25 de set. de 2012

Proibido 2ª Temporada       -Cap 12


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 



Alex: Sam, vamos logo.

ouvi Alex gritar lá de baixo, avia passado-se um mês, eu e Justin continuamos na mesma, depois que conversei com ele aquele dia Giovani entrou no quarto pra conversármos e acabos brigando, então... parece que a amizade acabou, 
eu e Alex nos tornamos além de médico e paciente grandes amigos, estamos indo agora bater a ultrassom pra saber o sexo do bebê.
terminei de me arrumar e desci as escadas, papai avia saído com Justin e Daniel pra comprar o berço do bebê então iria encontrar papai na ultrassom. 

Eu: estou pronta. 
Alex: está linda
Eu: não minta pra mim.
Alex: mais eu não estou mentindo, você é a garota mais linda que eu já vi.

ok, pela primeira  vez no mês alguém me fez realmente sentir bem.

Eu: obrigado -cora-

entramos no carro e ele deu partida, não demorou muito pra que chegássemos ao hospital, seguimos direto pra sala de ultrassom.

Alex: vamos lá. -sorri-
...
Alex: você está esperando uma menina -sorri-
Eu: ah meu Deus, uma menina -passei a mão na barriga- minha princesinha.

ouvimos uma batida fraca na porta e logo em seguida papai entrou por ela.

Pai: oi meu amor -passa a mão na minha cabeça-
Eu: papai
Pai: e então?
Eu: é uma menina -SORRI-
Pai: ah meu Deus, eu vou ter uma netinha, uma netinha -acaricia minha barriga- 
Eu: é papai -sorri- e cadê o Daniel e o .. você sabe.
Pai: Daniel achou melhor eles ficarem em casa.
Eu: ah -sorri triste-
Alex: nada de tristeza hoje, hoje só alegria.
Eu: tem razão -sorri-
Alex: e você Sr Carlos? já sabe o sexo do bebê?
Pai: me chame só de Carlos -sorri- e não, eu e Daniel decidimos só saber o sexo do bebê quando ele nascer, queremos que seja surpresa.
Alex: entendo -sorri-
Pai: vamos filha?
Eu: eu vou passar na sorveteira pra me encontrar com a Deb e o Fred.
Pai: quer que eu te leve?
Eu: não, eu pego um táxi -sorri-
Pai: tudo bem então -beija minha testa- tchau princesa, tchau Alex.
Eu & Alex: tchau
Eu: eu vou indo.
Alex: tome cuidado ok? -beija meu rosto-
Eu: ok -sorri-

sai do hospital e peguei um táxi seguindo direto para a sorveteria, ao chegar avistei Fred e Deb sentados em uma mesa mais afastada.

Eu: oi -sorri-
Fred: oi princesa -me abraça- 
Deb: oi 

me sentei ao lado de Fred, pedimos os sorvetes e enquantos tomávamos conversávamos. 

Deb: eu te trouxe um presente
Fred: nós trouxemos. 
Deb: é, nós.
Fred: aqui

Fred me entregou uma sacola , a abri e de dentro tirei um lindo ursinho de pelúcia 

sorri e o abracei forte e senti um cheirinho delicioso emanar dele.

Eu: é lindo, obrigado. -sorri-
Deb: sabíamos que ia gostar. 
Fred: e bom, temos que te contar uma coisa.
Eu: podem falar.
Deb: nós vamos nos mudar
Eu: o quê?
Fred: nós vamos nos mudar, vamos estudar fora por  3 anos.
Eu: ma-mais.... -chora- vocês não podem me abandonar.
Fred: nós iremos nos falar sempre por e-mail, cartas, telefone.
Eu: eu amo vocês.
Deb: também te amamos. -sorri-


[ ... ]


2 meses depois

mais 2 meses aviam se passado, minha barriga já estava mais a amostra, minha felicidade ainda não estava completa, faltava algo, ou melhor alguém pra completar minha felicidade, eu estava com 2 meses de grávidez e papai com 5.
estava sentada na perna dele assistindo TV, estávamos eu, ele, Justin, Daniel e Alex.
Senti minha princesa chutar e me assustei, coloquei a mão na minha barriga e me emocionei, era a primeira vez que ela chutava realmente com força.

Eu: papai, ela, ela chutou

falei sorrindo , papai e Daniel colocaram a mão na minha barriga e ela chutou novamente, os olhos de Justin brilharam porém não falei nada.

Eu: vem Alex, sente ela chutar.

falei e Alex sorriu vindo até mim, colocou a mão na minha barriga e sorriu, Justin levantou-se e saiu da sala sem falar nada, jurei ter visto uma lágrima cair de seus olhos, me senti mal .

Eu: já volto

levantei do colo do papai e subi as escadas, parei em frente a porta do quarto do Justin e ouvi um choro baixinho.


