6 de dez. de 2011

Complicated - Cap 16




Bieber- então olha no meu olho e diz que não me ama.

Abaixei a cabeça
Eu- não te amo
Bieber- eu disse pra você dizer olhando nos meus olhos.
Olhei nos olhos dele

Eu- EU TE AMO

Bieber- você ... você ... você me ama?
Ele gaguejou.
Eu- droga, é eu AMO
Ele me abraçou
Bieber- Érica namora comigo?
Eu- não Bieber
Bieber- porque? você não me ama?
Eu- amo, mais não quero ficar contigo e me foder no final, bora tentar ser só amigos primeiro.
Bieber- tá bom, vamos ver no que dá
Eu ainda tava no colo dele, ele tava com uma mão na minha cintura e outra na minha perna.
Eu- Bieber, amiga não fica no colo de amigo não sabia?
Bieber- desculpa
Sai do colo dele e sentei ao seu lado.
Bieber- agora me conta! o que aconteceu? somos amigos, agora você pode me contar.
Eu- meu pai tentou abusar de mim
Ele levantou, levantei também e fiquei de frente com ele.
Bieber- como ele pôde fazer isso? você é filha dele.
Eu- Bieber ...
Bieber- canalha, safado, maniaco de uma figa, otário maluco, eu vou matar ele, aquele idiota ...
Bieber continuou xingando sem parar, só tinha um jeito de fazer ele calar a boca, cheguei perto dele e o beijei, Ele envolveu minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço, Era um beijo Doce, com desejo e ...pera, pera, pera, porque eu to com esse melodrama todo?  aff, pareý, paramos o beijo com selinhos.
Bieber- achei que íamos ser só amigos
Eu- E a gente vai
Bieber- então porque me beijou?
Eu- foi o único jeito que achei de calar tua boca.
Bieber- desculpa,é que quando você disse que ele tentou abusar de você o ódio me consumiu.
Eu- vem, bora ver porque o sinal ainda não tocou.
Peguei ele pela mão, a gente voltou pro pátio, fomos até os outros.

Wendy- onde é que vcs tavam?
Gaby- onde em?(66'
Eu- aff
Bieber- a gente tava conversando
Edu- sei ...
Chaz- tavam era se comendo
Ryan- concordo
Eu- calem a boca
Bieber- vai ter aula não?
Wendy- não
Eu- bora todo mundo lá pra casa?
Todos- bora
Todos foram na frente, vi Chris vindo atrás sozinho, fui até ele.
Eu- e ai
Chris- oi
Eu- o que foi?
Chris- onde você e Justin estavam?
Eu- a gente tava lá atrás da escola conversando
Chris- hum ...
Eu- o que é que tu tem?
Chris- você ainda não percebeu né?
Eu- o que?
Chris- eu gosto de você
Eu- 'O'
Chris- eu não devia ter falado, desculpa, tchau
Eu- Espera, foi mal não poder corresponder
Ele se aproximou de mim e me beijou.



Bieber narrando


Voltei pra ver porque a Érica tava demorando e adivinhem, vi ela beijando o Chris.
Eu- ÉRICA
Ela se afastou do Chris
Érica- Bieber eu ...
Não deixei ela terminar
Eu- esquece Érica
Sai e deixei ela lá com aquele idiota, ela quer jogar? então vamos aos jogos.



Érica narrando

Sai de perto do Chris e fui atrás do Bieber, fui tentar me explicar mais quando o encontrei, adivinhem, ele tava Beijando a Alicia
Eu- Bieber
Bieber- cala a boca idiota, não ta vendo que to ocupado.
Cara como ele é idiota, Alicia olhou pra mim sorrindo e mandou um beijo




Vadia, Me virei e sai, viu só? E se eu tivesse aceitado namorar com ele? é por isso e por outros motivos que não gosto de me apegar a ninguém, fui pra casa, todos já estavam lá, fizemos pipoca e decidimos assistir um filme de terror, o filme começou, demorou um pouco o Bieber chegou com a Alicia
  ¬¬', Ele veio até a sala com ela, quando Ela me viu fez cara de nojo.
Alicia- Jujubinho você não disse que a gente vinha pra casa da vadia.
Jujubinho? 
¬¬' Vadia?


