11 de dez. de 2012

∞ All I Want Is You (Sinopse/Personagens)



Sua mãe morreu em um assalto,
Seu pai a culpa por isso.

 ele passou de um bom pai para um monstro
ela passou de sua filha , para a garota que ele mais odeia.
 ... 

 Jus: a culpa foi sua.
 Jenny: eu não tive culpa , eu não sabia o que fazer.
Jus: devia ter se jogado na frente da bala e morrido no lugar dela.


Jenny cowell Bieber / 15 anos

Justin Cowell Bieber / 30 anos

Coloquei foto apenas dos personagens principais, First love cancelada, por algum motivo vocês não gostam de mais nenhuma história que eu posto.

16 comentários:

  1. OMB!!!
    Amei a sinopse e os personagens ...
    continua logo pelo amor do bieber

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ><

    ResponderExcluir
  3. o que eles vão ser irmãos não acredito cra que divo perfeito olha posta logo o primeiro cap logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. aff cara, porque você ta sempre trocando as histórias ? pelo menos EU gosto de todas as que você escreve, e talvez o pessoal não esteja gostando por estar no primeiro, segundo capítulo, sei lá =/

    ResponderExcluir
  5. Mano eu tambem amo suas histórias pelo menos escreve oq ia acontecer em first love

    ResponderExcluir
  6. OMG O.O QUE DEMAIS , CONTINUA LOGO AMORE , POR FAVOR ><'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI
    posta logo por favor, adoro suas ibs gata u.u
    Beeijos
    http://sweet-storiesib.blogspot.com.br/
    http://batom--rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hummmmmm perfeitoooo....ah eu amo as suas historias :D eu acho que voce tem muita criatividade suas historias sao muito perfeitas ...bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  9. ganhou um selinho http://muchlovebieb.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa ib.Eles vão ser irmãos?Ai,vou amar ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. OMB ele é pai dela u.u essa vai ser tensa!!

    ResponderExcluir
  12. *-* Amei demais essa historia vai ser perfeita *-*
    Posta logo

    ResponderExcluir
  13. dever ficar incrivel vc nos deve uma kkkkkkkk brinks mais vai ficar maravilhosa a história, não para as histórias do começo, pq ninguem nunca sabe o q vai acontecer pq é so introdução e sempre são incriveis as historias

    ResponderExcluir
  14. Nossa cara , vai ser foda
    to prevendo /õ'
    Entoun sumi mais apareci
    Então posta logo viu *-*
    Amo você ♥

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?