13 de jan. de 2012

Treinada para matar Cap 12/agora acabou/Final

 


Justin- é só que...  se eu vou morrer, quero morrer sabendo o nome da pessoa Que eu amo.
SM- Katerine, meu nome é Katerine, E eu também amo você.



Ele sorriu.


Justin- Nome lindo, E sabe, se eu vou morrer, fico feliz de morrer ao seu lado.
SM- não vamos morrer, Não vou deixar que machuquem a mim nem a você, eu prometi que ia ficar tudo bem! lembra? vou cumprir minha promessa.
Justin- te amo
SM- te amo mais.

Um homem entrou na sala

Homem- olá, com quem de vocês dois acabo primeiro?

ele disse sorrindo, eu conhecia aquela voz, era o chefe, o meu treinador avia colocado uma gravação com a voz dele pra mim ouvir, era o chefe, eu tinha toda e absoluta certeza que era ele, porque não pensei em ouvir a voz dele antes? fui burra, muito burra.

(Chefe)

SM- você não vai fazer nada a nem um de nós dois.
Chefe- vou, a vida dele era minha, apenas vou pegar o que é meu por direito.
SM- você não tem direito a nada seu canalha inútil.
Chefe- vagabunda

ele bateu na minha cara com toda força, doeu, doeu muito mais eu não demostrei.

Justin- para, não machuque ela, não a machuque por favor.

Ele disse meio desesperado

SM- calma Justin, eu to bem meu amor, não se preocupe.
Chefe- é, não se preocupe ainda, vou resolver uma coisa e já volto pra acabar com vocês dois.

Ele saiu, Justin me olhou, vi medo nos olhos dele.

Justin- não quero te ver morrer.

Ele disse e uma lágrima surgiu em seus olhos.

SM- fica calmo,vai dar tudo certo.


Eu balancei a corda que estava presa a parede e que segurava minhas mãos com a intenção de derrubar uma das facas que estava na parede, eu consegui, só tinha um problema, a faca caiu enfiada na minha perna, eu me segurei pra não gritar, Justin me olhou e tentou se soltar, provavelmente pra me ajudar mais foi envão, eu me pendurei na corda e consegui tirar a faca da minha perna, cortei a corda que segurava minhas mãos.

Justin- o que vai fazer?
SM- acabar com isso de uma vez por todas.

Levantei e com dificuldade fui ao outro lado da sala e peguei uma arma que estava na parede, voltei pra onde eu estava, coloquei a arma atrás de mim e fingi ainda está amarrada, depois de algum tempo o chefe entrou.

Chefe- bom, estou de volta, quem vai primeiro?
SM- ninguém seu bocó.
Chefe- você é mesmo muito linda como todos disseram SM, mais não me parece tão perigosa quanto todos disseram.
SM- não pareço ainda.

Eu estava de cabeça baixa, em um movimento rápido levantei e atirei no peito dele, ele caiu no chão, fui até Justin, o soltei e o abracei forte.

Justin- acabou?
SM- ainda não.

eu levantei e fui caminhando até o chefe, ele atirou na minha perna e eu cai no chão, droga, ele não morreu? levantei,  um tiro na perna não é o suficiente pra parar SM, continuei caminhando até ele e atirei na sua mão o fazendo soltar a arma, cheguei mais perto, atirei na cabeça dele, em seu peito novamente, em sua barriga, e por último mais um tiro em sua cabeça, queria garantir que aquele maldito não saísse dali vivo, os capangas do chefe entraram, me viram com a arma na mão e apontaram todas suas armas pra mim, passei por cima do chefe e os olhei apontando minha arma.


Eles jogaram as armas no chão e se ajoelharam como se eu fosse uma rainha, Justin me olhou confuso.

Justin- o que aconteceu? o que eles estão fazendo?
Eu- "agora acabou"

Fui caminhando lentamente até Justin

 

 o olhei sorrindo e o beijei, um beijo de tirar o folego.


Justin- me explica
SM- eu matei o chefe, agora eu mando no pedaço.


Fim




Esse IB terminou como um filme, gostaram do final? me respondam
Bom vidas, é isso, Acabou =(

todos os IB's que eu tinha prontos eu postei, agora o blog vai ficar Desativado mais os IB's vão continuar aqui pra quem quizer reler.a segunda temporada de "Complicated"  ainda não tem data certa pra começar pois não tenho nada pronto, mais vamos ver no que dá, obrigado a todas que estiveram comigo desde o começo, obrigado as que sempre comentaram, vocês já fazem parte da minha vidinha *-*, vou sentir falta do blog e de vocês também, quando eu voltar vai ser provavelmente com a segunda temporada de complicated.
Bjim e até a próxima.

