28 de set de 2012

Proibido 2ª Temporada       -Cap 13

Leiam todos os avisos abaixo
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Coloquei a mão na maçaneta e lentamente a girei abrindo a porta, avistei Justin abraçado aos joelhos sentado encostado na cama, caminhei até ele e coloquei a mão em seu ombro, ele se assustou e levantou me encarando. 

Eu: por que está chorando?
Jus: por que deveria ser eu, deveria ser eu o primeiro a sentir minha filha chutando -soluça- eu e não aquele idiota metido a besta.

senti meu coração apertar ao vê o estado dele, e de certa forma, ele tinha razão, subi minha blusa deixando minha barriga totalmente a amostra e sentei na cama, puxei Justin sentando-o ao meu lado e trouxe a mão dele até minha barriga, nossa princesinha rapidamente chutou, como se sentisse que era o pai ali.

Jus: oi princesa -enxuga uma lágrima- é o papai, quero dizer que ainda não te conheço mais já te amo muito.

falou me fazendo sorrir, era fofo o jeito dele falando com ela, era como se ela escultasse, ele beijou minha barriga e ela chutou com força me dando um susto.

Eu: -rir- para de falar com ela Justin
Jus: por quê?
Eu: por que cada vez que você fala ela faz um campeonato de futebol na minha barriga. -rir-
Jus: -rir- tá vendo filha, sua mãe tem o sorriso mais lindo e perfeito do mundo todo, agora fala pra ela voltar pra mim, fala pra ela que papai não aguenta mais ficar longe dela, sem seus beijos, sem seu carinho, e principalmente, não aguenta mais ver ela com aquele médico metido.
Eu: -rir- fala pra ele filha, que o "médico metido" é gay.

Justin parou de acariciar minha barriga e olhou pra mim.

Jus: não acredito que eu tava esse tempo todo morrendo de ciúmes de um cara Gay.

comecei a rir da cara que ele fez, avia descobrido que Alex é gay quando o peguei beijando um cara no escritório dele no hospital, mais ele me fez prometer que não contaria a ninguém.

Eu: achou mesmo que eu tivesse algo com o Alex?
Jus: -coça a nuca- achei. 
Eu: -rir- bobo.
Jus: me perdoa?

pediu me encarando e fazendo bico

agora diz, tem como resistir a um bico lindo como o dele? isso mesmo, não tem.
sorri de canto e levei a minha mão até a dele segurando-a forte,

Eu: eu te perdoo, até por que não tem mais como viver sem você.

ele sorriu e me puxou beijando-me em seguida.

Jus: eu te amo, prometo nunca mais fazer algo pra te magoar
Eu: senti falta do seu beijo -encostei minha testa na dele-
Jus: senti falta de você -sorri e me beija-
Eu: te amo
Jus: não tanto quando eu te amo -falou colocando a mão na minha barriga- tá vendo filha, mamãe perdoou o papai.
Eu: isso mesmo filha -sorri-
Jus: ela vai se chamar Crystal 
Eu: Crystal? 
Jus: sim, por que ela é o nosso tesouro -sorri-
Eu: então, ela vai se chamar Crystal, nossa Crystal.


3 meses depois

mais 3 meses se passaram, eu estou com 3 meses e papai com 6, nunca o vi tão radiante, Alex viajou a trabalho, não sabe quando volta, mais é claro que ele me deixou nas mãos de uma ótima médica.
estava voltando do mercado, estava com vontade de tomar sorvete e não tinha em casa, e bom, Justin tinha ido pra escola, papai e Daniel tinham ido trabalhar e eu fiquei sozinha, subi pro meu quarto e ao entrar no mesmo avistei um bilhete em cima da cama, achei estranho, quem poderia tê-lo deixado ali se não tinha ninguém em casa?
sentei na cama e peguei o bilhete começando assim a lê-lo

Oi princesa, você sabe, nossa amizade não é de dias ou meses, é de 4 anos, já passamos muitas coisas juntos certo? não quero que acabe assim, não quero que simplesmente acabe, sobre o que aconteceu na minha casa, não fiz aquilo por nojo de você e sim por que sou gay, tenho nojo de garotas e não por ser você, na verdade, aquele foi o melhor beijo da minha vida, mesmo tendo ele sido com uma garota, mais esse não é o ponto, o ponto é, eu te amo, me perdoa?
não deixe que simplesmente acabe. 
Ass: Seu Gio. 

meus olhos estavam lacrimejando, joguei o sorvete e o bilhete em cima da cama e desci as escadas praticamente correndo, sai de casa, peguei um táxi e segui pra casa do Gio o mais rápido que pude, cheguei em frente ao prédio dele, peguei o elevador e sai do mesmo correndo, parei em frente a porta dele e bati algumas vezes, quando ele finalmente abriu pulei em cima dele .

