentarioos >.< Pooucoo neeh kkk maiiis aiii eeu lii 80 Seguiiidoorees ee jaa meeiioo qui desaniimeeii =/ Euuu achoo quiii vaii demooraa uum poouco :S aiindaa teeeen 74 :P Nãao seeei sii voou consseguiir leer o capiituloo 34 :S Too muuiitoo seem teeempooo #Sorry :'( Maiis entãao neeeeh...Nãao ée que eeu nãao queeeiiraa aajudar aa Kady coom seeeu presentii maiis eeh quii too completameentee seem tempoo pra quasee naada :S Too eeentrandoo soo praa comentaar mesmooo *-* Naaao conssiigoo maiis fiicaar seem seeu IB' [Novidadee neeh hsuahsuahsuahsua'] áaa Too lendoo siim oo IB' Daa suuaa manaa maais neein to consseguiindoo comentaar la :S Aff quii raiiva neeeeh ¬¬' Maiiis diiis praa elaa contiinuaar siim :))) Ee vocêe taambeen heeein?! Coontiinuaa logoo oo IB' ...Sorry siii nãaoo deer praa comentaar,maiis achoo quii vocêe coom certezaa vai mii enteendeer neeh Diva' ^^ Espeeroo quiii siim! I Love Izaa <33


    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  5. amore amei continua pf eu to amando seu ib!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaah continua logoooo
    eu vou falar pras beliebers do meu msn seguir e vir aqui no seu blog mais please faz o mesm com o meu blog ??
    http://imagineprabelieber.blogspot.com/
    eeeh continua diva !
    By. Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. aaaamei perfeito continua please muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  8. AAAAH tô A-M-A-N-D-O!
    Aah, e adorei a nova palavra do seu dicionário: Vadibundos kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Continuua!!!

    Amando mtmtmt!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  10. Ai adoro seu I.B. só que num tava dando pra comentar antes, é que meu pc tá velhinho + eu sempre li o seu I.B.

    Adorei a entrada do Boy!!! Queria tá lá pra ver!!! E o Chris e o Juss com ciumes kkk que fofo!!!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?