11 de dez. de 2011

Complicated - Cap 25







Aviso: Esse Cap terá parte hot, se não gosta aconselho a não ler, só estou avisando afinal cada uma sabe o que ler.




Eu- então namora comigo meu amor?
Érica- tá bom
Eu- isso é um sim?
Érica- com certeza


Eu sorri e a beijei e dessa vez o beijo foi diferente , foi intenso, foi com vontade, foi com fogo, muito fogo.
Fiquei por cima dela com cuidado pra não machucar seu pé, beijei seu pescoço e me encaixei entre suas pernas.[Obs: ainda estão de roupas].
Eu- você confia em mim?
Érica- confio
Eu- confia o suficiente pra fazer isso?
Érica- sim

voltei a beija-la, com cuidado tirei seu Short e sua blusa, tirei minha roupa com sua ajuda e fiquei só de cueca, Desabotoei seu sutiã e o joguei no chão, tirei sua calcinha e logo depois tratei de tirar o que ainda nos separava, minha cueca Box, sentei a coloquei em meu colo, a beijei 



e com cuidado comecei a penetra-la, Ela gemia alto em meu ouvido e dizia meu nome, E confesso que apenas com sua voz ela tava me deixando louco, a deitei devagar depois me virei a deixando por cima de mim, ela fazia movimentos de vai e vem em cima de mim enquanto eu apertava suas cochas, a virei e fiquei por cima , comecei a penetra-la com mais força e rapidez o que a fez dá um gritinho, dei um sorriso malicioso e ela mordeu os lábios de um jeito que me seduziu, comecei a beija-la, da boca desci pro pescoço, do pescoço desci por seu corpo até chegar em sua parte intima, a toquei com a boca e ela gemeu, comecei a fazer movimentos com a língua, pude vê-la puxar o lençol de tanto prazer, parei e voltei a beija-la, ela virou ficando por cima de mim.

Érica- posso retribuir o carinho?
Eu- a vontade
Ela sorriu maliciosamente e começou a beijar meu tanquinho, Ela foi descendo até chegar no meu bieberzão, Ela o tocou com a mão depois encostou a boca, começou a fazer movimentos que me enlouqueceram,  depois de alguns minutos pedi que ela parasse e é claro ela obedeceu, a puxei pra cima de mim e voltei a penetra-la , depois de um tempo eu já estava cansado e sei que ela também.
Eu- você é perfeita em tudo que faz
Érica- te amo
Eu- te amo mais
Érica- bora tomar banho?
Eu- vamos
A peguei no colo e a levei até o banheiro, liguei o chuveiro, a encostei na
parede e voltei a penetra-la.
Érica- tu num se satisfaz não?
Ela disse entre gemidos
Eu- sim, mais é que você me deixa louco e minha vontade é não sair de perto de você nunca mais.
Érica- besta
Eu- SEU besta
Érica- meu, meu, só meu
Eu- só seu
Terminamos o banho e voltamos pro quarto, Ela vestiu uma blusa minha, nos deitamos e adormecemos.



[ ... ]


Continua ...10 comentários de pessoas diferentes. 




Gostaram da parte hot? me respondam, eu gostei *--*

13 comentários:

  1. Nossa vc esta se superando a cada dia a cada postagem a cada segundo a cada minuto a cada dia eu estou amando muito bom mesmooo amei amei amei ameii

    ResponderExcluir
  2. aaa n comentei na ultima disculpa,n tava no pc,mas continua,vaquiinha vc é Foda manoola,aiinda to odiando a Blaiir,garotinha enjooada poow,raiva dessa patricinhaa,inda beem q ela n atrapalhouu a parte Hot'Run!!!!!
    Se eu gostei da parte hot?nao
    EU AMEIIIIIIII,
    tu leva jeito heiin muiééé!!!!!!!!
    Tee Amoo Vaquiinha Fofa(palavra ridicula manoow(baxo a erica em miim agr'kkkk))
    Continuaa ainda hj Linda,perfeito D+++!!!
    Gloriiaaa,eles estao namorandoo,e ele é só dela?nnnn,ele é MEU tbm'Ruun,dividii tbm viuu??

    Continuaaaaaaa!!!!!!!

    by:kady

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa,quii partee heein? kkk Desculpa nãao ter comentadoo noo capituloo 24,minha net anda uma bost* --' Maiiiis entãao kkk Namoradoos?! Atéeh quee enfiiiiim *-* Feliiis dii maiis poor esses coisiinhaas liiindaax =D'
    Nossa kkkk tava aqui penssandoo,em apenas 25 capitulos essaa historiaa taa dimaiis kkk daa ateeh uma novelaa hein U_Ú Taa muuiitoo perfeeiitoo *-* Achoo qui vc nein vaai postaa mais um hoje neeeeh :'( [BuaaBuuá] Mais fasee u quee neeh divaa?! Poostou bastaantee hojee,seei qui eh canssativoo praa vocêe maiis isso mii faiis um ben danadoooo u_ú kkk
    Agora eeh serioo,pareeý di graçiinhaa *-* Izaa Noiis ti amaa My Divaa *-*
    áaa..Perguntiinhaa ~> Seii quii vaii demoraa praa acaaabaa essee aiindaa neeh maiis si curiooosiiidadee mataasseee eeu ja taria mortiinhhaa kkkk,een fim,vaai teer ouutrooo Ib' neeh?Diis quii siiiim *-* Apreçadiinhaa eeu neh >.< Maiis fasee u quee kkk [Pareeý dnv]
    Izaaaa coontinuaa loogoo hein *-*


    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a parte hot ta muito perfeitaaaa isso da de mais *_*

    ResponderExcluir
  5. cotinua ta ótimo!
    By:Fabi

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa amr!
    by:Julie

    ResponderExcluir
  7. Curioso Hahaa continua amando

    By: Jennifer

    ResponderExcluir
  8. continua!!!adorei e vou sigo sim linda. Fooi uma amig minha que me recomendo o Blog e eu adorei!

    ResponderExcluir
  9. um adorei esse cap. kkkkkkkkkkk
    (n penssen coisas de min pf)

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?