Eu: eu te amo -sussurrei-

Gio: então você me perdoou? 
Eu: sim, sim

falei sorrindo e o beijando no rosto


Oii mesninas
não postei antes por falta de coments, mais não percam, próximo cap a vilã vai aprontar.

Perguntas:
não respondo a mais nenhuma pergunta por aqui, se quiserem perguntar algo , entrem na página F.A.Q (Clique aqui), perguntem o que quiserem, responderei com todo prazer. *-*

Afiliações:
não aceito pedidos de afiliações por aqui, se quiserem fazer pedidos de Afiliações peçam clicando aqui
=> (Clica)

Vagas para Afiliações:
tenho 6 vagas para afiliados, se vocês gostam do meu blog e querem afiliar-se a ele deixem o link do blog de vocês a baixo nos coments ↓

Moderação:
a Rafaela sumiu, tentei entrar em contato com ela mais não consegui, então , as postagens dela serão excluídas e ela não será mais moderadora, então... o ponto principal , irei logo logo abrir vaga para uma nova moderadora.

Novo visual
irei mudar o visual do blog novamente, então não estranhem se entrarem aqui e estiver tudo diferente. 






26 comentários:

  1. owwn continua ta mt bom! by:Roberta!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Que Lindooo os Dois s2

    Iza eu Gostaria de ser a Nova Moderadora do seu blog ! Sou a Evelin Dona do Blog que vooc sempre muda o Visual http://imagine-novelas.blogspot.com.br/
    Hahahahaha , então qualquer coisa você já me tem no Face , é só falar comigo se vooc Deixar ok ' , Beijiiim .


    Evelin !

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito ><
    ahh que bom que ela perdoou o Jus e o Gio *-*
    aii não quero nem ver oq a vilã vai aprontar só0 espero que eles não se desentendam de novo.
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Ahhh me deixou mais ansiosa ainda ib perfeitaa amei continuua

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta perfeito *-*
    O Visual ficou lindo =]

    ResponderExcluir
  6. hdey baby , eu tenho 3 IB's prontas , posse ser afiliada do blog ?? e a proposito , amei a IB haha
    beijos luana
    segue no twitter ? @iKidrauhl12h56m

    ResponderExcluir
  7. continua perfeito como sempre
    bjos de natty

    ResponderExcluir
  8. AAAAI MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO IZA ♥

    COONTINUA LOGO ♥

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] sabia q ele seria amiguinhos de novo U_U kkkkkkkkkkkkkk
    vamoooooos vamoooooos cade o cap 14 ?! kkkkkkkkk [aaaaaaaaaaaaa] que nervosa q eu to ! hahahaha'

    continuuua logoo...

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito kkkkkkkkk o Alex eh gay?Ah mais eu faço ele virar homem kkkkkkkkk..ah ela perdou o Jus e o Gio awwwwwwwwwwn continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa bye bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  11. Velho, bebê não chuta com dois meses. Com dois meses a criança ainda ta se formando na barriga da mãe '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Srta sabe tudo, mais isso aqui é um IB e eu escolho quando o bebê vai chutar.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooooooooooooooooo
    bjubju

    ResponderExcluir
  14. *o*'
    OMG que perfeito *u*'
    continua logo viu
    Vo fazer uma pergunta idiota kk
    Como é ser um afiliado?
    ~Me xinguem de retardada mas eu não sei kkk ~
    By:Thata

    ResponderExcluir
  15. continua!!! gabisinha

    ResponderExcluir
  16. leitora nova!! to amandooooo <3<3 CONTINUA susy

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?