4 de mai. de 2013

Estrela Cadente - Cap 12

- Manchetes -


"Justin Bieber larga Selena Gomez para ficar com garota misteriosa"

" Justin é visto saindo de seu hotel com loira desconhecida"

" Justin Bieber tem possível nova namorada"

"Justin Bieber com nova namorada?"

"Justin Bieber com namorada misteriosa, quem é ela?"

" Justin Bieber causa alvoroço em fãs ao cair na internet uma foto dele beijando uma garota desconhecida" 

 " Nome de nova namorada de Justin Bieber ainda é desconhecido"

" Quem é ela? como se conheceram? como aconteceu? é a pergunta que os fãs de Justin Bieber fazem sobre seu suposto novo namoro"


No mundo todo os fãs de Justin perguntavam-se quem é ela, quem é a sortuda que conquistou o coração do garoto desejado por milhões...
sites, jornais, revistas, programas de TV, não falavam de outra coisa, Justin e Sunny eram o assunto do momento. eles estavam em todas as manchetes

- eu disse pra não postar aquela foto 

falou Sunny assustada, fotos suas e de Justin estavam em todos os lugares, as pessoas não falavam outra coisa, agora estava em turnê com Justin, sua mãe concordou que ela o acompanhasse, estava no ônibus da turnê enquanto ouviam gritos desesperados não muito longe dali.

- se acalma amor, não aconteceu nada demais.
- nada de mais? nada de mais? você é doido Justin? todos estão falando sobre nós e você diz que não é nada de mais?
- relaxa amor, eu já to acostumado com isso.
- mais eu não

falou sentando-se na cama , o ônibus era como uma casa, uma casa ambulante.

- não fica assim amor, vem, vamos sair, eu te apresento as minhas beliebers, tem algumas delas ali fora.
- tá maluco? você não pode sair assim.
- elas não podem ultrapassar a grade que rodeia todo o ônibus.
- mais e se elas não gostarem de mim?
- é impossível não gostar de você -sorri- 
- -sorri e o abraça- certo, vamos.

Justin segurou na mão de Sunny e saiu do ônibus fazendo os gritos se multiplicarem , Sunny sorriu, achava lindo o amor delas por ele. 
pararam perto da grade, Justin dava alguns autógrafos e tirava fotos com quantas podia, afastou-se sorrindo e puxou Sunny abraçando-a de lado.

- tenho uma coisa pra dizer a vocês - olha pra Sunny e sorrir - assim como vocês, essa garota aqui -aponta pra Sunny - agora também faz parte da minha vida, Sunny é minha nova namorada 

o episódio a seguir não foi bem o que Justin esperava de suas tão amadas beliebers.

começaram a vaiar Sunny, elas pegaram os cartazes que tinham em mãos e amassaram jogando-os contra Sunny chamando-a dos piores nomes possíveis, Sunny sentiu os olhos arderem e não aguentando mais deixou que as lágrimas caíssem e saiu correndo dali deixando Justin pra trás, olhou-as decepcionado, quando via e ouvia todos aqueles "eu te amo" vindo de cada uma delas achou que elas o apoiariam no que quer que fosse necessário, mais pelo visto, estava terrivelmente errado, saiu a procura de Sunny e a encontrou dentro do banheiro do ônibus encolhida no canto, abaixou-se e a abraçou, mesmo tendo presenciado não conseguia acreditar que algumas de suas beliebers eram o motivo pelo qual sua princesa estava aos prantos.

- me desculpa, eu não devia ter te levado, te exposto daquele jeito, me desculpe.
- elas me odeiam -soluça-
- mais eu te amo meu amor.

" Nome de nova namorada de Justin Bieber é revelado por fãs que encontraram o cantor perto de seu ônibus da turnê"

"Sunny é o nome da mais nova dona do coração de Justin Bieber"

"Fãs nada felizes com o novo namoro de Justin Bieber ameaçam sua namorada no twitter"

" Namorada de Justin Bieber chora após ser vaiada e atacada por fas do cantor"

...

