6 de jan. de 2012

Treinada para matar cap 5/chega de perguntas.





comecei a dirigir e durante o caminho Justin me fazia perguntas.

Justin- porque é assassina?
SM- porque eu quero!

Justin- não tem pena de matar as pessoas?
SM- não as que merecem morrer.
Justin- e você ganha dinheiro pra isso?
SM- sim
Justin- e....
SM- chega de perguntas -falei o interrompendo -

Continuei dirigindo até chegarmos ao meu centro,Entramos e James um de meus capangas veio até mim e me puxou pela cintura deixando nossos corpos colados um no outro.

James- olá SM, Saudades de você, tudo bem?
SM- vai ficar tudo bem quando você tirar suas mãos nojentas de mim.
James- vem dizer que não sente saudade de transar comigo.
SM- me respeite seu idiota, quem você pensa que é?
James- fala sério vadia, Não fala assim comigo.


Bati com a arma na cabeça dele, Ele caiu de joelhos a minha frente, atirei na cabeça dele.


SM- Isso é pra que ninguém aqui esqueça que quem manda nessa porr* sou eu.

Eu disse para todos os meus capangas que estavam ali presentes, Justin me olhava assustado, caminhei até ele.

SM- vai se acostumando, vai ver muito isso.




O levei até uma parte do centro onde tinha armas e um alvo, entreguei uma arma pra ele e ele tremia como vara verde, fiquei por trás dele e coloquei minhas mãos em cima das dele.

SM- respire fundo, ouça todos e qualquer som ao seu redor e atire sem pensar.

Ele fez o que mandei e atirou, Ele acertou ao lado do alvo. 
Entrei na frente dele, Ele ficou por trás de mim com seu corpo colado ao meu,E ainda com minhas mãos em cima das dele, repeti novamente.

SM- respire fundo, ouça todos e qualquer som ao seu redor e atire sem pensar.




E assim ele fez, Ele atirou e dessa vez acertou bem no alvo, Ele abriu os olhos viu que tinha acertado e me abraçou. Me afastei.

SM- nunca mais faça isso.
Justin- desculpa
SM- tudo bem! agora vem comigo.




O levei até Jack, o meu treinador de Karatê e Kung full.

SM- olá Jack, esse é Justin.
Jack- olá SM, olá Justin.
SM- já sabe o que fazer Jack, Justin fique aqui, daqui a algumas horas eu volto.
Justin- ok SM

Eu sai.


[ ... ]




Continua ...15 comentários.




Amores esse IB vai até o cap 12
vocês só saberão o verdadeiro nome da SM lá pro final
Dani como você falou amor, nunca mais respondi aos comentários, mais prometo que no próximo cap respondo, mais só irei responder aos comentários que tiver mais que "CONTINUA"

26 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. hahahaha essa sm é foda em kkk. Tadinhu do Bieber vai sofre na mão dela shushushu,mais to loka pra ver,nossa como eu sou mau u.u kkkk.
    Continua amor to adorando!

    ResponderExcluir
  3. kkk amei esse capitulo
    me fez lembra de quando eu peguei em
    uma arma foi muito kabulosso kkk
    mais ñ sou uma assacina comoa SM kkkk.
    Mais ai iza talves ñ possa comentar esse dias pois estou um pouco mal , ñ estou querendo comer , com falta de ar , enjos ...
    mais se der eu comernto
    Mais ai esta otimo continua .....
    att:érica

    ResponderExcluir
  4. Aaaah continuaaa!

    By:: Luanny

    ResponderExcluir
  5. Continua!

    Perfect!

    Quero saber logo o nome verdadeiro dela :B

    Chega de perguntas ! /ridessakkkk

    Aff, viajem chegando :'( NÃÃÃÃÃÃO ! /nemsoudramáticané? // Vou sentir sauades s2 '

    Kisses !

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  6. aa ta perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. >< Leitora Nova *-*
    Ameii a sua ib
    e simplismente perfeita :D
    continua
    beijokas kiss

    by:mayara

    ResponderExcluir
  11. Nossa a SM e foda o bieber vai sofrer na mão dela haha continua to amando!

    ResponderExcluir
  12. eu adorei SM ela e foda
    continua to adorando

    ResponderExcluir
  13. DIVA ameiii... Nossa ela é muito má, atirou na cabeça daquele capanga tarado, bem feito RUM. A SM é só do Bieber... O Bieber ficou tremendo na hora de pegar a arma é?! kkkkkkk coitado, ele é medroso, isso é a coisa mais facil do mundo... ADOREI TUDOOO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani

    ResponderExcluir
  14. meu deus do céu na cabeça ??/
    kkkk
    ela é má (medo)
    continua diva
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  15. nossaaaaaaaaaa ele é muito má (i like )kkkkkk ameiii linda divulga pra mim pliis
    http://bieberzodelicia.blogspot.com/
    valeu e continuaaaa to anciosa

    ResponderExcluir
  16. OMG ! OMG ! Perfect Continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  17. Leitoraa noovaa aquiii \õ/ .. Eu simplismetee AMEEEEI seeu blooog .. Adoro #IB's com criimees e taals e eu ADOREEI seer chamadaa de SM(Sexy&Mortal) kkk' .. To morrendo de curiosidadee pro próximo cáp .. eu AMEEEI esse . Parabeens mesmoo, vc escreve muitoo beem ;D

    ResponderExcluir
  18. Preciso de uns treinos com a SM,eu tenho algo parecido com diabolialçao,se chama CIÙMES,ele é bem teimoso dai eu preciso de treinos com a SM para partir a cabeça de umas ke dão em cima do MEU Matheus(mas nem sei se ele sabe ke ele é meu) !!!! #continuando a leer...#

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?