5 de jan de 2013

∞ All I Want Is You (7)

Eu sou forçada a fingir
um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava inteiro para começar( Because of you - Kelly Clarkson )




terminei o banho e me enrolei na toalha saindo do quarto, encontrei tio Austin saindo do quarto de hóspedes , ele me olhou com um sorriso maldoso caminhando em minha direção, só parou ao ouvirmos a voz do tio Ryan

Ryan: Austin, Justin quer falar contigo

Tio Austin balançou a cabeça positivamente e passou por mim sussurrando um "gostosa" perto do meu ouvido, ele desceu as escadas e tio Ryan ficou me olhando, seus olhos mostravam nojo e decepção, tudo por quê ele achava que eu tinha transado com o meu próprio tio, tio Ryan não é meu tio de verdade, por isso não deu nada quando nos beijamos, mal sabe ele que o que fiz foi pelo papai, por ele e apenas ele...
e tudo que eu precisava naquele momento, era de um abraço do tio Ryan, porém, tudo o que recebi foi desprezo. 

Eu: tio Ryan -sussurrei-
Ryan: eu tenho nojo de você..

[ ... ] 

2 Semanas depois

duas semanas se passaram , tudo está cada vez pior, sempre que me vê, papai profere a frase "sinto nojo de ter você como filha" eu já não aguento mais tudo isso.

desci as escadas encontrando papai e meus tios sentados a mesa, me sentei e me servi enquanto sentia os olhares me dilacerarem .

Eu: papai, eu quero explicar o que aconteceu naquele dia -sussurrei-

ele levantou batendo as mãos contra a mesa e me olhou com nojo

Jus: eu não quero explicação, eu não quero ouvir nada da sua boca.

gritou e cuspiu em meu rosto enquanto meus olhos enchiam-se de lágrimas, levantei e os olhei,

Eu: eu não aguento mais, não aguento

gritei o mais alto que pude e comecei a subir as escadas correndo.

Ryan: Jenny, espere

ouvi tio Ryan chamar mais ignorei , entrei no meu quarto batendo a porta com força e caminhei até a sacada, subi na mesma sentindo o vento bater em meu rosto.

Ryan: Jenny não...

tio Ryan gritou , ignorei e pulei

...

abri os olhos , olhei ao redor e percebi estar em um quarto de hospital, droga, é a primeira vez que tento me matar e ainda não dá certo, eu sou mesmo uma azarenta, acho que se eu comprar um cemitério as pessoas param de morrer.

Dr: que bom que já acordou
Eu: quem me trouxe pra cá?
Dr: não sabemos, encontramos você desmaiada na porta do hospital

senti uma pontada em meu peito, não acredito, ninguém se importou comigo, ninguém...

Dr: você não sofreu nada além de alguns aranhões.
Eu: a quanto tempo estou aqui?
Dr: 3 dias, queria ter certeza de que você não tinha nada, por isso fiz todos os exames possíveis.

levantei e sai do quarto sobre os gritos do médico dizendo que eu ainda não poderia ir embora

Dr: pare, você não pode ir
Eu: tente me impedir -gritei de volta-

caminhei pelas calçadas de volta pra mansão do meu querido papai, caminhava sobre os olhares das pessoas, algumas curiosas, outras provavelmente achando que sou louca, passei pelo meio da rua fazendo os carros pararem e formando um engarrafamento, chegando perto de casa arranquei aquela roupa de hospital ficando apenas de calcinha e sutiã, entrei em casa com os seguranças quase me comendo com os olhos, meus queridos tios -inclusive Austin- e meu lindo pai estavam sentados a mesa conversando sobre algo, caminhei até tio Ryan e dei um forte tapa em sua cara

Eu: isso é por gritar fingindo se importar comigo e depois me jogar naquele hospital -gritei-

...


tomei um banho e sentei na minha cama, eu preciso arrumar um jeito de mostrar ao meu pai o que tio Austin fez, preciso dilacerar seu coração como ele fez com o meu, preciso fazê-lo se arrepender , preciso fazê-los se arrepender, e eu não vou... aceitar o perdão deles.. de nenhum deles..

Dia Seguinte

sai do meu quarto apenas com uma calcinha e uma blusa abaixo das coxas enquanto amarrava meu cabelo em um coque frouxo, foda-se se o papai vai reclamar, parei no final da escada e arregalei os olhos ao ver aquela figura na minha frente, e no lugar de sentir amor, saudades, eu senti ódio , apenas ódio.

