24 de mar. de 2012

TPM 2ª temporada | Minha irmã | {3}

 

SM- manda eles abaixarem as armas ou estouro os miolos do teu irmão

Gritei.

Justin- abaixem as armas


ele gritou


SM- saiam da minha frente.Justin- façam o que ela mandou.

Eles abaixaram as armas e eu sai puxando Derek junto, saímos da casa de Justin e entramos no meu carro, claro que eu não ia mata-lo, afinal ele me ajudou.
comecei a dirigir pra minha casa na praia.

SM- foi mal por apontar a arma pra você
Derek- tudo bem! se você não fizesse isso Justin ia te matar, eu entendo.
SM- valeu

( ... )


SM- já chegamos

eu disse saindo do carro e entrando na minha casa, Derek me seguiu, me joguei no sofá ele fez o mesmo.

...

depois de um tempo conversando com o Derek senti alguém de trás de mim, puxei e derrubei no chão.




SM- como me encontrou?


Xx- te segui logo depois que você saiu com o Derek
SM- você é um canalha Justin
Justin- e você é uma vadia.
SM- e você vai ficar ocupado
Justin- com o quê?
SM- com isso

eu disse e atirei no braço do Derek
justin correu até ele e se abaixou ao seu lado.

Justin- porque fez isso?
SM- acha que eu não sei? eu sei do paninho idiota de vocês, vocês são bom atores mais não tanto quanto eu.
Justin- tá falando do que SM?
SM- eu sei que você nunca quis me matar "congelada" naquele quarto, você só queria me matar depois de me ver sofrer, e nada melhor do que ter a ajuda do irmão pra isso não é mesmo?
Justin- como descobriu?
SM- a troca de olhares entre vocês entregou tudo.
Justin- Droga
SM- a Deus Justin
disse apontando a arma pra cabeça dele, quando eu ia atirar senti algo bater forte sobre mim cabeça, cai na hora e apaguei.

Justin Narrando  

Quando SM estava prestes a atirar em mim um dos meus capangas chegou por trás dela e bateu com a arma em sua cabeça, ele pegou o Derek e eu peguei a SM.


( ... )


Cheguei a minha mansão depois de deixar Derek no hospital, Emanuel levou SM pro porão, mandei um dos meus capangas ir lá e fazer o que quisesse com ela se é que me entendem.

... 

depois de uns 30 minutos meu capanga voltou e eu mandei outro ir fazer o que quisesse com ela também, ela vai se arrepender de ter atirado no meu irmão.

SM narrando 

Senti algo sair e entrar de mim, abri os olhos lentamente, estava meio tonto, eu estava pelada e tinha um cara vestindo a calça, tentei me soltar pra matar aquele ser a minha frente mais fui impedida por correntes.

Xx- calma Gostosa, eu já to indo

ele disse e saiu
consegui pegar um grampo em meu cabelo, abri os cadeados, cai no chão,
caminhei até o canto do que parecia ser um porão e peguei um telefone velho que tinha ali, liguei pra única pessoa que poderia me ajudar agora. minha irmã.

Ligação On 

Sm- oi Carly 
Carly- Sa...
Sm- não fala meu nome porra
Carly- tá, desculpa
Sm- preciso da sua ajuda
Carly- o que aconteceu maninha? você tá bem?
Sm- eu to presa em um porão, acho que em uma das mansões do Justin.
Carly- aquele que você me falou?
Sm- é, acho que a casa tá cercada, não dá pra mim sair sozinha.
Carly- tudo bem, to indo pra ir com a Kayla e Cristina.
Sm- ok

Ligação Off 

ouvi passos, me preparei caso fosse Justin, se for ele, o mato, logo apareceu a pessoa da qual ouvi passos, era Ryan, o garoto que tinha "cuidado" de mim outro dia.

Ryan- SM, você tá bem?

ele disse me entregando sua blusa  pra que eu vestisse, afinal, eu estava sem roupa.

SM- eu to bem Ryan, me desculpe por aquele dia.
Ryan- tudo bem, você não me machucou e eu agradeço.
SM- Justin está?
Ryan- ele saiu pra resolver uns problemas 
SM- sorte a dele.

