31 de mar. de 2013

Estrela Cadente - Cap 2

- Arrependimento -

 Abri meus olhos e estranhei o fato de não está no meu grande quarto luxuoso, estava em um quarto pequeno de paredes brancas, lembrei do pedido, levantei e corri até a cozinha vendo minha mãe preparando o café, me assustei.

- mãe, onde eu estou? onde eu estou? -gritei em desespero-
- Justin, calma meu amor, o que houve?
- onde estão Scooter, Usher, minha equipe, minhas Beliebers? -perguntei chorando-
- Justin, meu filho, do que você está falando? -perguntou preocupada- 
- onde eu estou?
- em Stratford, você está em Stratford Justin.
 - em que ano?
- em 2006.

arregalei os olhos e corri até a pequena sala, , entrei no meu twitter, meu coração apertou e na minha garganta formou-se um nó, onde estavam meus 36 milhões de seguidores? onde estavam minhas beliebers? o que eu fiz? nunca me arrependi tanto de algo na minha vida..

sai de casa assustado e vi já ser noite, avistei um pouco longe de mim Ryan, Christian e Chaz, caminhei até eles e parei os olhando.

- e ai 

falei forçando um sorriso e eles me olharam de um jeito estranho.

- Justin? o que faz aqui? -perguntou Christian estranhando- 
- sua mãe te deixou sair? -perguntou Chaz curioso- 
- é, depois que ela descobriu que você tem câncer quase não te deixa mais sair -disse Ryan preocupado-

meu mundo caiu em questão de segundos, minha vista escureceu por alguns instantes e minhas pernas tremeram, o que eu fiz? 

- câncer? -sussurrei-
- é Justin, sua mãe descobriu isso a 6 meses.
- não pode ser -sussurrei tentando processar a informação-
- nós já vamos Justin, vamos jogar basquete -falou Ryan-

balancei a cabeça , precisava esquecer a informação que acabei de receber.

- eu vou com vocês.
- sua mãe não vai reclamar? -perguntou Chaz um pouco preocupado-
- não -respondi-

seguimos até uma pequena quadra, eles não me deixaram jogar, ficaram com medo que eu em machucasse e minha mãe brigasse com eles, fiquei sentando no banco olhando pro nada, com um pedido idiota destruí minha vida, como pude fazer aquele pedido?  
eu sei que a pressão era grande mais eu devia ter aguentado, só isso, não deveria ter desistido de tudo...

- nós já vamos, vou em uma festa com o Chaz -disse Ryan-
- e eu vou encontrar minha namorada -disse Christian sorrindo- 

assenti e peguei o caminho de casa, ao entrar encontrei minha mãe chorando ao lado de um homem.

- Justin, meu amor, onde você estava? -me abraçou- 
- desculpe, não queria preocupar a Sra.
 - seu pai também estava preocupado. -apontou pro homem ao seu lado-
- ele não é meu pai.
- claro que é Justin, o que está acontecendo com você meu filho?
- não, não é, meu pai é o Jeremy e eu tenho 2 irmãos , Jazmyn e Jaxon.
- irmãos? você não tem irmãos Justin, você é filho único -falou meu suposto pai-

me virei e sai dali o mais rápido que pude, o apedido afetou minha vida completamente, e eu só queria voltar a ser um garoto normal.

caminhei até a casa do Christian na esperança de que ele me explicasse parte da minha vida já que supostamente perdi 6 meses dela. bati na porta e Christian atendeu.

- a gente pode conversar? -perguntei-
- foi mal Justin, mais vou ao cinema com a minha namorada agora.
 - namorada? 
- é, Caitlin vem aqui -ele gritou e a Caitlin apareceu- essa é minha namorada, Caitlin esse é o Justin.
- você namora a sua irmã? -arregalei os olhos-
- irmã? -rir- eu não tenho irmã Justin, você sabe disso, a Caitlin é uma modelo famosa que veio dá um tempo da carreira aqui.

minha cabeça girou e eu sai dali deixando-os, o pedido não afetou só a minha vida, mais também a de todos ao meu redor.

continua...

E o que será que vai acontecer? pelo jeito afetou a todos e não só a ele, acho que ele não pensou nisso antes de fazer o pedido.

