21 de fev. de 2012

Fuck you Cap 11




Música de fundo: Mariah Carey - Hero

Anne: só porque te amo seu chato
tá legal, não esperava que ela falasse aquilo, também a amo, ela é uma irmãzinha que eu nunca tive
Eu: também te amo, agora me dá
ficamos comendo enquanto conversávamos um monte de besteiras, ela sorria, era bom ve-la sorrindo, Jason entrou na cozinha batendo palmas
Jason: que casal lindo
ele disse indo até a geladeira
Anne que antes sorria agora estava séria e parecia está com medo
Eu: não vai mais comer
Anne: não quero mais
ela tava tão animada com essa coisa nojenta gostosa e agora não quer comer? o Jason realmente fez algo com ela, a desci do balcão e a peguei no colo, to começando a me acostumar a carrega-la pela casa.


Jason narrando



quando cheguei na cozinha e vi Chaz entre as pernas da Anne com os braços em volta da sua cintura, minha vontade era dá um tiro na cabeça dele, e o pior não foi isso, o pior foi ve-la sorrindo e ao me ver, vê o sorriso se transformar em medo, ela saiu com o Chaz, especificamente no colo dele, eu preciso pedir desculpas a ela, qual é Jason? Jason Mccann não pede desculpas, cala a boca consciência, merda, agora to ficando doido, brigando com a minha própria consciência, o ruim é que ao lado dela me sinto bem, mais longe dela, sinto um vazio, eu odeio admitir, mais eu acho que a amo.


É um longo caminho,quando você encara o mundo sozinho
Ninguém estende uma mão para você segurar
Você pode encontrar o amor,se procurá-lo dentro de si mesmo
E o vazio que sentia irá desaparecer  


mais nunca, nunca vou admitir isso pra ela, nem no último momento.
minha vida e vazia e quero que continue assim, não fui sempre esse Jason mal e frio, Inacreditavel né, eu sei, já amei e apenas sofri, e só restaria em mim a tristeza se no lugar dela eu não tivesse colocado o ódio, não sou mais o garoto bonzinho, não sou mais o herói, agora sou o vilão,  mais as vezes, até eu tenho medo de quem sou, em mim, não existe mais o herói.


Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração
Não precisa ter medo do que você é
Existe uma resposta,se você procurar dentro de sua alma
E a tristeza que você conhece irá desaparecer 


sai da cozinha desposto a pedir desculpas, mais quando estava próximo a sala meu celular tocou, tinha que tocar logo agora? olhei no visor e vi que era Gustavo, subi pro meu escritório e atendi.

ligação On

Eu: fala ai Gustavo
Gustavo: Anne vai ficar contigo por mais 2 semanas, ai vou pedir o resgate a vadia da mãe dela
Eu: mais já? tão rápido? 
Gustavo: o que foi Jason? se apaixonou pela vagabunda? 
Eu: qual é Gustavo, sabe que não me apaixono por ninguém
Gustavo: então, até daqui 2 semanas
Eu: até

ligação Off

tá, admito, não quero que Anne vá embora, não agora.
desci as escadas disposto a falar com a Anne, encontrei ela com o Chaz, especificamente no colo dele,sorte a dele que eu não tava com a minha arma, cheguei mais perto deles.
Eu: Anne quero conversar contigo.
Anne: não quero falar com você Jason.
ela disse baixinho, não gosto de ve-la com medo de mim.
Eu: por favor Anne, juro que não vou fazer nada
Chaz: Jason Mccann sabe pedir por favor?
ele disse irônico
Eu: cala a boca 
Gritei
Chaz: vem calar 
ele disse se levantando, peguei uma das minhas armas que eu escondia na  gaveta da mesinha e apontei pra cabeça dele, quando destravei a arma Anne entrou na frente dele.
Anne: não faça nada com ele, eu falo com você
ela disse e eu assenti, guardei minha arma, ela subiu na frente e eu a segui, ela entrou no quarto e sentou no enorme sofá, sentei na cama e fiquei 
fitando-a


Continua...



desculpem pelo cap pequeno
Belieber forever: não, meu nome não é Izadora
Anônimo ¹: ai é que você se engana.
Laisa: a Dani tá com alguns problemas, to até preocupada com ela, e sim, meu nome tem haver com Iza.
Anônimo 2: está big sim, normalmente os caps são mais pequenos.



15 comentários:

  1. Hihi primeiroo comentarioo s22
    Contiinua ta muiiito bom !

    ResponderExcluir
  2. amei, continuaa :)

    By:Andreza

    ResponderExcluir
  3. Continua!

    Amando! :)

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  4. pow seu nome e izandra ne ... eu tenho uma amiga com isse nome se seu nome for izandra e lindo iza .E se não for eu não vou aguenta de curiosidade kkkkk sacome eu sou muito curiosa kkkk e doidona eu to pe da vida hj quebram minha camera que de raiva eu pegui e joguei no chão e quebro em mil kkkkk sou doida mais deu raiva pow .Mas ai saudade mesmo da dani .Se a dani tive dando uma visitinha por aqui .EU LAISA ESTOU COM SAUDADE DOS SEUS ATAQUES DE CIUME VIU KK TO BRINACANDO AMOR , MAS AI SEU COMENTARIO FAZ FALATA AI A IZA DEMORA PARA POSTA KK NE IZA , MAIS AI VOLTA SE NÃO VOU FAZER GREVE DE NÃO SEI O QUE KKKK (quando ela bebe el a FICA MALUCA LOCA LOCA MUITO SAFADA LOCA MUITO SAFADA KKK DANI VC TAMBEM E MUITO FODASTICA estou com saudade )
    e VC dona iza vamoS fazer esse cap maior , eu sei que vc merece muito mais de 15 comentarios mais pensa nas sua vaquinhas aki que ficam triste pelos cap pequeno , pois eu estava lendo seus outros ib os cap era bem maior .Pense com carinho *-*
    by : laisa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não posta tãop pequeno assim poxa! rs' continua love por favoreeee

    ResponderExcluir
  6. aaaaah ta bom demaaaaaais! podia muito fazer um big no proximo capitulo, rs \o continuaaaa diva

    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Continua

    Iza Divulga*-* Meu Blog
    http://imaginecomjustinbieber-gleicy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?