Continua 30 coments

Indico ↓:
http://justadreamimagembieber.blogspot.com.br/
http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/
imaginebeliebercomojdb.blogspot.com.br
imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

34 comentários? é sério isso produção, Oh God, obg princesas, não sabem como me deixam feliz. teve uma hora em que vocês entraram aqui e deu que o blog tinha sido excluído certo? bom , eu não sei o que aconteceu , mais o importante é que já recuperei o blog, Rafaela, mudei a senha do blog por precaução, então se quiser continuar postando aqui entra em contato comigo pra eu te passar a nova senha. 
estou trabalhando nos últimos caps de Proibido, votem na enquete ok? preciso mesmo saber a opinião de vocês. essa é a última vez que divulgo IBS aqui, quem quiser divulgação agora vá na página de divulgação ali do lado →

33 comentários:

  1. Ameeeeeei perfeitooo continuuuua fiquei com peninha do justin agora

    ResponderExcluir
  2. *-* Continua amore ta realmente maravilhoso !

    ResponderExcluir
  3. Aaah' Continua adoorei amoorehr....
    Esta SIMPLISMENTE PERFEITO Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOOOOO...agora sim eu estou com do do Jus :'( ...mas tbm o que ele fez nao foi certo neh? Mas ela tem que perdoa ele sim ;)..bye bye >.<..kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  5. Iza, diva, faz a 3° temporada de Proibido ? Please, please, please *-* Esse IB é perfeito *-* O melhor de todos ^^ . Por favor, faz 3° temporada se não eu me mato ú.u haha.' enfim, estou amando, ele esta perfeito, simplesmente, você é a melhor escritora do mundo, do universo inteiro ! Estou amando esse IB, esta perfeitamente perfeito, por favor, eu te peço, novamente, para fazer a 3° temporada desse IB >.< Enfim, estou amando, já falei isso né? ú.u Enfim, enfim, enfim .. Cooooontinua diva ^^ ~/Luanny

    ResponderExcluir
  6. A sua IB e a melhor,e mt perfeita,Proibido e a melhor de todas continue assim,amei e continua logo hein...

    ResponderExcluir
  7. own tadinho do biebs continue!

    ResponderExcluir
  8. Coooonnttiinuuuuuuuaa *-*

    Peerfecttt *O*

    http://www.imaginebelieber-el.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui ~dança~ *-*
    Simplesmente amei as IB's do blog, comecei a ler hoje e já viciei.
    Vai ter segunda temporada de " Verdade ou consequência? " ?

    http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oii diva !!!
    amei o ursinho rsrrsrs
    coitadinho do justin tomare que eles se acetam e voltem e que se casem e sejão felizes s2s2s2s22s2s
    aww é uma menina que fofaaa !!!!!!!!!!!!!!
    enfim to sem inspiração para fazer um comentario big
    continua to amando divaa tó curiosa pra sabe o que vai acontecer e tomare que quem ganhe seja o #ib treinada para matar

    beijinhos BY:juliana belieber

    ResponderExcluir
  11. aai contiinua
    tá óttimo
    to mtt curiosa agoraa kkkk'
    PRISCILA

    ResponderExcluir
  12. *--------*'
    aawn , q Perfeitoo
    Sim , Vc Merece cada Letra de cada comentario *-*
    Seu Blog, #Ib's, Vc são Demaiis
    ^^
    By:Thata

    ResponderExcluir
  13. Coitado do Jus eu estou morrendo de dó dele eu queria que a sam ficasse pelo menos um pouco com o Alex até que seria legal continua

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa
    Tadinho do jus...
    Posta LOGO senao eu morro

    ResponderExcluir
  15. Awn. Coitado do Juju ç.ç. Continuaaaa.
    Bom, aceita afiliação? Seguindo, segue de volta?
    Beeijos lindaa
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. continua!!!! ta muito legal !!! by: ane

    ResponderExcluir
  17. Ain cats continua ta muito perfeito msm :D

    Beijos Kady

    ResponderExcluir
  18. ta muitooo legal to amaaando o que é a bebê chutandoo :3 continua linda!!! by: dani

    ResponderExcluir
  19. Continua!!!!!! Cada vez fica mais interessante!! Estou a adorar!! :)

    ResponderExcluir
  20. Oi IzãDivã (: - Muito tempo que eu não venho aqui :c -
    Tô amando *u* , A babe chutou , que linda c:
    O Jus10 ficou muito triste , mas fazê oq néh ?
    O Alex é um caaaat 6'
    Amei , menos pela parte dos " irmãos " da Sam irem embora :c
    Mas , Amei c:

    Beeeijo ;*

    IB: http://imaginebelieber-swaggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. meu deus essa ib é muito perfeita
    não acredito que o Jus ta chorando )):
    espero que eles se entendam
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  22. que perfeito to chorando aqui!! continua logo!!!! li tudo hoje!!!!!! c-o-n-t-i-n-u-a de: fê

    ResponderExcluir
  23. continua ta muito legal e muito linda!!! ta perfeita mesmo to amando! não quero que acabe :( beijooo vic santos

    ResponderExcluir
  24. esqueci de dizer que eu quero 3 tempoada de proibido please!!!! vic santos

    ResponderExcluir
  25. ta lindo
    ela tem q perdoa ele
    continua logo
    to amando
    essa ib foi a primeira q eu li e a q eu mais amo

    ResponderExcluir
  26. TÁ ACABANDO ???? OH GOSH, E VAI ACABAR COM ELA SENDO NÃO-AMIGA (KKKKKKKKKK) DO GIO ??! TADINHOOOS ! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?