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Caralho continua logo , AHSUAHSUHAUSHSU ' to morrendo de rir , " Voce namora a sua irmã ? " , kkkkkkkkkkkkkka , morri , continua looooooooogo (:

      Excluir
  2. nossa até eu fiquei meia perdida agora rs continua ~le eu sendo lerda

    ResponderExcluir
  3. uau de tirar o fôlego, continua

    ResponderExcluir
  4. caraca ate eu fiquei perdida aqui! hahaha continua

    -Kethelen

    ResponderExcluir
  5. Uol,coitado do Jus,a vida dele mudou completamente,continuaaa

    ResponderExcluir
  6. puta q pariuuu posta logooo veiii pelo JUSTIN AMADO, to amandooo, mais tipo q triste, ele nao devia ter feito esse pedido. Imagina se eu perdo MEU BIEBER AAMADOOO EUU MORRO TA LOKAAA, EU PIROOO, DO UM TROSSO, MINHA VIDA E O JUSTIN, kkkkkkkkkk mais ta muito legal muito interresante intao posta logoo veii por euu necessito saber oq vai acontecer intaooo CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEE GATA PLEASE KKKK BIEBEJUS SZ
    Continuaaa gata continuaa kkkkk

    ResponderExcluir
  7. geeeeeent
    mais pera '-' o Jeremy é o pai vddeiro
    Cait é irmã do Chris '-'
    n entendeu
    heusheus , continua kk

    ResponderExcluir
  8. leitora nova aqui hihi continua logo !!! *-* ta perfeito esse capítulo :33

    ResponderExcluir
  9. omb diva to super boba to sem entender nada mam
    minha cabeça ta sei la,o justin tem cancer omb
    to apavorada agora,diva que perfeito mam amei amei to viciada
    e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  10. Nuuss , que louco '-'
    Continuua, tá perfeito :DD

    ResponderExcluir
  11. uuuuuuuuuuh Justin voltou a ser pobre que nem eu e ainda por cima tah passando como maluco kkkkkkkkkkk

    henriquemontoya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OMB que perfeito
    Continua ta mais do que perfeito
    :)))))))))))))

    ResponderExcluir
  13. OMg kra o que vai aconteceeer?????????? continua please

    ResponderExcluir
  14. Continua,só uma palavra define este capítulo : P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  15. OMGS! MUIE TA PERFEITO CONTINUA! mds,o alem de voltar a ser 2006,fico tudo meio que alcontrario ! o Chis com a Claitlin ???

    @_Queen_Demi --- Follow me!

    ResponderExcluir
  16. Wow... Que triste :'(
    Kk... Achei mô graca 'Você namora a sua Irma'
    Estou doida pra ver a personagem principal !
    Contiinua coracao <3... Beiijiinhos com swag *-*

    ResponderExcluir
  17. Que issso emm que ib boa em continuaaa manow continua (@kidrauhlswagggg)

    ResponderExcluir
  18. HA MEU BIEBER DO CÉU
    não acredito eu não sei como não dei um pulo dessa cadeira!
    Câncer? Filho único? Caitlin namorada do Chris?
    Puta que pariu que imaginação a sua em?
    Flor continua logo quando eu vi que você tinha postado esse eu tive um mini ataque mas agora eu não grito por pouco. Tipo o Jus tá careca? tomara que não e acho que ele não deveria ter feito esse pedido mas acho que pelo menos uma coisa boa vai ter! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  19. HA MEU BIEBER DO CÉU
    não acredito eu não sei como não dei um pulo dessa cadeira!
    Câncer? Filho único? Caitlin namorada do Chris?
    Puta que pariu que imaginação a sua em?
    Flor continua logo quando eu vi que você tinha postado esse eu tive um mini ataque mas agora eu não grito por pouco. Tipo o Jus tá careca? tomara que não e acho que ele não deveria ter feito esse pedido mas acho que pelo menos uma coisa boa vai ter! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  20. OMG DEMAIIS CONTINUAAA LOGO DIVA CONTINUA MT MT MT TMT BOM

    ResponderExcluir
  21. OMB Continua ta perfeito mais tipo depois tudo vai voltar a ser o que era né?

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAA LOGOO!!!! SÉRIO AMEEEI <3 MEGA ANSIOSA <3

    ResponderExcluir
  23. MY GOSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  24. OMB, o que vai acontecer agora??? Eu to sem palavras, ta muito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. ~Le eu paralisada~ CARACA QUE PERFEITO MANN!!! nossa tadinho do Justin cara cancêr? nossa tadinho :/ omb continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Mas gente que loucura é essa? Maldito pedido em Justin.
    Mas vai que é só um sonho? Hum .. hahhaa! Ele acorda e tá tudo normal?
    Enfim ..
    Continuaa!

    ResponderExcluir
  27. Continuaaa super ansiosaaaaaa
    By:dreza

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaa perfeitooo *--* *leitora nova aqui :)

    ResponderExcluir
  29. IZA POR FAVOR ME AJUDA!!!!!!! SOU EU E MAIS UMA GAROTA QUE POSTA NO MEU BLOG SÓ QUE EU NÃO SEI COMO COLOCAR AS IMAGENS DELA IGUAL NO SEU BLOG SABE??? ENTÃO ME AJUDA PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?