Eu: mamãe?

ela sorriu e veio em minha direção tentando me abraçar mais eu a empurrei

Eu: vo-você estava morta, como é po-possível? -gaguejei algumas vezes-
Marie: eu posso explicar filha...
Jus: você não vai explicar porra nenhuma , eu quero você fora da minha casa.

papai gritou enquanto ela me suplicava com os olhos pra que eu a ouvisse, como ela pode fazer isso? me deixar sofrer nas mãos do meu pai por anos e nunca aparecer, me deixar sozinha pra aprender coisas que só uma mãe poderia ensinar, ela me abandonou, fingiu que avia morrido , e agora, de repente aparece querendo exercer seu papel de mãe.

Eu: fala, você tem 5 minutos
Marie: -sorri- eu fingi a minha morte por quê já não aguentava mais seu pai, eu amava outro, então fingi minha morte pra fugir com ele, se eu te levasse junto seu pai desconfiaria e me mataria quando nos encontrasse , eu sinto muito.
Eu: então é isso? você tem a cara de pau de me dizer que trocou sua própria filha por um idiota qualquer?
Marie: Jenny, por favor, entenda que...
Eu: cala a boca vadia -gritei interrompendo- 

caminhei até papai e puxei a arma que estava em sua cintura, me aproximei dela colocando a arma em sua testa, e não, eu não vou me arrepender disso...


Ela caiu no chão enquanto os meus tios -inclusive Austin- me olhavam de olhos arregalados

Eu: pra alguém que nunca pegou em uma arma, foi um tiro perfeito

murmurei e joguei a arma nos peitos do meu pai
subi as escadas sobre os olhos dos 4, eles não estavam acreditando no que acabei de fazer, nem eu mesma estou acreditando, mais foda-se, parei em frente a porta do meu quarto e algo veio a minha cabeça, como pude esquecer disso? em cada quarto da mansão tem uma câmera, camêras essas que só eu e papai sabemos da existência, fui até a sala de controle escondida e peguei a fita do exato dia em que o meu tio me estuprou, desci as escadas com ela na mão e joguei com força no papai que me olhou confuso.

Eu:  não percam seu tempo me pedindo perdão, eu não vou perdoar nenhum de vocês.


Continua...



Leiam também: imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br


Tá ai mais um cap, desculpem pela demorar amores, gostaram do visual do blog? awwn, que comentários mais lindos e perfeitos, obrigado amores, obrigado mesmo, amo vocês ♥

Diana Santiago, Pra eu divulgar seu blog você tem que deixar  o link

Kaká Drewbs
 sua capa (Clique Here)

Thalia
suas capas ↓
1
2
3

40 comentários:

  1. M-E-U D-E-U-S
    EU TO DE BOCA ABERTA, SENHOOOOOOOOOOOOR, ELA MATOU A MÃE DELA MERMO, CARAI, VOU MORRER DO CORAÇÃO
    Vei, continua logo, se não eu te mato u_u Perfeito pfvr!
    Agora esse fdp do Justin vai ver que ela não é uma vadia u.u
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. OMG não acredito que matou a própria mãe, mais foi merecido depois de tudo que ela passou por causa dela u.u
    O visu tá divo como sempre *-*
    De onde sai tanta perfeição meu deos ?
    Continua amor

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO SEM MAIS *oooooooo*
    Vingativa , gostei u-u
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , continua s2

    ResponderExcluir
  4. serio cara minha boca ata aberta ate agora se tiver entrado um mosquito não sei,omb ela e doida matar a propria mãe isso e loucura meu pai bota juizo na cabeça dessa mesnina,mais gostei de uma coisa ela foi firme isso ai garota não perdoa pq se ele amasse acreditaria em vc e não no safadão do gostoso do irmão dele rum,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta ok bjs flor

    ResponderExcluir
  5. OMG ela matou a própria mãe. Essa IB tá incrivelmente incrivel. Continua *-*

    ResponderExcluir
  6. ual demais,continua eu amei o visu e tamb amei as capas valeu

    ResponderExcluir
  7. GENTE QUE HORROR ESSE GIF AI
    TOMARA QUE TUDO VOLTE AO NORMAL

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito, continua.
    By:andreza

    ResponderExcluir
  9. Misericóooooordia ' *ooo*
    Continuua logo princess,
    nñ custa mt nñ , pfpf :)

    ResponderExcluir
  10. Coontiinua taah peerfeito ameei haha

    ResponderExcluir
  11. MDSS!
    Eu realmente espero que Justin acorde pra vida agora --'

