11 de dez. de 2011

Complicated - Cap 26



Érica- besta
Eu- SEU besta
Érica- meu, meu, só meu U.U
Eu- só seu
Terminamos o banho e voltamos pro quarto, Ela vestiu uma blusa minha, nos deitamos e adormecemos.


[ ... ]



como sempre acordei primeiro que a Érica, levantei fiz minha higiene, fui tomar café e preparar algo pra ela.

  Érica narrando  


Abri os olhos e a primeira cena que veio a minha mente foi de mim e do Bieber, sorri ao lembrar, Nem acredito que minha primeira vez foi com ele, eu sentei na cama e assim que pisei no tapete um balde de mel caiu em cima de mim, levantei e um monte de penas começaram a cair sobre mim, cara que ódio que me deu, ouvi risadas e eu conhecia aquelas risadas, eram das irmãs malignas e da Blair, sai do meu dormitório e fui até o refeitório do acampamento, todos me olharam e começaram a rir.
Eu- ei, isso num tem graça não bando de palhaços
Blair- a única palhaça aqui é você.
Eu- vagabunda
pulei em cima dela que a derrubei da cadeira e como não sou de brigar dando tapinhas dei um soco no olho dela, o monitor me tirou de cima dela e eu fui pra cima das irmãs malignas, puxei o cabelo das duas e taquei a cabeça delas uma na outra, dois monitores me tiraram de perto delas.
Monitor- Érica você está suspensa da caminhada de hoje.
Eu- há, vá tomar no c*
Sai e voltei pro meu dormitório, entrei no banheiro, que raiva cara, e pra tirar esse mel do meu cabelo o trabalho que vai dar, tirei minha roupa e Bieber entrou no banheiro.
Bieber- oi meu amor, vim te ajudar
Eu- valeu meu besta, vou mesmo precisar de ajuda
Ele pegou o sabonete e começou a passar em meu corpo, depois de tirar tudo do meu corpo chegou a hora de tirar do meu cabelo, deu trabalho mais conseguimos, depois do longo banho sai do banheiro e me vesti.
Eu- Bieber tem uma coisa que não sai da minha cabeça
Bieber- o que?
Eu- a gente usou camisinha ontem?
Bieber- er ...não
Eu- droga Bieber, e se eu tiver,há tu sabe
Bieber- faz o teste
Eu- tá
Bieber- se você tiver vai ser ótimo.
Eu- tá maluco?
Bieber- ué, porque? não quer ter um filho meu?
Eu- não
Ela abaixou a cabeça.
Eu- ei, eu quis dizer não agora.
Ele me beijou
Eu- preciso da tua ajuda
Bieber- pra que?

Eu- pra me vingar das vagabundas.
Bieber- beleza, o que eu faço?
Eu- pega 3 tesouras
Bieber- vai fazer o que? matar elas?
Eu- pior
Bieber- você me dá medo
Eu- que bom
Bieber- credo
Ele saiu e eu fui aos dormitório das vacas, Entrei no dormitório da Wendy e ela tava só de sutiã por cima do Chaz.
Eu-Wendy sua vadia, veste a blusa agora
Wendy- tá mamãe
Eu- idiota, Chaz vaza
Chaz- mais ...
Eu- sai logo porra
Ele saiu
Eu- tu ia transar com ele?
Wendy- não
Eu- sei ...preciso da tua ajuda pra pegar as vagabundas.
Wendy- beleza, to dentro.

Eu- vou falar com a Gaby
Wendy- tá
Sai e fui ao dormitório da Gaby, entrei e ela e o Edu estavam só de roupas intimas.
Eu- será que hoje todo mundo acordou com vontade de transar?
Gaby se cobriu com o lençol
Gaby- Érica?
Eu- não, o presidente dos estados unidos.
Gaby- idiota
Eu- Edu sai
Edu- to saindo
Ele saiu e eu sentei do lado da Gaby.
Eu- num acha que é nova de mais pra transar não?
Gaby- não se mete
Eu- blz, preciso da tua ajuda pra me vingar das vadias.
Gaby- aprontar é comigo mesmo
Eu- passa no meu dormitório as 8:00h e chama a Wendy, ela já ta sabendo.
Gaby- beleza
Sai e voltei pro meu dormitório, depois de uns minutos todos saíram pra caminhada,Eu fiquei ali na solidão, sozinha, sem ninguém, quase morrendo de tédio, Dramática? eu? magina. fiquei andando pelo acampamento até lembrar que ainda num tinha visto o Chris depois que chegamos, fui ao dormitório dele e ouvi um barulho vindo do banheiro, fui até lá, Ele tava vomitando, O ajudei chegar até a cama.
Eu- o que aconteceu?
Chris- não sei
peguei na testa dele e ele tava com muita febre, o deitei na cama, peguei um pano molhado e coloquei na testa dele.
Eu- fica deitado que tu vai melhorar
Chris- obg Érica
Eu ia sair mais ele me chamou.
Chris- hey, me dá um beijinho pra eu poder melhorar?
Ele fez biquinho, Bom, eu to namorando o Bieber mais acho que num tem nem problema dá um beijinho nele né? Há num tem problema não, fui até ele e dei um selinho nele.

Chris- obg minha baixinha.
Deixei ele descansando e sai, tomara que o Bieber não descubra sobre esse selinho, quer dizer, vou tentar contar pra ele, voltei pro dormitório e Bieber já tinha chegado.
Bieber- oi princesa
Eu- não me chama assim.
Bieber- tá bom, então, oi meu amor
Eu- oi meu besta
Ele em beijou.
Eu- e ai, como foi a caminhada?
Bieber- er ...legal.
Eu- o que aconteceu?
Bieber- nada
Ele ficou meio nervoso.
Eu- não mente pra mim seu bocó
Bieber- tá, promete que não vai ficar com raiva de mim?
Eu- prometo
Bieber- eu beijei a Blair, quer dizer, ela me beijou.
Eu- como é que é?





