22 de dez de 2012

∞ All I Want Is You (4)

Ah, agora você acha que me conhece , Você esqueceu como Você me fazia sentir Quando você arrastava o meu espírito
Mas obrigado pela dor, Me fortaleceu
E eu ainda estou me erguendo, ainda estou me erguendo
É( Who's laughing now - Jessie J )




Jenny P.O.V

 Abri os olhos e olhei ao redor, estava no quarto do papai, lembrei do que avia acontecido e instintivamente levei a mão a minha barriga, tentei levantar mais senti uma forte dor na minha mão e na minha perna que estavam quebradas, não sei se mencionei, mais estou com a mão e a perna engessada, e pior... papai não deixou que me comprassem moletas, queria que eu me arrastasse pela casa, apenas por pura maldade...

me senti horrível, realmente horrível, meu próprio pai me empurrou da escada, tudo pra me fazer perder meu filho, e o mais incrível, é que essa criança é neto dele e ele nem se importou, acho que dessa vez ele foi longe de mais, e eu não sei o que faria se ele tivesse conseguido me fazer perder meu filho.

ouvi batidas leves na porta e tio Ryan entrar em seguida...

Ryan: oi boneca
Eu: oi tio Ryan -sorri triste-
Ryan: está se sentindo bem?
Eu: sim, e quanto ao meu filho tio? ele está bem?
Ryan: o Dr acabou de sair daqui e ele disse que sim, seu bebê está bem.
Eu: é um alivio ouvir isso.
Ryan: Jenny, eu tenho uma coisa pra te falar
Eu: pode falar tio 
Ryan: promete não se assustar?
Eu: sim
Ryan: não conte nada ao seu pai
Eu: por favor tio, fale logo, agora sim o Sr está me assustando.
Ryan: Jenny, eu estou apaixonado por você -sussurrou-
Eu:  o quê? -perguntei em choque-
Ryan: eu estou apaixonado por você, eu já sabia, mais não tinha certeza, tive a certeza hoje quando te vi jogada no chão e o desespero tomou conta de mim.
Eu: tio Ryan -sussurrei-
Ryan: eu sei que você não sente o mesmo, mais eu não posso mais negar oque sinto por você.
Eu: tio, eu gosto muito de você.
Ryan: eu te amo pequena

sussurrou e me abraçou forte deixando que eu derramasse algumas lágrimas em seu ombro...
ouvimos um baque forte na porta e papai entrar por ela bufando tamanha era sua raiva.

Jus: que porra é essa aqui? -gritou-
Ryan: Justin,não é o que você tá pensando.
Jus: cala a boca, e você sua vadia, tá doida pra dá de novo é?
Eu: papai
Jus: não me chama de pai -grita- e você seu filho da puta, eu quero você longe da Jenny entendeu? -gritou saindo-
Ryan: eu vou falar com ele
Eu: não, com a raiva que ele está é capaz de matar você e eu não quero que nada te aconteça.
Ryan: se preocupa comigo? 
Eu: sim -cora-
Ryan: -cora- tudo bem, eu não vou, mais tenho que sair daqui por enquanto, você ouviu o que ele falou.
Eu: certo.

ele caminhou até mim e me deu um selinho saindo em seguida, sorri de lado, apesar de estranho, era fofo, assim que ele saiu, eu sai também indo direto pro escritório do papai, precisava falar com ele.

Justin P.O.V

o que aquele viado tava fazendo com a Jenny? sozinhos? no quarto? ele que não se atreva a fazer nada, sou capaz de matá-lo, ela é somente minha, mesmo sem saber...
 a porta do meu escritório foi aberta e Jenny entrou por ela , uma raiva imensa tomou conta de mim, apenas de imaginar ela e Ryan.

Jenny: papai, eu vim aqui di....

não deixei que ela terminasse e a empurrei contra a parede.

Eu: você não vai mais ficar sozinha com o Ryan entendeu? -sussurrei fazendo-a se arrepiar- e só pra ter certeza de que você vai me obedecer...

me afastei um pouco e dei um chute em sua perna quebrada fazendo-a dá um grito agudo e cair no chão, chutei sua mão e suas lágrimas começaram a cair, ia chutá-la na barriga mais parei ao ouvi-la gritar.

Jenny: para Justin, por favor para -soluça-

arregalei levemente os olhos ao ouvir como ela me chamou mais me recompus rapidamente, chutei sua barriga sentindo a raiva me dominar, odeio quando ela me chama de pai, mas odeio mais ainda quando ela me chama de Justin, talvez eu seja um pouco confuso e complicado de se entender.
a levantei pelo cabelo e a joguei contra a parede porém ela não caiu, apesar do impacto contra a parede ela ficou de pé fazendo-me por instantes admirá-la por tamanha força.

ia me aproximar pra continuar o meu "trabalho" mais parei no momento em que ela pulou em cima de mim me abraçando forte e com mais força ainda escondendo o rosto no meu pescoço, tentei empurrá-la mais não consegui, ela estava literalmente grudada em mim.

Jenny: por favor não, não faz isso comigo de novo -sussurrou chorando e soluçando-

por um misero segundo senti-me mal pelo que fiz, mais a raiva e o ciumes foi maior que o amor que sinto por ela.

