30 de mar. de 2013

Estrela Cadente - Cap 1

- Pedido -

Sai do hotel em que eu estava hospedado e quase fiquei cego com os vários flashes sobre mim, meus seguranças estavam ao meu lado tentando passar e me fazer chegar até a van.

- saiam da frente, por favor.

gritou um dos meus seguranças , mais os paparazzis se quer saíram do lugar, meu segurança empurrou um deles e me colocou na van.

- isso moleque mimado, vai embora mesmo viado mal educado, aposto que os canadenses tem nojo de você.

ouvi um dos paparazzis gritar e sai da van furioso tentando ir pra cima dele , meu segurança me segurou impedindo o ato.

- repete seu filho da p*ta, repete o que você falou. -gritei- 
- além de mimado é surdo.

ele gritou de novo e eu tentei empurrar meu segurança.

- calma Justin, esquece isso.

ele me empurrou pra dentro da van e entrou dando partida.

- você tem que manter a calma Justin, você sabe que tudo que fala e faz torna-se grande por você ser quem é.

encolhi-me no banco da van e senti as lágrimas quentes molharem o meu rosto, odeio, eu os odeio, como ele podem ganhar a vida destruindo a dos outros?...

- chegamos Justin.

a van parou em frente ao McDonald's , pus um óculos e coloquei o capus do meu casaco, não queria que ninguém percebesse que eu avia chorado, entrei no Mc e sentei em uma mesa sendo atendido no mesmo instante, vi duas Beliebers vindo em minha direção com blusas escritas 
I LOVE BIEBER ,eu sorri, não podia ignorá-las, ser rude com elas, elas não tinham culpa de nada do que avia acontecido. 

-ah meu Deus, é você, é você..

gritou a morena chorando.

- é ele, conseguimos

gritou a loira e as duas se abraçaram, ri baixinho da reação delas e levantei enxugando as lágrimas de ambas.

- acalmem-se, não chorem -sorri- querem uma foto? um autógrafo?
- sim -gritaram juntas e eu ri-

tirei algumas fotos e dei-lhes um autógrafo, elas saíram sorrindo e conversando entre si, sorri verdadeiramente, não podia dá um sorriso falso a elas, elas não mereciam isso, e esse trabalho apesar de tudo, com certeza tem seu lado bom.

terminei meu lanche e sai , só não ficando cego por quê estava de óculos, tinham vários paparazzis e algumas Beliebers, quando chegaram aqui?
eu tentava chegar perto das minhas fãs pra dá atenção a elas mais era impossível, os paparazzis tomavam a frente, não conseguia se quer tocar na mão delas, um deles empurrou uma das minhas beliebers seguida de outra, me enfureci e empurrei meu segurança indo pra cima do paparazzi e o socando.

- sua mãe sabe que você ganha a vida perseguindo e machucando os outros? -gritei enfurecido-

aproximei-me das duas que estavam no chão e as ajudei a levantar, ambas choravam.

- vocês estão bem?
- sim -falou a morena enxugando as lágrimas-
- eu machuquei meu joelho mais estou bem -ditou a ruiva forçando um sorriso-
- que tal uma foto? -sorri sentindo um nó na garganta- 
- sim -responderam juntas-

tirei a foto com elas e entrei na van, me encolhi o quanto pude no banco e novamente senti as lágrimas caírem...

a van parou em frente a minha casa e eu entrei jogando-me no sofá, liguei a TV e como eu esperava lá estava a reportagem

JUSTIN BIEBER ENLOUQUECE AO SAIR DE MCDONALD'S E AGRIDE PAPARAZZI

- ele saiu e começou a me socar do nada, eu estava lá apenas fazendo meu trabalho, tentando ganhar dinheiro para os meus filhos e minha mãe que está doente.

falou aquele maldito se fazendo de vítima , desliguei a TV não esperando pra ver o resto da reportagem e subi pro meu quarto indo direto pra sacada e me sentando ali olhando o céu estrelado, quando segui esse caminho não imaginei que seria assim, eu não acredito em pedidos que se realizam ou algo relacionado, mas o que mais pode dá errado?
vi uma estrela cadente e suspirei sentindo uma lágrima solitária molhar o meu rosto.

-fechei os olhos- eu desejo nunca ter postado aqueles vídeos no youtube, eu desejo que minha vida volte a ser do jeito que era antes, antes de 2007, antes de tudo -sussurrei- 


Continua...