Continua ...15 comentários




O que acham que a Érica vai fazer? eu acho que ela vai matar ele. obg pelos comentários e obg pelos 70 seguidores minhas vaquinhas, minhas divas *-*





Leiam, comentem e sigam o blog! *-*

20 comentários:

  1. Continuua!

    KKK , Érica mata ele! KK [coitadoo]

    ResponderExcluir
  2. áaaaiiii meeeu Deeus! kkk O Quii fooi isso? O.O Todoo muundoo quereendoo transaaar neeh -.- Sãao muuiitoo novas pra isso kkkk ~>ó queem faala <~
    Maiis eentaao neeh,elaa com certezaa vai mataa oo Bieber O_O nãao,nãaao...Mataa aa blair e essas FDP':@
    aff odeioo paty's --' affs essas irmãan malignaas jaa tãao mii deichaandoo irritadaaa Ruun' qualquer horaa eeu entroo na histooriaa soo praa da um jeeiitoo nessas vadiiiaass aêe....áa queem sera quii vaii morrer primeiroo..suspensse..momentoo tensso.. kkkkkkkkk [pareeeey]
    Own' miinhaa divaa contiinuaa logooo \o/

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  3. OMG, kkkkk. Odeio essa Blair ¬¬' Continua amor \o.

    ResponderExcluir
  4. affs,só podiia ser essa ***** da blair msm,ela n vai matar ele pq ela tbm "beijou" o chris!talvez ela n mate,seii la poow!!!!!!!
    Minha Vaquiinha q Eu amoooo D+++++!
    Parabeens fikouu mt massa,continua pf?
    Izaa vlh tu eer a melhoor escritora poow,e já é OFICIAL,por qm?POR MIIM!!!!!!!!!!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
    Eu qr te dar um presente,posso?
    logico q siim!

    Intao eu vou fazeer e te faloo,aonde vai estar ook??????
    Vou fazer pra vc e pra Mel(sabe qm é néé?akela q escreveu someone like you!sabe?)
    intao vaquiinha Tee Amoo viiu?
    Continuaaaaaaa

    Bjs!

    By:kady

    ps:eu tenho conta só q eu n uso,vou fazer outra e eu te falo o nome ook?

    ResponderExcluir
  5. aaah perfeitoooo
    Continua logooo please
    By: Jéssica
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. AAA AMORE CONTINUA VC VAI ME DEICHAR AKIII MORRRER DE TANTA ANCIEDADE AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAAAAAA] Akela Blair é msm uma putA da vontade de mandar ela tomar no cú

    ResponderExcluir
  8. comentandoo
    Bjjs:JustinDrewFanatica

    ResponderExcluir
  9. Izza pk no proximo capitulooo pk vc nao faiz q a Èrica cortou tudo o cabelo da Blaiiir

    ResponderExcluir
  10. VOoou entrar no monitor so para matar a Blair

    ResponderExcluir
  11. amr continua ,anciosa
    by:jessi

    ResponderExcluir
  12. LEI POR FAVOR
    ٬̲Justin Bieber está doente, é por isso que ele está magro. Pattie pediu para não tweet sobre este tema, faz ele ficar triste. Jeremy vai falar com Justin, mas ele não come devido a pressão do trabalho. Ele só pensa em fazer o seu melhor no palco e ele não pensa em comer, e ele não fica com fome. Se você não come o seu estômago encolhe, mas é sério NÃO TWEET sobre o assunto. Passe a notícia . Faça isso para Justin: Todas as noites antes de ir dormir, rogai por Justin, por favor, isso tem que ser espalhado por toda parte, é grave, e não é uma piada … Por favor, não deixe que nada de ruim aconteça com ele! Sem ele, seríamos nada! Beliebers, devemos estar mais unidos do que nunca.
    ai amor
    att:erica

    ResponderExcluir
  13. Nossa, oque vai acontecer ? Aff' to curiosa, continuaa!

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  14. Continua vaiii
    Primeiro comentario meu porq? porq eu começei a ler seu #IB hoje
    perdi mto tempo mas esse tempo valeu a pena kkkkk'

    ResponderExcluir
  15. kkkkk' chifre trocado ñ doi ñ kkk'
    mentira doi sim kkk' ....[ññ nunca fui chifrada que eu saiba ne kkkkk']
    Mais ai ontem quem foi a lerda foi eu
    mais eu sou um pouco lezada msm kk'
    Mais fiquei sem comentar um tempão kkk' na hora que eu entrei ate assutei nossa kkk'
    mais ai estou adorando essa suas vaquinhas muito legal ,ficamos cv ate tarde e depois ainda eu fui fazer troti com minha tia kkk' foi muito legal o homem nos chingando kkk'
    Mais ai estou pessima fiquei de recuperação , estou pensando em ñ viajar pois tem varios motivos e um deles que vou fica sem ler seu ib ♥_♥ ...
    E triste e tmb eu vou sepera da izabelle ela vai estuda outro horario do que que o meu hummm
    e tambem estou com crize de ciumes utimamente kkk' ....
    Mais espero que vc ñ me deixe ñ viu se ñ eu choro e espero que vc estaja ja melhor !
    ...
    att:erica

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhhhhh
    n acredito q isso aconteceu minha vontade e de entrar na historia e arrebentar a cara dessa blair...

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?