6 de jan. de 2012

Treinada para matar cap 6/ o que faz aqui?







Eu sai.


[ ... ]



Depois de algumas horas voltei, Jack já havia terminado o treinamento com Justin.


SM- vamos Justin, Até logo Jack.
Jack- até SM

Sai junto a Justin, entramos em meu carro dessa vez azul, comecei a dirigir.

 depois de algumas horas chegamos a frança e nos hospedamos em um dos meus vários hotéis, chefe estava hospedado no prédio a frente do meu, Fui diretamente a recepção.


SM- olá Anelise(Recepcionista)
Anelise- olá SM
SM- já sabe o que fazer?
Anelise- sim

Subi para o quarto com o Justin, Ele deitou-se na cama e eu entrei no banheiro, tomei banho e me vesti.


 


 sai do banheiro, Justin me olhou e rapidamente levantou da cama.

Justin- onde você vai assim?
SM- eu vou matar o chefe, ou melhor, nós vamos.

Justin- não, não mesmo, Eu não consigo fazer isso, não consigo atirar em alguém, eu não vou fazer nada, não vou sai daqui.

SM- ótimo seu covarde, fica ai seu idiota, não preciso da tua ajuda.

Fui até a janela do quarto e olhei pro hotel da frente, tinham 2 seguranças do lado de fora e 3 na recepção, sai do quarto e bati a porta, fui caminhando em direção ao hotel e atirei na cabeça dos dois que estavam do lado de fora.




 Entrei atirei na recepcionista que ia apertar o botão do alarme, logo depois atirei nos dois seguranças(capangas) que estavam na escada mais estranhei uma coisa, eu havia visto três seguranças, onde está o outro? perguntei a mim mesma, senti algo gelado em minha cabeça, me virei lentamente, a arma estava apontada pra minha testa, fechei os olhos, Ouvi um tiro, e como não foi em mim, Abri os olhos e vi Justin tremendo com a arma na mão, fui até ele e o abracei.

SM- o que faz aqui?






Continua ...15 comentários.






E ai amores estão gostando?
Obrigado pelos 25 comentários! *-*




Indico: http://bieberzodelicia.blogspot.com/

♥ Respondendo ♥

  • Aline: Ela é foda né kkkk nem vai sofrer tanto assim, ops, falei de mais, parey,kkkk tu é do mal U.U, continuando
  • Érica:  tu já pegou em uma arma? que história é essa? conta, conta, \o/, parey, mais ai, meu sonho é pegar em uma arma, vou virar policial só pra fazer isso kkkk, amor melhoras, e zuando vc um pouquinho, tá grávida? O.O, kkk zuando amor, mais Sério, espero que vc melhore minha DIVA *-*
  • Júlia: kkk, só vai saber o nome dela lá pro final,vai me abandonar né? =( também vou sentir saudade.
  • Just for girls: *--* obg amor.
  • Mayara: leitora nova? ~~Rebola~~ kkkk, sou louca eu sei U.U, tá parey, BEM VINDA amor,perfeita? obg *-*
  • Camila: haha foda? também acho, nem vai U_U, continuando .
  • Justin Bieber: realmente, ela é foda, continuando.
  • Dani: kkk, ela é super má, por isso que gosto dela, kkk, Só do Bieber U.U,como assim mais facil do mundo? já pegou em uma arma? conta, conta, conta, kkkk, parey. continuando
  • Jéh: kk, na cabeça, muito má mesmo kkk, deu medo né? kkk, continuando.
  • Thata:  kkkk, muito má mesmo, divulguei amor. *-* continuando.
  • Anônimo:  perfeito? obg amor, continuando.
  • Imagine Belieber ao meu lado: continuando amore.
  • @MyDream_forever:  Leitora nova? bem vinda amor *-*, amou? que bom! Adorou é? sinceramente não sei de onde tirei esse nome, SM Sexy & mortal,pois tá ai amor, mate sua curiosidade, escrevo bem? muito obg.



