6 de dez. de 2011

Complicated - Cap 17






Alicia- Jujubinho você não disse que a gente vinha pra casa da vadia.
Jujubinho?  Vadia?


Eu- olha aqui piranha, tu é que é vadia, já quebrei o nariz da tua irmã e agora vou fazer o mesmo contigo.

Levantei fui até ela e dei um soco em seu nariz, ela saiu chorando e o Bieber ficou rindo
Eu- tá rindo do que idiota? tá vendo algum palhaço aqui?
Bieber- to rindo porque você é linda com ciumes
Eu- vai se foder Bieber, eu num to com ciumes
Sai de lá bufando, subi pro meu quarto, comecei a arrumar minhas coisas, decidi passar um tempo com a Pattie, terminei de arrumar minha mala e Bieber entrou no quarto.
Bieber- foi mal Érica
Ignorei ele deitei na cama e me virei olhando pra parede, Ele deitou ao meu lado e colocou a mão na minha cintura.
Bieber- Desculpa Érica, eu te amo e não quero te perder por causa da Alicia.
Eu- Bieber me esquece, num to nem ai pra tu, finge que não me conhece, some da minha vida.
Bieber- quer saber, é isso que você quer, beleza, não vou mais te adular, tchau
Ele saiu e bateu a porta, droga, droga, droga, mil vezes droga,acabei de assinar o fim de uma coisa que mal começou, puta que pariu, sou burra pra caralho, a mais agora já era então foda-se, peguei minha mala e desci pra sala  e lá só estavam Gaby, Wendy & Chris.
Eu- cadê os outros?
Chris- foram embora
Gaby- a gente só tava te esperando pra dá tchau, então, tchau vadia
Eu- tchau cachorra
Wendy- ta indo pra onde?
Eu- pra casa da Pattie
Gaby- então amanhã a gente passa lá pra nós zuar
Eu- beleza
Wendy & Gaby- tchau vaca

Eu- tchau
Sentei no sofá e Chris sentou ao meu lado.
Chris- Érica eu gosto de você, então queria saber, quer sair hoje a noite comigo?
 


ღ Érica pensando On 



o Bieber saiu com a vadia da Alicia né? então acho que posso da uma chance ao Chris, ele é pirralho no tamanho e na idade mais no jeito ele é mais homem que o Bieber, quer dizer, mesmo o bieber sendo um idiota, é ele que eu amo.

ღ Érica pensando Off 




Eu- quero Chris
Chris- então te pego as 8:00h
Eu- beleza
Ele saiu,peguei minha mala, dei um tchau pra minha casa, peguei um táxi e segui pra casa da Pattie, cheguei lá rápido, toquei a campainha e ela atendeu.
Pattie- Érica, que bom que você veio.
Ela me abraçou e me deu um beijo
Eu- Pattie sem querer ser mal educada mais se vamos morar juntas é bom tu saber que não gosto de abraços beijos e coisas melosas.
Pattie- ok desculpa
Ela chamou o Bieber e pediu pra ele levar minhas coisas pro quarto dele,  não entendi o porque das minhas coisas serem levadas pro quarto do Bieber então perguntei:
Eu- porque pro quarto dele?
Pattie- bom é que temos 3 quartos aqui, 1 é meu e eu durmo com meu namorado, 1 vai ser seu mais está em reforma, e o outro é do Justin, você vai ter que dormir no quarto dele, em camas separas é claro.
Eu- hum ... blz
Pattie- vá arrumar suas coisas, vou preparar o jantar
Eu- blz, há,Pattie, vou sair com o Chris hoje a noite, as 8:00h

Pattie- ok só não volte tarde
Eu-blz
Subi pro meu quarto, ou melhor, pro quarto do Bieber, passei por ele no corredor ele nem me olhou, o puxei pelo braço
Eu- ei, num vai falar comigo não?
Ele me ignorou, puxou o braço e saiu andando
Eu- Só uma coisa
Ele parou
Eu- Sou boa em jogos, quer jogar? então vamos lá, só saiba de uma coisa,Se tu perder não vai mais ter volta, e pode me ignorar, só não reclame quando eu fizer o mesmo.
Ele ouviu atentamente o que eu falei e depois saiu, arrumei minha coisas depois desci pra jantar, sentei e Bieber ficou me olhando, terminei primeiro .
Eu- Pattie vou me arrumar
Pattie- ok querida
Subi pro quarto
Bieber- pra onde ela vai mãe?