    ResponderExcluir
  12. Tipo ta mto massa,tapa na cara do justin que não acreditou nela,prfvr não demora mais a postar!amor me diz uma coisa onde vc consegue fazer esses cabeçalhos tão perfeitos? By:thalissa

    ResponderExcluir
  13. Tipo ta mto massa,tapa na cara do justin que não acreditou nela,prfvr não demora mais a postar!amor me diz uma coisa onde vc consegue fazer esses cabeçalhos tão perfeitos? By:thalissa

    ResponderExcluir
  14. OMG... O que ela fez com a mãe dela? o.o
    Estou amando Iza mais do que perfeito...
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  15. OMG QUE DEMAIS AMORE , PERFEITO *-------------------*

    ResponderExcluir
  16. NOSSA PERFEITOOOOO, tomara que as coisas melhorem agora. Continua logo

    ResponderExcluir
  17. ouh gosh ta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  18. NÃO ACREDITO ! MEU DEUS COMO ELES FAZEM ISSO COM ELA ! MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  19. OMG ela matou a mae u.u que fodaa.. Continua flor, só a mesma critica de antes: Ela deveria parar de chamar ele de "papai" e começar a chamar de "pai" kisses

    ResponderExcluir
  20. Nossa,ele teve q ter muita coragem para matar a própria mãe !
    Continua ,eu quero ver se o Justin vai acordar agora para a vida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. continua omg quanto tempo nao apareso aqui deve nem ter sentido minha falta u.u e se sintiu ta querendo me mata bubu continua meu deus esse ib ta maravilhoso ai so acho que agora ela tem que fazer todos os 4 sofrerem um pouco continua bjss obs:se nao continua eu morro u.u

    ResponderExcluir
  22. ual cara que perfeito *---* omb que foda ela matou a propria mãe, ah mais tambem ne o que a mãe dela fez não foi certo não u.u agora ela tambem tem as fitas e bem feito para eles agora ela não vai querer o perdão deles hahaha continua plz

    ResponderExcluir
  23. Vey, ela matou a mãe dela, fiquei impressionada agora! Mas ta muuito perfeito, quero logo saber o que vai acontecer, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Vey se tem que continua eu se fosse ela teria matado a mãe mesmo mais de uma forma que faça ela sentir mais dor e iria embora de casa.. bom vc tem que continua ou se não te mato!!!

    ResponderExcluir
  25. Continuaaa ta muitooo perfeitaaaaaa BJS ... e postaa mais rapido se naoo eu morro de curiosidade :)). NATHÁLIA DIAS

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaa!!! O.O eu to de boca aberta! como é que isso aconteceu?! continua eu amei esse hahahaha eu quero ve eles querendo pedir perdão de pois de todo o desprezo que eles deram a ela!! kkkkkkk vai ser muito bom o proximo na certa posta hj pfpfpfpf!!

    ResponderExcluir
  27. SOCORRO, que perfeito, eu amo essa história, ela é perfeita, posta o mais rápido possível, se não eu vou morrer AUSHUAHSU uma amiga me indicou sua IB e eu li TODAS as histórias, quando postar me avise no twitter @BrazilieberKaah

    -- Karen Silva --

    ResponderExcluir
  28. CONTINUA ,pfvr , ta perfeito dms ,to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  29. Continuuua, metade lerda, desculpe sumir assim...Fiquei sem internet x_x eoghelfvnerog but...I'm back ! çdogfjbdfçvbmtpgj <33 hahahaha
    Miss u <33

    ResponderExcluir
  30. Continua eu amo sua ib , é mt perfeita , eu adoro ibs desse tipo , vc escreve mt bem parabéns . Amor vc podia me indicar algumas ibs no estilo da sua?

    ResponderExcluir
  31. esqueci do twitter @owdr3w

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus q capitulo maiss q perfeito !!!
    to sem palavras ...nem sei como ela teve coragem de matar a mae dela mas tbm concordo com os outros comentários depois do que a mãe dela fez ... nossa foi demais !!!
    E agora tomara que o Justin veja que ela esta certa ... bjbj
    Continuaa logo pleaseeee
    by:Victória :)

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus! Que capítulo perfeito e assutador :o Agora só falta dizer que ela n é filha do Justin e que foi uma traição da mãe tsc, tsc. Amo muito o seu IB me apaixonei por ele. Quero só ver a reação do Justin e do Ryan quando eles verem a fita, hahahaha. Continua amor ;) Bjs
    (to de boca aberta ate agra)

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?