" Em entrevista Justin Bieber diz está decepcionado com algumas de suas fãs"

" A maioria delas não me apoiou" diz Justin Bieber sobre episódio com Beliebers e sua namorada"

" eu achei que elas me amassem o suficiente pra apoiar minhas decisões" Desabafa Justin Bieber em programa de TV"

" eu as amo, mais com certeza não gostei de elas terem feito Sunny chorar" Diz Justin com tristeza em entrevista"

"Sunny acha lindo o amor de vocês por mim, mais ela se desiludiu depois do que aconteceu e vem acontecendo" diz Justin Bieber em seu twitter"


Continua...

Recomendo:

eita, que confusão em ? tadinha da Sunny, escrevi esse cap imaginando em como o Justin e a Selena se sente com algumas beliebers infantis, tentei me por no lugar deles pra poder escrever..

Olha só a novidade pra vocês, uma das leitoras da história(Cat Lovato F.) criou um nome pro nosso casal, pois é, o novo nome do casal Justin e Sunny é Junny.


Respondendo aos comentários do cap 10
1: Obg amor, continuei, desculpe não ter respondido antes. 
2: que bom , continuei, desculpe não ter respondido antes.
3: Continue. desculpe não ter respondido antes.
4: é lembrou,  continuei. desculpe não ter respondido antes
5: continua. desculpe não ter respondido antes.
6: pois é , parece que o destino não tá do lado deles, continuei, desculpe não ter respondido antes
7: continue e obrigado, e sim, claro que eu posso divulgar.
8: hsuahsu, tudo bem, comentou no cap 10 então já se redimiu u.u, thanks, pois é, a Selena tinha que aparecer né sahsua, ela terminou com o noivo, noivo vadio o dela, pois é, adorei teu comentário, adoro comentários bem grandes assim tem o que eu ler, e respondo suas perguntas com muito boa vontade, eu tenho 17 anos(faço ano 16 de janeiro) , parei de estudar por uma época turbulenta da minha vida, mais resumindo pra você, meu pai morreu e eu perdi a vontade de tudo, inclusive de estudar, diva é você com esse comentário incrível , e não precisa se desculpar, sempre que tiver dúvidas sobre mim ou a história pode ficar a vontade pra perguntar, não, ela não vai sair, mais se por acaso ela decidir pode falar comigo que a vaga é sua.
9:  lembrou de tudo, e infelizmente Justin tava namorando ela, mais já terminou u.u, continuei.
10: obg, continuei, claro, ela terminou. 
11: que comentário divo, simplesmente adorei, e sim mô, meu nome é Iza, e tipo, acredite ou não, o começo do seu comentário até me deu uma ideia pra uma história, então obrigado u.u, é que eu meio que queria algo mais romântico, sem hot entende? queria mudar um pouco, hsuasha cap doido que eu faço perfeitamente , tendi tudo ok shuahs, obrigado por ter me respondido lá, ah, eu já comentei no cap 9 e prometo que sempre que eu puder eu comento, oh, quase esqueço, seu blog vai ficar na minha barra lateral pra divulgação por alguns dias. *-*
12: continuei, obg
13: pois é, ele chutou a Sel, e sim , Sunny tava noiva mais pq foi obrigada a isso, mais agora ela já resolveu tudo. hsaushua sim, eu topo o game, não entendi direito mais topo.
14: hsuahsua obrigado mô, postei.
15: continuei.
16: continuei. 
17:  obrigado *-* continuei, pode  matar sua ansiedade.
18: certo *-*

20 comentários:

  1. primeira? OMG continua agora vou le dps falo mais bjsss

    ResponderExcluir
  2. ⇧⇧⇧⇧ olha eu ai em cima pela primeira vez fui a primeira acabei de ler, coitada da Sunny cara, agora fiquei imaginando a Selena coitada ainda tem crianças que xinga ela, amei o nome do casal Junny ficou super fofo *---* - Larissa Santos

    ResponderExcluir
  3. OMB tadinha da sunny a bichinha não mereçia
    o que tinha acabado de acontecer,diva perfeito mam
    incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. OMG tadinha da sunny ,choreii, ta muito perfeitaa,parabens , estou sempre ansiosa para o proximo capitulo ,nossa estou muito envolvida com a historia . ^^ ameeii junny

    ResponderExcluir
  5. omgggggggg
    mds que foda
    amei muito serio
    tadinha da Sunny :(
    enfim , continua

