28 de abr. de 2013

Estrela Cadente - Cap 9

- não lembra de mim? -

Justin abriu os olhos e se viu deitado no sofá de seu camarim, olhou ao redor e sorriu, avia dado certo, ele voltou a sua vida, saiu correndo de seu camarim e assim que avistou Scooter e Lil pulou em cima dos dois os abraçando.

- Lil, Scooter -gritou animado e sorrindo-

depois de abraçar os dois novamente saiu dali deixando-os confuso.

- o que deu nele? -perguntou Lil-
- -rir- não sei -respondeu Scooter-

alguns minutos depois do pequeno ocorrido chegava a hora de Justin subir ao palco, ele subiu no mesmo e depois de 3 músicas parou observando suas beliebers que agora estavam de volta em sua vida, ficou olhando-as enquanto sorria, umas gritavam, outras choravam, outras sorriam, ah, como sentiu falta de tal sensação, da sensação de amá-las e ser amado, e em meio a tantas garotas, seus olhos pararam em uma em especial, quase não acreditou quando a viu, era Sunny, era sua Sunny quem estava ali ao lado de uma pequena garota, balançou a cabeça e voltou a fazer o show, mais seus olhos não a perderiam de vista, nunca, nunca mais....

o show teve fim e assim como todos os outros foi espetacular, falou com um dos seguranças e mostrou Sunny a ele pedindo que a trouxesse em seu camarim, sentou no sofá, estava nervoso, suas mãos suavam, não conseguia parar de olhar pra porta do camarim, ouviu pequenas batidas na porta e logo sua Sunny adentrou o camarim o olhando sem entender.

- oi -falou Sunny um pouco envergonhada- o segurança disse que queria falar comigo.

Justin não aguentou, correu até Sunny a abraçando forte e a apertando em seus braços.
separou-se dela olhando em seus olhos, ela estava assutada.

- não lembra de mim? -perguntou com o pouco de esperança que lhe restava- 
- não, quer dizer, claro que eu te conheço te vejo em várias revistas e programas de TV.
- você é minha fã?
- não, eu só vim com a minha irmã.
- -abaixa a cabeça- tem certeza que só me conhece por revistas e programas?
- bom.. é, como mais eu poderia conhecer você?
- ah, é, não poderia -sussurrou- me desculpe ter te chamado aqui, já pode ir embora se quiser.

virou-se de costas evitando vê-la partir.
Sunny ainda um pouco confusa saiu dali, mais não antes de olhar pra trás e observá-lo uma última vez.

...

- Eu te amo

falaram Sunny e Justin juntos, porém, em situações diferentes.
Justin olhava-se no espelho de seu banheiro enquanto lágrimas caiam de seus olhos, e lembrando-se dela sussurrou a famosa frase.
...
longe dali, Sunny também pronunciou a famosa frase, mais sim para seu noivo que estava sentado a sua frente.

- eu também te amo -respondeu o agora noivo-

seu corpo estava ali, mais sua mente não, sua mente vagava por outra pessoa, por uma pessoa de olhos castanhos e cabelo mel, uma pessoa que encantava a todos com sua voz.

- o que você tem? - perguntou o noivo preocupado-
- nada - força um sorriso- 

na verdade ela tinha algo sim, e esse algo tinha nome, ela sabia que conhecia Justin, e não, não era da televisão ou das revistas, o conhecia de outro lugar, só precisava lembrar-se de onde.

... 

Sunny encontrava-se na sacada de seu quarto, observava o céu encantada com a beleza do mesmo, que tinha estrelas por todos os cantos, mais uma vez sua mente vagou por um certo garoto de olhos castanhos, avistou uma estrela cadente, fechou os olhos e de coração desejou.

- eu desejo lembrar-me de onde conheço o Justin.

abriu os olhos e continuava ali, é, nada avia acontecido, suspirou derrotada e foi deitar-se, precisava dormir, só isso...


Continua...

19 comentários:

  1. O GOOD! CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!1

    @_Queen_Demi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH , até me arrepiei agora :') , cara eu pensava que ele não ia se lembrar :/ , mais que venha o capítulo 10 *-*

    ResponderExcluir
  3. OMB nossa esse capítulo foi emocionante, nossa quase chorei por causa do Jus tadinho dele, continua

    ResponderExcluir
  4. OMB diva que perfeito,onw tadinho do justin
    não se preucupe meu bebe ela vai se lembrar
    diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. oomg contnua mt linds >.<

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que demais , cooontinua logo *-*

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Woooooooooooool.continuua amr ta perfect hahab
    By Brubs.

    ResponderExcluir
  9. RÓMAIGODIET < que isso Cesar?? OMG OMG OMG OMG, aaaaaaaa .O. não preciso dizer, preciso? CONTINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. Ouro desejo? Senhor isso não vai dar certo kkkkkkk

    henriquemontoya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Coitado do Jus kkkk CONTINUA tooo amando,caramba outro desejo ?
    Vamos ver oque acontece agora,kkk

    ResponderExcluir
  13. O que vai acontecer agora??? OMB, continua por favooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  14. asdhgaSDHAKHJADJHASJDHASJHAJDHAJSDHALHDASHASDHAS PERFEITO COMO SEMPRE!! CONTINUAA SE NÃO TE SEQUESTRO!!

    ResponderExcluir
  15. meeeeeeeeu g-zuis
    continua garota , se não eu vou ter um heart attack

    ResponderExcluir
  16. *ooo* OMB continua tá super perfeitoooo '0'

    ResponderExcluir
  17. OMB *o* que perfeito!!!! ele voltou a vida normal \o/ e a Sunny sera que vai se lembrar dele? tadinho do Justin :/ e continua :)

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?