21 de mar. de 2012

TPM 2ª temporada | Derek Bieber | {2}

 



(No Bilhete) 
Oi Justin
queria dizer que sei de tudo desde o dia em que você foi supostamente sequestrado, sim, eu sabia de tudo, sim, eu sou uma ótima atris.
acho que não sou tão burra quanto você pensou que eu fosse.

E quando você pensa que está por cima, você cai e fica novamente abaixo de mim.
                   Bjos. Ass: SM

aproposito, não me chamo Katerine.

Eu- Vadia, vagabunda.

tentei acordar o ser a minha frente mais foi envão, sai dali bufando e quebrando tudo o que vi pela frente.


SM narrando 


Depois de matar uns 20 capangas do Justin e sair daquela enorme mansão,  peguei um Táxi e fui pra um hotel na parte pobre da cidade, Justin com certeza vai me procurar em meus hotéis e tem pessoas hospedadas lá, não quero que ninguém se machuque, liguei pra um dos meus capangas pedindo que ele me trouxesse roupas e algo decente pra comer, depois me joguei no sofá  e peguei no sono.


( ... )


acordei em um quarto lindo, espera... quarto lindo? como é que eu vim parar aqui? tentei me levantar mais não consegui, fui impedida por cordas que seguravam minhas mãos. a porta foi aberta e eu vi aquele idiota entrando.

Justin- acordou bela adormecida?
SM- não ainda to dormindo ¬¬'
Justin- olha o jeito que fala comigo vadia.
SM- há vai se foder.
Justin- só se você for junto.
SM- como me encontrou?
Justin- pressionei um dos teus capangas e ele me contou.

como é difícil achar bons capangas hoje em dia.
ele ligou os dois ar condicionados  que tinham no quarto e depois veio na minha direção com uma faca.

SM- isso, me mata logo, assim não vou precisar mais olhar pra tua cara.
Justin- te matar seria pouco.

ele cortou minha roupa me deixando apenas de calcinha sutiã.

Justin- agora você vai ficar aqui até virar pedra de gelo.
SM- sabe que isso é impossível.
Justin- isso é, mais se te deixar a temperatura  do seu corpo vai cair, cair, e cair até você morrer.

ele disse sorrindo e saindo do quarto logo em seguida.


Dia Seguinte / 20:00H 


minha pele estava pálida e gelada, meus olhos estavam pesados, minha voz já não saia e tenho certeza que meus lábios estavam roxos. A porta se abriu e Justin entrou.

SM- o que você quer canalha? me deixa morrer em paz.

eu disse e minha voz saiu falha.

Xx: não sou o Justin

é claro que ele é o Justin, eu to vendo, é o Justin sim.
o Justin ou seja lá quem for soltou meus braços, desligou os ar condicionas depois me embrulhou com o lençol e me abraçou, eu não me importava  se aquele era ou não o Justin, eu só queria ficar ali, em seus braços, longe do frio.

SM- se você não é o Justin quem é você?
Xx- sou irmão dele, somos gêmeos

Hó não diga,nem percebi

SM- ele nunca me disse que tinha um irmão.
Xx- ele é o mal e eu o bonzinho então ele meio que tem vergonha, agora vamos, você vai tomar um banho quente pra sua temperatura voltar ao normal.
SM- tudo bem.

ele me pegou nos braços e me levou até o banheiro me colocando na banheira logo em seguida. 

SM- porque me ajudou?
Xx- não ia deixar uma garota linda morrer assim, mesmo assim esse é meu quarto e Justin disse que eu estava proibido de entrar nele então eu queria saber o porque.
Xx- sou SM
Xx- uol, então você é a famosa SM? Justin fala muito de você.
SM-  e você, qual seu nome? 
Xx- Derek Bieber


( ... )


Derek- prontinho

ele disse logo depois de me embrulhar e colocar uma blusa dele em mim, ele sentou do meu lado.

SM- sabe que se Justin nos ver aqui ele vai surtar né?
Derek- sei
SM- não tem medo?
Derek- ele não faz nada comigo
SM- gosta de irrita-lo?
Derek- muito, é engraçado

ele disse rindo me fazendo rir também.
a porta foi aberta e quem não queríamos entrou.

Justin- mais que porra é essa aqui?

ele disse sacando a arma e apontando pra mim.

Derek- abaixa isso ai Justin
Justin- cala a boca Derek, sai de perto, vou meter bala na cabeça dessa vadia.
Derek- você não pode matar ela

os dois discutiam enquanto trocavam olhares, estranho.

aproveitei a discussão e dei um chute na mão do Justin o fazendo soltar a arma, a peguei e puxei o Derek colocando a arma na cabeça dele.
logo vários capangas chegaram apontando as armas pra mim.

SM- manda eles abaixarem as armas ou estouro os miolos do teu irmão

Gritei.



Continua com 15 comentários.


Cap dedicado a Minha ciumenta Luanny.


Leiam também: http://imaginebranadensejb2012.blogspot.com/    & www.imaginebeliebershawtymane.blogspot.com

 
Desculpem a demora, eu já disse o motivo.
surpreendi vocês com o Justin sendo o chefe né? haha sou foda, tá parey u-u
e agora, se surpreenderam com o Justin tendo um irmão gêmeo?
Obrigado a quem elogiou meu nome =D
amei os comentários, todos bem grandes *-*
se eu tivesse tempo iria responder a todos, mais mesmo assim , obrigado pelos 26 comentários minhas bebês >'-'<
sei que não falo muito isso mais. Amo vocês ♥
bom... como a Larissa pediu, aqui uma foto minha.
 