Só respondi aos comentários que não diziam só
"Continua".

17 comentários:

  1. Continua!

    Perfeeito!

    Vou sentir mtmtmtas saudades!

    Aff, sou curiosa! Revela o nome :@

    Não vou te abandonar porr*! Já falei que não quero você pensando nisso u.u '

    Kisses !

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. Noossa ela abraço o Justin, pensei que nunca iria acontecer never say never rsrs

    ResponderExcluir
  3. Diva ameii, ela muito FODA... Atirar em várias pessoas assim... Ela é fria, não tem dó de ninguém... Eu sou tipo ela misturada com Érica, ou seja, eu não presto kkkkkkk... A Roupa dela estava tudo de bom... Preciso de uma roupa dessa pra matar os demônios q falam mal do Bieber, kkk... Diva eu já peguei em uma arma siim, meu pai já teve várias. Uma vez a policia parou o carro dele e viu uma arma e varios cartuchos no carro, ou seja, ele foi em cana, más minha mãe pagou a fiança e ele foi solto no mesmo dia... Meu pai já teve uma arma tipo de brinquedo q atirava mais não machucava, só q doía pra caramba, ele vivia atirando em mim, eu morria de ódio, kkkkkkk, más ele virou gente tá diva e parou com essas arrumações, kkkkkk...
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. Coontinua amei meu deuss O justin sauvou elaaaaaaaaaa Nossa isso mereçe um Beijo!

    Coontinua Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Coontinua ameeeeeeeeeeeeeeeeei

    Jennifer

    ResponderExcluir
  6. BABY NUNCA ENCONTREI UMA IB ASSIM....
    E ADIVINHA EU ADOREI ESSA IB DIFERENTE*---*
    CONTINUA *-*

    BEIJOS

    BY:M.C

    ResponderExcluir
  7. Ebaaah o Justin virou homem finalmente, continua,Nova leitora!

    By: Camila

    ResponderExcluir
  8. E peguei em uma arma kkkk quase dei um treco kkk
    Foi assim .Eu estava na rua com minha amiga Raquel e meu amigo leo .A nos estava falando de arma , ai do nada ele pega e tira uma da cintura menina eu levantei na hora assutadinha '' se e loco '' pergutei''ñ'' ele falou ''eu quero pega !!posso'' pegutou a raquel '' sim, mais espera '' ele disse tirando as balas .A ela pegou e depois eu nossa a arma dele era pequena mais pessada , ai depois de uma minutos a policia pega e para um pouca longe de nos .Ou eu fiquei com um medo danado '' vai guarda isso leo '' falei ai ele pegou e entrou e deixou a arma e vou para rua ... Mais e muito loco viu amei pega na arma kkkkkk ...
    Mais ai tenho a certaza que ñ estou gravida kkkkk, nem posso pensar em fica gravida sou muito nova .Mais eu acho que talves eu nem possa ter filhos ,talves ñ tenho certeza espero que eu ñ esteja doente ,mais eu tenho um problema ai ...Mais eu ja marquei ginocologista paar mim .Fala em gino minhas amigas acha esquesito i no gino kkk , elas pessam bobeira kkk ...
    Mais ai continua esta otimo muita ação ...
    E uma pergunta aki !!Sua irma ainda esta fazendo ib ? Se tive me passa o link !!!ok
    att:Érica's

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. continuaaa ta perfeito de mais, to amando

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAH' o Jujuuu me salvooou UHUUUL .. ~~leitora novaa~~ sérioo vc está de parabeens ADOROOOOOOOOOOOO #Ib's qe teeem armaas, matançaas(hãn? matanças, é isso aii), pessoas máas .. adoreei como "meu" personageem ée .. e continuaa logoo muiééééé quer nos mataar de curiosidade ?? rsrsrss'

    ResponderExcluir
  13. Maninha too amandoo muitoo perfeitoo continuaa

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?