Amo vocês ♥

Deixe seu comentário 

26 comentários:

  1. Amei o fim eu amo todos os seus blogs

    By:Larissa Sua maior fã

    ResponderExcluir
  2. Amei perfeito de mais eu to lok pra ver a segunda temporada meu deus ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI .. Não teem previsão pra vc voltar? amoo seeus #IB's e voou sentiir tipo, MUITAAAA faltaa de vc e de leer os #Ib's ='(
    Voltaa logoo ;(
    By: Maria Julia(@Bieber_CupCakee)

    ResponderExcluir
  4. aaaaah ta brincando que vai ter segund tempora de complicated ? aaaaah mt feliz mt anciosa pra começar tambem eu amei o final foi tipo coisa de filme mesmo AMEI AMEI AMEI
    so te peço um favor num demore mtmt pra começar a segunda temporada pq eu to mt anciosa. bjs vc é mt diva
    By: Paty

    ResponderExcluir
  5. Ameiii Izaaa, o final foi emocionante chorei , bubu

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  6. DIVA VC VAI DESATIVAR O BLOG? EU NÃO ACREDITO... SÓ MINHA VIDA PRA SER RUIM DESSE JEITO, NOSSA VC VAI ESQUECER DE MIM, PQ TEM TANTA JENTE MAIS LEGAL Q EU... QUER SABER EU NÃO AGUENTO MAIS, EU VOU QUEBRAR A PROMESSA DESSA VEZ, E ANTES Q VC DIGA Q ESTÁ DECEPCIONADA, EU NÃO AGUENTO MAIS IZA. JÁ FOI DIFÍCIL ENCARAR Q COMPLICATED ACABOU E AGORA FICAR VÁRIOS DIAS SEM FALAR COM VC... NÃO AGUENTO MAIS... CANSEI DESSA VIDA INÚTIL Q AFASTA AS PESSOAS Q EU GOSTO DE MIM CANSE DE VIVER... ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA IZA, SE EU ESTIVER VIVA!!!

    By: Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vc me prometeu, não pode quebrar a promessa, se vc quebrar a promessa vou ficar, muito, muito chateada com vc, poxa, eu não vou parar de falar com vc, vc me tem no orkut, a gente pode continuar mantendo contato e eu vou sempre entrar no blog pra ver como tá tudo, e eu também não vou demorar pra postar a segunda temporada de Complicated.

      Excluir
  7. Ameei!

    Desativado :'( pooxa, que penaa! A espera da segunda temporária! :)

    Kisses!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  8. amei!!!
    choque amiga!!!
    mas eu amei!!!
    estou muito curiosa pra ver a segunda temporada de complicated!!!
    volta mesmo!!!
    vou semtir sua falta vaquinha!!!

    ResponderExcluir
  9. ameei
    eu ja te adicionei la no msn

    vc vai desativar por quanto tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não recebi o convite no msn
      vou desativar só até eu terminar de escrever complicated segunda temporada

      Excluir
    2. ué ,mas tava la que vc aceitou ,se me passo o email certo ?

      Excluir
  10. OMB OTIMO , PERFEITO , MARA , BOM DE MAIS , AMEI , ADOREI KKK Ñ SEI MAIS O QUE ESCREVER KKK
    MAIS AI COMPLICATED VAI VOLTA NE AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH~PAREY~
    ESTA OTIMO ENTÃO POIS VAI VOLTA O IB QUE EU MAIS GOSTO AI QUANDO ACABA 2 TEMPORADA FAZ A 3 KKKK ~OLHA E FODONA AKI QUERENDO 3TEMPORADA , QUERENDO DE MAIS NE ~KKK VAI QUE COLA KK MAIS AI , MEU ANO ESTA COMEÇANDO OTIMO MAIS UMA TEMPRADA DE COMPLICATED E ESTOU APREDENDO COZINHA KKK SOU MUITO FODA MESMO CREDOR SAI FODEZA DE MIM KKKK Ñ SEI DA ONDE SAIU ISSO MAIS INVENTEI AGORA KKKKKK
    OTIMO ATE MAIS
    BJM
    TEADORODIVA

    ResponderExcluir
  11. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    fico otimo meu amor o Ib perfeito volta sim com complicated

    ResponderExcluir
  12. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei! amei msm muito legal,eu amei a sm,ela é muito foda cara, ela e o Jus são perfeitos juntos cara! Meu muito loko hahaha. É SERIO? VAI FICAR MUITO TEMPO DESATIVADO? NÃO DIZ QUE NÃO? NÃO VOU CONSIGUIR VIVER SEM SEUS IB :'( não demora,to anciosa para segunda temporada de complicated! Bjss diva.

    ResponderExcluir
  13. amei a historia kkk
    volta logo gatinha
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  14. sou nova leotora e..... UAL
    eu to amando seu blog
    Eu n te conhço muito mas vou sentir sua falta!
    volta logo!
    beijos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  15. aiiiiiiiiiiii que lindoooooooo o final adoreiiiiiiiii vou sentir saudade de vc tambem nao demora muito para faser a segunda temporada tou te esperando ttchau s2 beijosssss s2

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhhhh amei amei amei a melhor q eu já vi vai ter segunda temporada?

    ResponderExcluir
  17. muito legal amei foi a melhor IB que já existiu

    ResponderExcluir
  18. amei ta d++ kero a segunda temporada pleaseeee
    beijos

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?