    ResponderExcluir
  6. Coitada da Sunny.... eu iria apoiar o namora mas se não gostasse não iria vaiar ela
    Sua Diva continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. OMG ! MUITO PERFEITO ! SUA DIIIVA ! SOU LEITORA NOVA ú.ù E LEVEI VC COMIGO LÁ PRO MEU BLOG, HIHI ! http://ordinarylittlegirljulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. MUIIITO PERFEIITO!!VC É MT DIVAA!! SOU LEITORA NOVA!!
    -Pamela

    ResponderExcluir
  9. NASS VÉI QUEM FILHAS DE UMA BOA MÃE A SUNNY É TÃO PERFEITA PRO JUSS E FAZEM ISSO TOMA NO COPO...

    ebaaaaaaa ^^ o jogo é o seguinte, eu coloco umas palavras e voc fala a primeira coisa que vier a sua cabeça '-'

    1° Justin
    2°Pipoca
    3°Gina
    4°Reforma
    5°Formigas
    só isso pois estou sem ideias mas blz
    eu apoio Junny JUNNY 4EVER ^^ SAUHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  10. OMB que perfeito!!! nossa tadinha da Sunny gente as beliebers foram muito maldosas com ela :/ é as vezes temos que nós colocar no lugar deles, pois se fosse alguma de nós, não gostaria de ser xingada e "Junny" awn que fofo >< e continua :)

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeito coitadinha da Sunny :/ as beliebers foram muito más.
    To boladona aqui,Que perfeito "Junny" (Creditos:Nágela Dias) rsrs Ameei continua logo!!

    ResponderExcluir
  12. Selinho pra você amor http://sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br/p/selinho-para.html

    ResponderExcluir
  13. OOOOOI! Quanto tempo... Estava sem net e tive que transformar em 4 para conseguir acompanhar a fic novamente haha' Adoro Sunny (me lembrou sunny entre estrelas).

    Continua logo.
    palace-of-fic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Veeeeey que perfeição!!! Nossa, eu senti como se fosse a Selena mesmo no lugar da Sunny... ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Nossa véi que perfeitoo *oo* continuaaa logooo divaaaa

    ResponderExcluir
  16. Junny ainda é mto fofo! #STAYJUNNY! minha tag U.U serio, Junny é mto foofo! continuaaaaaaaaaaaa

    @_Unicorn11

    ResponderExcluir
  17. Naum, perai, eu passo um tempo sem entrar no pc e você faz isso comigo? Menina, eu to enlouquecendo de tanta perfeição *O* Junny forever baby, e essas vacas não podiam ter vaiado a Sunny, pô! Sacanagi, mas tá perfeito demais, como sempre né <3
    Ah sim, eu entendo como é, quando acontece alguma coisa ruim na nossa vida é sempre assim, mas o jeito é tocar a vida pra frente porque ela é curta ;) Adoro meninas mais velhas que fazem ib, acho que elas são mais maduras e fazem histórias mais dentro da realidade, sem fantasiar muito, por isso amo você e o seu blog ^^
    Que bom, o jeito é esperar (:
    Awn, antes eu tinha uma preguiça de comentar grande, agora eu até prefiro assim!
    Emfim, tá perfeito, continue logo, hein? u_u
    Beeeeeijão - www.sweet-storiesib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente, obrigado por colocar meu blog aqui na lateral ^^ fico grato.

    Em relação à ib né manow, çá ib maravilha que só Deus: Eu fiquei com dó da Sunny, as vezes fico imaginando que a Selena enfrentou isso aí, tipo, eu não tenho nada contra ela mas não apoio Jelena, eu tenho músicas dela aqui no pc e no celular mas... Não apoio Jelena, não mesmo. E você?

    Mas em relação à Sunny, podemos dizer que está num episódio semelhante não é? E também a mídia atrapalha a vida pessoal do Justin e da garota, elas podem inventar boatos ou mentiras sobre Sunny, e como as beliebers não tem um contato "diariamente" com o Justin, e é uma coisa rara, e para nós fãs [beliebers e boys], precisamos ficar conectado nas redes sociais e em sites de notícias, revistas teens para ficar atualizado com o que está acontecendo, não é mesmo? Mas mesmo assim, as vezes coisas que vimos não são verdade.

    Bom minha opinião u.u, acho que Sunny vai conseguir superar isso. Continua??

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?