( ... )

SM- o que acha de passar a trabalhar pra mim?
Ryan- sério?
SM- é, você pode ser meu braço direito
Ryan- feito.

começamos a ouvir tiros, de repente a porta do porão foi arrombada. 


Continua / Comentem


15 Comentários 


Cap dedicado a LAISA

 

Dani cadê você baby? sumiu do blog, achei que já tivessemos resolvido aquele mal entendido, sendo assim, não tem motivos pra você sumir, afinal, você é uma das minhas vaquinhas.
´---------------------------------
Bebês vou responder os comentários *-*

 
Respondendo 

mesnina loka:  diva é você baby, continuei.

Luanny:  é, foi sim, kkkk,é, o irmão gêmeo do Justin é igual ao Justin shuashua, continuando.


@JustinBieber:  vllw love, é, tem sim, continuando. assim que terminar essa temporada posto o primeiro cap de garota indomável.

Daniely:  tem *-*, gostosura dupla kkk, diva é você bebê, obg. continuando.

Justin Bieber:  surpreendi? haha que bom, continuando.

Natália Barbosa:  haha, né, gostosura dupla², coitado nada, ele 
ser mau u-u, continuando.

imagine belieber:  vllw e de nada, perfeito? obg, continuando.

Gabriella:  que bom amor, obg pelo elogio, continuando.

imagine belieber: tem sim, gostosura dupla³, vllw maninha, continuado.

selenator:  obg amor, amei seu nome *-*, é lindo, continuando.

Firework:  continuo, e não, não sou fã mais a respeito muito e a acho uma ótima cantora a atriz *-*.

Rafaela:  a SM tem coragem de tudo kkk, own *-*, obg amor, é, nem matou, continuo, nova IB logo logo, perfeito é o seu , mais obg.

justin s2 jasmine:  continuando.

Laisa:  Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-ti-bum
PARABÈNS!!!!!!

eeee, parabéns bebê, tudo de bom na sua vida, eu ri com a sua história kkkk, já tava morrendo de saudades de você, quanto a Dani, não faço ideia de onde ela esteja.

anônimo:  continuando.

Thata:  kkkk, perfeita? que nada, kkk, eu ri com o "cara de caçadora", mais amei esse lance de meio sobrenatural,é, deve ser por isso kkk.








18 comentários:

  1. Continua!

    Perfeeito! Você é foda montando história.

    Peço desculpas por não comentar :S

    Minha escola ta difícil e eu estou na melhor turma do meu colégio , sou foda eu sei ~~crazy dance~~
    Continuando...
    Acho que depois dessa IB, a garota indomável, também acho que vai ser foda.
    Beeijos eu te amo s2 :B (meloso bubu)

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. Oh Gosh, REBELIÃAO SE ESCONDÃAO DEBAIXO DAS SUAS CAMAS D;
    Eu sei qq você vai continuar por isso não vou pedir pra voce continuar pq voc vai continuar do msm jeito u.u
    Ta Parey'
    Continua amr ;)
    Bjos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Hehe Coitado nada mesmo agora que eu li
    ele mereceu mesmo.O Derek e o Justin são gemeos e ainda por cima os
    dois são maus :(.
    mas ta peerfeito amr continua logo que eu to amando

    ResponderExcluir
  4. AAAA a SM tem irmãa ?!
    não sabia
    eu sabia q o Derek ia ser igual
    ao Justin ui q raiva :@

    ResponderExcluir
  5. Diva, a cada dia você me surpreende mais *-*
    Continuaa, tá perfeito <3
    Eu ainda não acredito que o Justin é do mal *OOOO*
    Haha, vooc é fodãa.. u.u
    BiberKisses

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que vc gosto do "cara de caçadora" kkk
    eu amo sobrenatural esse vai ser o tema da 2º temporada do meu #IB *-*
    kkk
    amei o cap bjs e continuaaa

    ResponderExcluir
  7. muitoooo bom ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaaa
    Sou uma nova leitora e estou adorando o sei IB
    Eu estava'fuçando' na net e achei uns look incriveis e achei q combinava muiito com a personagem
    Se voce quiser ver os loooks, me add no msn e eu te mostra
    Os looks que eu mais gostei são da taylor momsen ela é demais não sei se jah ouviu falar dela
    Por favor me responde amiga

    Bjs

    Ps; Amooooooooooooooo as suas historias

    ResponderExcluir
  9. Justin tem um irmao gemeo e SM tem uma irma, Serio oque falta mais pra voce me supriender? Ta muito DIVO seu Blog:)

    Continua logo Diva ta muito lindo.