Eu- olha aqui piranha, tu é que é vadia, já quebrei o nariz da tua irmã e agora vou fazer o mesmo contigo.



Continua ...15 Comentários




Divulgando *-*: 
http://imagineparabeliebers.blogspot.com/





Próximo Cap vai ser maior *-* Bom minhas vaquinhas lindas como vcs já devem ter visto eu coloquei um Chat aqui no blog, pra vcs conversarem umas com as outras, pra gente conversar e etc..., gostaram do visual natalino do blog?



 Respondendo 



  1. Caah Silva: Obg amor <3
  2. Érica: vllw amore, ai como eu to bandida? momento Valéria kkkk, pensou que era o Bieber né? kkk mais não foi U.U, põe tarado nisso kkk, Olha Érica tu não me abandona viu minha diva? se tu me abandonar te mato com o pirulito do chavez kkk, pirei agora, mais é sério vaquinha, não me abandone.
  3. Yasmin: Continuando amore e obg
  4. Caroll Bieber: coisa linda né? *-*, também não gostei do pai dela, tarado kkkk continuando amore
  5. Just for girls: obg amor, E é claro que pode me chamar de vaquinha *-*, acho fofo, olha amor em algumas coisas é bom ficar como a Érica, mais em outras nem tanto, tome cuidado viu.
  6. Imagine Belieber ao meu lado: continuando meu amor *-*
  7. Aline: continuando
  8. Tatah: Own minha vaquinha que nunca me abandona, obg por sempre comentar viu? vllw mesmo, e esses dois juntos em? kkk quero só ver, continuando.
  9. Aline: continuei
  10. Anônimo: continuando amor, não tenho respondido aos comentários porque ando sem tempo, mais prometo que sempre que eu poder responderei. (=
  11. Júlia: continuo amor, que revelação em?  *--*
  12. Imagine Belieber: Continuo love
  13. Eu: Continuo amore, mate sua curiosidade, flor qual é o seu nome?
  14. My name is Belieber: Continuo amor mais pelo amor de Deus não morra kkk
  15. Jéeh... love Justin Bieber ! #Imagine Belieber#: Bem vinda ao blog amor, já li, comentei, e to seguindo, e divulgo com todo prazer *-*
  16. Continuo
  17. Anônimo: Continuo amor, mais vc sabe que não sou a Érica né? espero que sim (=
  18. Tamara: continuando 



Leiam, Comentem e sigam o Blog! *-*


26 comentários:

  1. Oiie amore nossa cada dia voce esta se superando estou amando muito mesmoo e continua

    ResponderExcluir
  2. OMB o.o To curiosa aqui kk, amei amei *-* continua.

    ResponderExcluir
  3. áaaa dii nadaa *-* Desculpaa aa demora=/ Net péssima ¬¬'
    aáa kk jujubinho?#DesculpaMaisEuRiDiiMais
    aaff seempree tem uma vadiia praa atrapalhaa neh-'
    Maiiis eeu seei quiii vão ficar juntoos logiico! Éricaa si derreteendoo kkkk Ta see revelandoo heein??! U_Ú
    Adoreei oo viisuaal natalinooo *-*
    Cadaa vees surpreendeendoo maiis hein? >.<
    Coontiinuuaa assiim ♥
    eee claroo contiinuaa oo Ib neh kkkk

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  4. perfeito *-*
    Mateei,maas fiiiquei mais curiosa ainda =/
    My name is Biah *-*

    By:Eu ^^

    ResponderExcluir
  5. continua
    to super curiosa
    amei
    ta super legal

    ResponderExcluir
  6. Contiinuaaaa,jaa passo dii 15 eee eeu jaa too curiioosaaa kkk

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?