Hey... o que acharam do primeiro cap? e o que vai acontecer? será que o pedido se realiza?

33 comentários:

  1. oi eu nao sou belieber mas leio uma amiga me mostrou esse site muito legal adoro suas historias leia as minhas por favor
    http://imaginebelieberfoda.blogspot.com.br/
    http://geovanaloveladygaga.blogspot.com.br/
    http://apenasimagin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nssa que será que vai acontecer amei já o primeiro capitulo ,continua parece que vai ser bom hem ,Continuaaaa (@kidrauhlswagggg)

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii muito perfeito, mais lendo o final eu chorei pq eu imaginei o justin falando isso de verdade e se arrependendo de tudo que fez, asi eu penso assim, e se realmente tudo voltasse? e eu fiquei triste e chorei, mais eu acho que ele nunca faria isso porque eu sei que ele nos ama do mesmo jeito que nós amamos ele!

    continua princesa ta perfeito s2

    -Kethelen

    ResponderExcluir
  4. omb diva que perfeito mam pirei agora,sinceramente
    esses paparazzi são um saco em affs
    diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO >< Muito perfeito
    Continua Flor :)

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus que perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que quando o Justin acordar,a vida dele vai voltar como a de um garoto de 19 anos

    ResponderExcluir
  8. nossa, amei !!! muito perfeito continua logo *-*

    ResponderExcluir
  9. aaaain
    migosh
    primeiro cap e ja chorei
    KKKKKKKKKKKK'
    Continuaaaaaa please

    ResponderExcluir
  10. OMB, o que vai acontecer???? Posta logo por favor, eu necessito de mais!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continua!!Adorei o primeiro capítulo!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  12. COMO PODE PARAR LOGO AGORA?? MANNN TA PERFEITOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaa ADOREI O PRIMEIRO CAP PERFEITO

    ResponderExcluir
  14. NÃO ISSO NÃO PODE ACONTECER U_U PERFEITO DEMAIS ?<3
    esse capitulo é exatamente o que aconteceu nos últimos tempos quando ele estava em Londres né?
    ~le eu dançando com tanta perfeição
    continua

    ResponderExcluir
  15. Cá estou eu de volta.Eu não gostava da outra fic então nem dei as caras por aqui. - Sou sincera, ok? u-u kk
    Mas enfim ...
    Ai gente. Eu já li um texto que resumia mais ou menos isso. Tipo ele fazia um pedido pra uma estrela cadente e depois começava a chorar pq o desejo tinha se realizado e ele tinha perdido as fãs e etc. Mas enfim ..
    Tá muito FODAAA!!
    Continua .

    ResponderExcluir
  16. Perfeiitoo já viciei na sua IB,meu Deus eu ODEIO os paparazzis coitado do Justin ;( Oque vai acontecer agr? Continua loogoo :D

    ResponderExcluir
  17. O pedido dele vai se realizar?Ele vai virar um menino comum novamente?Ai jesus,eo muito curiosa,continuaaaaa sua diva

    ResponderExcluir
  18. Cara eu to desde o dia 30/03/13 na parte da tarde tentando eler isso, mas eu faço muitas coisas e só agora 31/03/13 01:27 eu consegui. Amei o capitulo :D

    henriquemontoya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  20. Mano, que perfeito, amei, continua logo linda <3
    www.sweet-storiesib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. aiiii meu deus continuaaaa veii adooreeiiii continuaa logoooo pelo JUSTIN AMADO kk biebejus sz

    ResponderExcluir
  22. OMG.... Parece taao Real k' serio pois eu achei.
    Contiinua amore estou amando eansiosa para o 2 capitulo !

    ResponderExcluir
  23. Acredita que eu chorei?? Psé. Sabe pq eu chorei? Pq o justin é a unica razao da minha vida pra continuar seguindo em frente e nao desistir de viver. Acho que se ano passado nao tivesse me tornado uma belieber nem estaria mais aqui pra escrever esse texto. Teria desistido de tudo.
    O primeiro capitulo ta realmente perfeito, mas eu nunca iria querer que isso ocorrece realmente!! Espero que nunca ele deseje isso!!
    Continua amor ta muito bom!! <3 <3

    ResponderExcluir
  24. OMB que perfeitoo caraca eu ameeeeeeei, oh! o pedido dele vai se realizar? nossa muito foda amei mesmo demais, continua por favoooooor :D

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?