    By: Daniely

    ResponderExcluir
  10. OMG A NOVA TEMPORADA DE TPM TÁ BOMBANDO ;DD
    Muiiito ansiosa . Coontinua ><

    ResponderExcluir
  11. Ai iza vc e muito fofa de verdade vc e de mais ,Valeu pelos parebens adorei de verdade !!!!

    E dani :Estou muito chateada com vc e feliz .Primeiro porque vc esta assim , não entra mais aki , não comenta como comentava , esta fria , não estou gostando da nova dani não ... Claro que vc tem varios fatos para esta assim , mais vc tem varios fatos para esta feliz ...Pois depois daquilo tudo , não sei se vc percebeu varias pessoas ficaram preocupadas , falaram que chorraram ...Isso não significa pena e sim compaixão ...Vc acha que eu estou feliz não . nem um pouco ...Isso que vc esta fazendo e o que as rakalkadas querem te ver longe , afastada , izolada ....mais eu tenho certeza que para muitas pessoas não ... Me desculpa mais vc so esta mostrando sua parte infantil , criança ...Serio mais vc pode ate te motivos para chorra e se senti trista ...(mais deus te quer sorrindo ) serio não so ele assim como muitas pessoas aki ...E eu sou umas delas ...Não sei se vc gosta de funk eu ja amo kkk mais tem uma musica assim (quanto mais fala de mim , mais minha bunda creser ) A SUA DEVE ESTA GIGANTE POIS NUNCA VI UMA PESSOAS SER TÃO INVEJADA COMO VC ...Isso e legal , isso sinifica que vc e maior ..E elas estão por baixo ....E o que vem de baixo não te atigi espero que não ....E olha aki ... se vc não volta a ser a menina que '' todos "aki gosta eu vou fica surpe mal serio ...Minha vida não esta nem um pouco boa mais , aposta se vc voltasse ser a mesnina que eu conheçi , que me vazia ri ...eU FICAREI MUITO MAIS FELIZ E MELHOR SERIO ...Depois que eu fiquei com bulemia , as pessoas mudaram comigo , elas muda ate as conversas , o jeito de conviver ...E isso doi e muito , talves vc ja esteve passado por isso então vc vai me entender ..não pense so em mim mais tambem nas pessoas que sofreram pelo aquele "fato" ...E a parte feiz e que vc lembro do meu niver e não me esqueçeu ..Fiquei feliz de verdade vc e muito fodastica de verdade te amo ..LINDA BUNDUDA KKKK e bunduda me manda o link do seu novo ib ok ....

    Diva iza ciumenta kkkk , tambem te amo serio ..Mais ai valeu de novo vc e muito fodastica ..E seu ib e o fluxo serio esta perfeito .,E vc não me respondeu a minha pergunta ate que cap vai esse ib ????

    Adorei esse cap ainda mais que foi dedicado a mim kkkkk te amo iza fodastica

    continua
    by ;Laisa

    ResponderExcluir
  12. continua iza
    leitora velha mais nova agora
    pois eu tinha perdido o link
    mais achei d enovo graças
    continua iza
    by;Tamara

    ResponderExcluir
  13. O QUE ?! COMO ?! ANH ?!

    TOU SUPER, HIPER, CONFUSA .. PRIMEIRO JUSTIN FICA MAL, AI DEREK AJUDA ELA, DEPOIS DEREK É MAL !! OMG !!

    CONTINUAA !! hahaahahahahah !!

    De: LindseyLima'

    ResponderExcluir
  14. nossa to mó confusa aki kk,mais to amando
    ta otima ~continua~

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?