22 de fev. de 2012

Fuck you Cap 12


Chaz: vem calar 
ele disse se levantando, peguei uma das minhas armas que eu escondia na  gaveta da mesinha e apontei pra cabeça dele, quando destravei a arma Anne entrou na frente dele.
Anne: não faça nada com ele, eu falo com você
ela disse e eu assenti, guardei minha arma, ela subiu na frente e eu a segui, ela entrou no quarto e sentou no enorme sofá, sentei na cama e fiquei 
fitando-a


Eu: Anne, me desculpa por ontem, eu juro, juro que foi sem querer.
Anne: vou te perguntar de novo, como alguém estupra uma pessoa sem querer?
Eu: eu juro que foi sem querer, eu tava sobre o efeito de drogas, me desculpa?
Anne: e se você decidir me bater, me estuprar de novo quando tiver drogado?
sentei ao lado dela
Eu: eu prometo que paro de usar drogas, então... me desculpa?
Anne: tudo bem!
ela sorriu
me aproximei dela devagar e a beijei, minha língua pediu passagem para sua boca e ela cedeu, puxei-a pela cintura pra mais perto de mim, paramos o beijo pela maldita falta de ar, me afastei e fiquei a olhando.
Anne: Chaz, Chaz.
ela gritou, depois de alguns segundos Chaz entrou no quarto correndo.
Anne: quero mingau Chaz
ela disse com uma voz um tando fofa
Chaz: como é que é? eu vim aqui correndo pensando que o Jason tava te matando e quando chego aqui é só você querendo mingau?
Anne: é
ela disse e comecei a rir do Chaz, ele se deitou no chão com braços e pernas abertas, Anne sentou na barriga dele.
Anne: vai fazer mingau pra mim? 
ela disse fazendo bico e eu só os observava.
Chaz: nao vou fazer
Anne: você não me ama
ela disse fazendo cara de choro, ela é manipuladora, gostei disso.
Chaz: tá bom, eu faço
ele disse bufando, levantou-se com ela no colo, veio até mim e a colocou em meus braços, ela se ajeitou, descemos, Chaz fez o mingau, sentei Anne no balcão da cozinha, Chaz entregou o prato com mingau pra ela, seus olhos brilharam, ela comia aquilo de um jeito tão satisfatório, era nojento mais parecia bom.
Anne: quer?
Eu: isso é nojento
fiz cara de nojo
Anne: experimenta 
Eu: tá bom, me dá
ela me deu um pouco e hum... é gostoso
Eu: quero mais
Anne: vai ficar querendo u-u
Chaz: também quero
Anne: aff, tá bom.


( ... )


Eu: chaz, quero que você vá até o galpão pegar umas vadias pra minha boate
Chaz: blz, to indo, tchau pequena
ele disse dando um beijo na testa dela e saindo, fiquei conversando com a Anne até alguém entrar na cozinha, não acreditei.
Eu: Ashley? o que faz aqui?
Ashley: vim te ver amor
ela disse se aproximando, ela me beijou, eu podia te-la empurrando, mais não, eu apenas retribui o beijo


Anne narrando


não acredito, a gente tava aqui, numa boa, e ele beija essa vadia, tá legal, foi ela que beijou ele mais ele podia ter recusado, ter a empurrado, mais não, ele apenas a puxou pra mais perto. não chora, não chora, não chora, foi o que repeti pra mim mesma mais acho que não deu muito certo, desci do balcão e sai da cozinha o mais rápido que pude, as lágrimas começaram a descer sem minha permissão, entrei no quarto e dei de cara com o Erick
Eu: o que faz aqui? 
Erick: vou fazer contigo o que não consegui antes
Eu: sai daqui, agora
gritei
Erick: da outra vez Chaz te ajudou, mais ele não está aqui agora.
ele disse se aproximando e me puxando me prendendo contra o seu corpo, tentei me soltar mais por ele ser mais forte foi uma tentativa em vão.

Continua....

Leiam também: http://imaginecomjustinbieber-gleicy.blogspot.com/

desculpem se esse cap ficou pequeno e ruim
é que fiz as pressas 
Erick é um tarado e Jason um safado U-U
Dani, bem vinda de volta Vidinha *-*
juro que vou tentar fazer caps maiores 
se continuar com poucos comentários não vou fazer a segunda temporada de treinada para matar, por fala nisso, essa é capa da segunda temporada amores.





24 comentários:

  1. Continuuaaaaaa
    Jason safado hein u-u
    Ta ali com ela e beija outra bipolar
    kkkk
    quero segunda tempora de treinada pra matar looogo
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua!

    Ameei!"Ta ali com ela e beija outra bipolar
    kkkk" HAHAHAHA, concordo Jéh! Bipolar maluco!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  3. erik filho da puta, ai tadinha, chaz meu heroi kkkk, aaa gostei agr, treinada pra matar alok, resident evil amo, qnd vc estiver escrevendo treinada pra matar, ñ esque de fuck u viu? bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Quero treinada para matar!

    ResponderExcluir
  5. Muiiito bom izaa:DD
    euu tambm quero a 2 temporada de treinada pra matar ..
    CONTIINUA !

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh DIVA tá perfeitoo, tipo muito foda seu ib. eu não tava aguentando mais ficar sem ler ele, más eu já mandei os meus problemas as tristezas TUDO pro beleléu... TÁ D+ FUCK YOU E EU NÃO ACREDITO Q A SM VAI VOLTAR ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q massa pirey aqui... Laisa eu vi os seus comentários agora e obrigado por lembrar de mim, só q eu não sou ciumenta kkk, eu nunca fui ciumenta U.U e eu também sou fodastica?! Laisa vc é uma DIVA.

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa quero segunda tempora de treinada pra matar looogo

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaah , 2°temporada de Treinando pra matar ? Meu deus , eu vou morrer , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , Iza , senti saudades do seu IB , continua .

    ResponderExcluir
  9. Put* merd* Iza vc vai fazer a 2º temporada? man vo morrer de felicidade aki kkk continua amei amei amei

    ResponderExcluir
  10. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul ta otimo continua quero ler mais pleas vai
    Lulu

    ResponderExcluir
  11. vai me deixar assim vai eu quero ver mais Pam's

    ResponderExcluir
  12. quero quero quero quero quero quero quero quero quero mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  13. querooooooooooooo lerrrrrrrrrrrrrr maissssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    lidiany

    ResponderExcluir
  14. ta uma maravilha fazz hot ???? t muicho massa

    ResponderExcluir
  15. por favor faz a segunda temporada de reinada para matar

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhh voltei para fica e pronta para comentar sempre :)
    Mas ai esta muito bom perfeito , lindo o Chaz e muito fofo eu quero um desse para mim kkkkkk o quem dera kkkkk .Mas ai aconteceu tanta coisa comigo , meu carnaval e foi um saco , minha saulas vão começar agora kkk , eu vou começar a trabalha kkk eu quero ve erica trabalhando , mas e porque eu não estou aguentendo fica em casa kkk .Mas ai continua iza pois esta perfeito muito bom
    att:Érica

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?