16 comentários:

  1. Ai, esse cap foi dedicada a eu , to muito feliz uhuu primeira vez que isso acontece com eu , ai ti feliz , feliz, feliz , tá parey u-u . Justin chefe ?irmão gêmeo do Justin ? O irmão gêmeo do Justin é igual o Justin né ? Nossa que pergunta , claro que é igual se eles são gêmeos eles vão ser deferente ?tá parey u-u . Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Quee liinda =)
    KKKKKK justin tem irmão gemeo *o*
    Muiito bom ! Continua ?

    aaah . e vc vai fazer o primeiro capitulo da outra imagine quando ? ><
    Bjustins .

    ResponderExcluir
  3. OMG Justin tem um irmao gemeo? Oh Deus.
    Continua Logo Diva ta P-E-R-F-E-I-T-O.
    Simplismente seu blog e perfeito sem comentarios...

    by: Daniely

    ResponderExcluir
  4. OMG num acreditei quando li que o Justin tem um irmão gemeo
    ta PERFEEITO amore coitado do Derek
    continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah que linda vc obg por divulgar amor e CONTINUAAAAAAAAAAAAA ISSO PQ TA PERFEITOOOOO *o*

    ResponderExcluir
  6. ameei o capitulo! muito bom!
    aaaaa continua ta muito liindo!
    e a proposito voce é muito linda
    BY: Gabriella

    ResponderExcluir
  7. OMG elle tem um irmão gemeo meo Deus to vendo que vai ser melhor do que pensei .Mana Voce falando que naum gostava do seu nome mais tipo seu nome e lindo serio mesmo ..Nossa muito lindo seu nome ,mas enfim continua to amando.

    ResponderExcluir
  8. vc é lindaaa, o seu nome é mt. bonito *--* (uhuuu,melhor q o meu driele, q porra é essa, infelizmente é meu nome :(
    continuaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  9. continua , amei desculpa a pergunt aé fã da selena?

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é mais que perfeito é MARAVILHOSOSOSOSOSOSOOS
    bjos P.O.P

    ResponderExcluir
  11. Aiin , amei! A SM tem coragem de matar o Derek?O.o
    kkkkk
    Continua Iza! Nossa ,você é linda. *O*
    Amei o cap!Eu acho que ela não vai matar ele...Depende kkk'
    Continua logo...E faz logo a nova IB! To pirando!
    Continue sempre assim , o seu blog tá perfeito s2
    By:Rafaela

    ResponderExcluir
  12. OI amores estava com muita saudade kkkkk
    fiquei sem comentar pois estava muito fraca e acabei desmaiando essa coisas ...Mais hj estou muito melhor , agora sou de maior 18 anos quero meus parabens kkk ja viu isso pedir parabens kkkkk.Mais ai iza amei seu nome fodastico igual a dona kkkk De verdade lindo seu nome ....Amei amei ...
    Mais ai pow esta de mais esse ib ...Justin tem um irmão gemeo ...Pow isso e o fluxo kkkkk agora não e mais fodastica não e o fluxo kkkkkkk eu sou muito fodastica kkkk ...
    Mais ai esse dias(antes bem antes) que eu não estava comentando , era mesmo por causa de bulemia ...Naquele dia que eu disse que eu ia da um tempo , era pois eu tinha caido que eu estava muito fraca , e tinha cortado meus dedos todos ....Mais ai depois minha mana acabou me pegando vomitando ...Ai fudeu tudo , eu e ela começamos a discuti ...Ai ela falou que ai contar para todo mundo ...quando eles chegaram eu estava desmaiada dentro do quarto trancado , foi maior porre ...Eu quase terminei com meu namorado , pois todos estava me jugando e tal ...Mais hj eu e ele estamos melhor do que nunca , por encanto kkkk...Mais ja estou melhorando ficando otima ...Pronta para outra mentira sai .kkkkkk

    Mais ai CADE A DANI ?? ela voltou ne kkkkkk eu to doida kkkkkk Dani cade vc eu vim aki so pra tiver kkkk ....Estou com saudade de tc com vcs todas ....

    Deixa eu contar para vcs o que aconteceu comigo sexta kkkkk Eu estava sentada na rua ne , ai tem uma menina que eu não gosto ..E irmã dela e minha vizinha , ai eu fiquei sabendo que ela tinha falado de mim ai deu a maior barraco , o mulher começou a chorra e eu so rindo , pois eu sou um tipo de pessoa que so sabe ri kkkk verdade ate chorro de tanto ri , mais depois eu e la conversamos direito e resolvemos tudo ...]Mais fodastica continua pois eu estou muito curiosa ..E uma pergunta vai ate que cap ...Pois estou mais anciosa para o outro ib kkkk

    By ;Laisa

    ResponderExcluir
  13. continua flor tah otimo

    ResponderExcluir
  14. ain Iza vc é perfeita manola suhsushuhs amei o cap ii serião vc tem cara de caçadora sabe tipo do sobrenetural muitooo lokaaaaaa
    por isso tem tanta imaginação pra #Ibs digerentes kk
    by:Thata

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?