Pattie- Ela vai sair com o Christian
Bieber- como é que é?
Pattie- ta surdo menino?
Bieber- não mãe, eu já entendi
Depois que tomei banho sai do banheiro Bieber tava deitado na cama
Eu- sai
Bieber- o quarto é meu, só saio se eu quiser.
Eu- num perguntei se o quarto é teu
puxei ele pelo braço e o empurrei pra fora do quarto, me vesti





Depois sai do quarto e Bieber me encostou na parede.
Bieber- onde tu pensa que vai?
Eu- em um lugar que num é da tua conta
Bieber- você não se importa comigo né? não se importa se fico triste quando te vejo com outro, Érica você não tem coração.



Continua ...20 comentários



Érica malvada né? tadinho do Bieber. Anônimo não comente mais de 1 vez por favor, se eu ver que metade dos comentários são da mesma pessoa eu não posto. eu aceito pelo menos 2 comentários da mesma pessoa.


Leiam, comentem e sigam o blog! *-*

21 comentários:

  1. Continuua!

    mtmtmtmtmt boom!

    Érica malvada meeesmo!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. Ameii maninha perfeitoo mas a Erica taa certa tem q da o troco no Bieber sz mas too torcendo pra que fikem juntos sz

    ResponderExcluir
  3. Nooossa Éricaa maal mesmoo heein? kkkk
    Maiiis eeh questão de tempo pra esses doiis daa uns pega kkk
    Taa faltandoo partes hot's sabii?!! kkkkk
    paa sacoméné vaquinhaa U_U
    Coisa feia genti,comentando maiis dee umaa veeiss neeh? ;*
    Coontiinuaaa oo maiiis rapidoo possiveel peloo amoor qui vc teen nas suas vaquinhas :D

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  4. Aiin muito muito muito perfeitoo a *---*
    tadinho do bieber mas ele tbm não pensa no qe ele fez pra ela, ele fico com a alicia e ainda por cima a ignorou, então não sei de qem eu tenho mais dó!

    ResponderExcluir
  5. POw seu ib esta o melhor ,perfeito ...
    Essa erica ta bem foda kk' ainda imagino ele meiga kkk' ,quem sabe ne depois kk' pois ela e bem phodona kkk'
    Mais ai ñ vou te abondona ñ viu ,pois vc ja faz parte da minha vidinha kk' o pior que faz viu e muito , ñ te conheço mais ja te amo ...
    Nem vou ta abondona pois fiquei de recoreco ñ vou viajar isso e bom ai posso ler seu ib kkk'
    TE AMO BEST FOREVER
    DIVA ....♥
    ATT:ERICA

    ResponderExcluir
  6. Continuaa, não sou eu que comento mais de 1 vez ook?E minhas amigas!!!

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  7. Coontinua foi mal iza mais Ta precisando de Parts Hot tipo ela podia ser assim "eles estavam dormindo ai ela subiu na cama do Justin e Beijou ele tirou a camiseta dele e depois ele tirou a roupa dela e eles (mente Poluida)Transar desculpa a palavra amore Ok tipo ta precisando muito disso

    ResponderExcluir
  8. awn, tadinho do Bieber D: Continua *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que malvada ela heim mesmo assim ja faz parte de mim eiu amo a sua Ib e continua please

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  11. Tá muuito zika,continua logo pf vakinha kk
    By: @nayra_lays

    ResponderExcluir
  12. Continua amoree!
    Nova leitora aki óóh \õ/
    To amando seu #IB
    Bieberkisses *-*

    ResponderExcluir
  13. ai que raiva que raiva! essas provas idiotas me deixaram sem ler sua ib maravilhosa! quase que morria.. mais ainda bem que to de ferias agora, sorry, sorry por não ter comentado,provas são uma porra! kkkk continuuua! aii meu deus.. esse bieber! kk

    ResponderExcluir
  14. Nossa amore amei seu ib perfeito ..

    ResponderExcluir
  15. Nuss, ta maravilhoso!
    Ta me matando de curiosidade o_O!!!
    By:Fabiana

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?