Eu: eu fiquei com ciumes -sussurrei retribuindo o abraço- 
Jenny: ciumes por quê? 
Eu: poxa , será que você nunca percebeu? eu te amo Jenny
Jenny: mais não é isso que você demostra.
Eu: é que eu te amo, mais me irrito apenas de olhar pra você e lembrar que outra pessoa pode ter te tocado e....
Jenny: você me culpa pela morte da mamãe, essa é a verdade
Eu: você fugiu e a deixou sozinha -me afastei-
Jenny: ela mandou
Eu: não importa, você não podia tê-la deixado sozinha -gritei começando a ficar com raiva- a culpa foi sua.
 Jenny: eu não tive culpa , eu não sabia o que fazer.
Jus: devia ter se jogado na frente da bala e morrido no lugar dela. -gritei-

Jenny me olhou nos olhos mostrando toda a tristeza que sentia naquele momento, me amaldiçoei mentalmente, não deveria ter dito aquilo, por mais que quisesse não deveria.

Jenny: eu tento me convencer todos os dias de que a culpa não foi minha -soluça- e ouvir de você foi a gota de água pra mim.

sussurrou e saiu, sai atrás dela mais ela entrou no quarto e trancou a porta enquanto eu tentava a todo custo abri-la.

Eu: me desculpa -gritei alto- Quando você vai entender -gritei- tudo que eu quero é você(All I Want Is You)



Continua...

Leiam também : http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

Luanny: aqui a barra de espaço que você me pediu → (Click Here)

Hey amores, estou com um layout disponível, é um layout do One direction, quem gostar deles e quiser o layout é só avisar nos comentários.
para visualizar o layout clique → (Clique aqui para visualizar)


awwn, que comentários mais lindos, mais fofos, mais sexy's, tá parei, desculpem não ter postado antes, não estava me sentindo bem então não pude postar, sorryBeki, Evellin, gostaria de pedir a vocês que revessem todos os caps de suas histórias e corrigissem todos os erros, Obg u.u

26 comentários:

  1. OOMG ,
    É tanto, tanto, tanto drama que dó até em mim '-'
    Continuua , pldds :DDDD

    ResponderExcluir
  2. continua q esta bom.Mesmo o Justin batendo nela,eu acho q estou paixonando por ele *-*
    Contiua rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi,eu amei o layout,só que meu blog é de imagine belieber,ai tem como vc colocar de modo que eu posso trocar o cabeçalho pelo modo normal do blog?sem ser por HTML?vc poderia fazer isso? é que o cabeçalho eu mesma vou fazer,ai você vai disponibilizar o codigo do layout por onde?Ah e continua logo,coitada da Jenny.
    by:Thalissa @isexykidrauhl

    ResponderExcluir
  4. aaaa ta perfeito,nossa o Justin é muito mal e bem bipolar kk,ta demais love continua logo

    ResponderExcluir
  5. OMG AMOR QUE PERFEITO AMEI DEMAIS *------------*

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor,
    By: andreza

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito continua please
    amour vc pode fazer uma montagem dessa pra mim http://1.bp.blogspot.com/-CqrMPhJI12k/UMeGpJS-ygI/AAAAAAAANow/KwZ7WXP9r0E/s1600/catss.jpg só que tipo colocar o justin nessas fotinhos akie? http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6szmcc0Ua1r1rmfjo1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/322d0e2c48cafe2bc4d6d46e7ef3fb0b/tumblr_mf33x7IAIE1rsbxiio1_500.jpg
    http://img004.lazygirls.info/people/mariana_sampaio/mariana_sampaio_tumblr_m670uzylzl1r259w3o1_500_v6Lpr7s.sized.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m906f6fKaT1rcrcdeo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbgan1wgxF1riqauio1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/5cb2c38f607dd8834aa2cf152e0c38fb/tumblr_mfcjyrJpFl1rh12aro1_500.jpg

    por favor faz pra mim poooor favoooor

    ResponderExcluir
  8. U.U O Justin quer o corpo da Jenny nu u.ú #parey. Desculpa demorar pra comentar e que eu só vi hoje e eu estava dodoi :(( Enfim, esta perfeito hahah, você é perfeita e obrigada pela barra de espaço divã. Estou amando o IB, ver se posta rápido ook ? Ah e divulga o blog que eu modero > http://imagine-novelas.blogspot.com.br/
    Cooontinua diiivã linda :)) ~Luanny

    ResponderExcluir
  9. Own *-* que meigo ><
    To amando demais Iza...
    Ele quer ela, mais ele é muito bipolar u-u
    E o Ryan gosta dela? Tipo o.o
    Como consegue fazer capitulo tão perfeito? *-*
    Suas Ibs são muito perfeitas continue assim ><
    E por favor continua e ve se não demora u-u
    ><

    ResponderExcluir
  10. Vey, esse Justin é doido kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. CARALHO! chorei qui velho! rsrs' isso ta perfeitoo! ja pensou em escrever um livro? eu sou manteiga derretida então imagine como estou agora né, quase me despedaçando de tanto chorar! posta logo amor! eu PRECISO VER O RESTOO

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA! Só não chorei porque eu me arrumei para ir numa festa agora kkk Mas considere meu choro interno, ok? Justin, me possua pelo seu ritmo raga-tanga!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. tão perfeito cara *u* mesmo o Justin sendo um pouco chato e ruim com ela u_u eu gosto dele cara, *-* tão meigo as vezes u_u e eu também achei muito fofo isso do Ryan em relação a ela *-* mas tipo ela não pode ficar com ele u_u continua

    ResponderExcluir
  14. que ib perfeita continuaa!

    ResponderExcluir
  15. Nossa tadinha...foi a gota d'agua msm
    Nem eu aguentaria uma coisa dessa..!
    Se ele acha melhor ela ter morrido pq nao mata logo ela...MAS QUE PORRA
    QUE AMOR É ESSE?!

    ResponderExcluir
  16. Continuuua looogoo ! Muito perfeiito esse capituloo

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?