1 de nov de 2012

Just a Bitch 「12」

"Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. "
Leiam os avisos no final

Eu: o que deu em você Carly?

perguntei sentando ao lado dela na cama

Eu: Carly, fala comigo.
...
Eu: droga Carly o que tá acontecendo?
...
Eu: fala sua vadia -gritei-
Carly: você é o culpado -grita-
Eu: o quê?
Carly: você é o culpado por eu tê-los perdido.
Eu: não, eu não sou.
Carly: sim , você é, se não tivesse me obrigado a ir aquela festa idiota eu ainda estaria com eles.
Eu: eu não tive culpa por terem perseguido vocês.
Carly: você devia ter me deixado ficar. -grita-
Eu: cala a boca vadia -gritei também-
Carly: não, não calo.
Eu: se você quer continuar a ser tratada com uma vadia, você será, te quero amanhã no meu escritório ao meio dia.

sussurrei entre dentes com as mãos fechadas em punho, sai do quarto e fiz questão de bater a porta o mais forte que pude.


Carly P.O.V

idiota, idiota.
a culpa é dele, toda e exclusivamente dele...
se ele não tivesse me obrigado... eu estaria com eles... eu estaria.


Dia seguinte

levantei sentindo um pouco de dor no pé da barriga, ignorei , fiz minha higiene matinal e fui até o escritório de Justin.
como sempre dei duas batidas na porta e entrei.

Jus: o primeiro quarto de hóspedes está em reforma, então vá ao último quarto, tem uma garoto te esperando lá, é muito importante que eu feche parceria com ele, então... satisfaça-o de todos os modos possíveis.

senti uma pontada na minha barriga e ignorei novamente, abri a porta e sai, durante o caminho todos os capangas de Justin perguntavam se eu estava bem, apesar das piadas idiotas que eles sempre soltavam, se preocuparam comigo, é assim no mundo em que vivo, apesar de tudo somos uma grande família.


[ ... ] 

Justin P.O.V

me senti mal, Carly avia acabado de perder nossos filhos.
sai do escritório e fui ao quarto onde Carly devia está, entre abri a porta e a encontrei deitada na cama, parada, deixando que aquele garoto fizesse o que queria dela.
senti um aperto no coração mais não fiz nada, apenas sai dali.


...

avia procurado a Carly na casa toda, queria falar com ela mais não não a encontrei, estava voltando pro escritório e ouvi um choro baixinho vindo do quarto em reforma, entrei e a encontrei sentada em frente a enorme janela chorando, ao me ver ela assustou-se e levantou depressa.

Eu: Carly.

caminhei até ela e a abracei, ela se debateu tentando soltar-se mais logo cedeu ao abraço.

Eu: me desculpe por te obrigar a transar com aquele cara, eu não devia ter feito isso.
Carly: tudo bem -falou entre um soluço e outro- me desculpe por te culpar.
Eu: mais eu fui o culpado.
Carly: não, não foi.

a peguei em meu colo e fui até o nosso quarto, a deitei na cama deitando-me em seguida, a puxei e a coloquei deitada sobre meu peito.


[ ... ]


Super recomendo: 
http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/ 
http://jbmyreasonmyair.blogspot.com.br/ 
imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br 
http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

Hey sexy's ladies hsuashua parei
como estão princesas? espero que bem *-*

Respondendo a pergunta do Anônimo: o nome dela na vida real é Chloe Moretz

vocês que gostam do meu blog, que tal divulgarem ele pra mim ? não, vocês não irão precisar ficar mandando o link do meu blog pra todo mundo, vocês só tem que fazer o seguinte, escolher uma das duas imagens abaixo, copiar o código que tem abaixo delas e colá-lo em um Gadget de HTML/JavaScript com o titulo do meu blog. quem fizer isso avisa que eu também divulgo aqui no meu blog.




Se vocês tem blog e acham que sou boa o suficiente, deixem o inicio do link do blog de vocês, eu avalio e dou algumas dicas, tenho meu blog a quase 3 anos e entendo bem, então, quem quiser ser AVALIADA deixe o link nos comentários.

300 seguidores? lol obrigado por me ajudarem a bater a meta do blog, a próxima meta é 350 seguidores, tenho certeza que me ajudaram com isso.
obrigado pelos seguidores e pelos comentários princesas

AMO VOCÊS

35 comentários:

  1. Amei Amei Amei, o Justin ta ficando tão carinhoso *---* Ta muito Fofo CONTINUAAAAA !

    ResponderExcluir
  2. aah, que perfeito. Amei esse capítulo Iza divã. Continua logo, porque esta pequena? Faz BIG ootey? ooteý ú.u' Esta perfeitamente perfeito, serio, o Justin é bipolar ou alguma coisa do tipo? Serio, ele muda de humor rápido uma hora ele briga com a Carly outra hora ele fala que ama ela? Que Justin gay ú.u' #brinks. Enfim, continua. ! ~/Luanny

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIII, tah muito perfeito continua please?
    E obrigada por divulgar meu blog!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    es´ta ótimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    bjubju

    ResponderExcluir
  5. Coontinuua ' ((:
    MTMT Perfeito , *--*

    ResponderExcluir
  6. ta tao perfeito continua!

    ResponderExcluir
  7. Aff .. adorei!É uma pena ela ter perdido os bebês!Aff , o Justin é bipolar é ? Por que só pode! -.- kk
    Continua!
    http://neversayneverwithjustinb.blogspot.com.br/ - Meu blog!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. continua
    http://theoryofbieber.blogspot.com.br/-My Blog

    ResponderExcluir
  9. indiqueiiii loooool pode avaliar também :) http://imaginewithjustindrew.bolgspot.com beijos

    ResponderExcluir
  10. Demais, continua ><
    Eu viciei na sua IB velho .-.

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  12. The Theory of Bieber aqui,sim eu aceito sua afiliação baby

    ResponderExcluir
  13. Sou leitora novaa, nao sei se ja comentei aq no blog kkkkk te divulguei no meu blog (: aaq esta ele http://imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu nem comento ¬¬.mais eu leio e aprovo >.<
    Coloquei,me ajuda vai :?,to precisando de dicas
    http://filmesdejus.blogspot.com.br/
    Continua que to adorando.

    ResponderExcluir
  15. http://beliebercomjuus.blogspot.com.br/ ai vidaaa s2

    ResponderExcluir
  16. adoreiiii,continuuua okay??
    s2
    by:beatriz rodrigues

    ResponderExcluir
  17. coontinuaa (:
    como pode ser tao perfeita sua IB? s2

    ResponderExcluir
  18. Ta muuuuuuuito perfeito, amei demais!!! Muito obrigada por divulgar meu blog e eu tbm já divulguei o seu lá com o gif!! Poderia avaliar o meu? Obrigada! http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

    E continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. ta perfeito
    continua logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. continua logo *-*'
    ta perfeiito dms dms dms
    amo mto seu blog , suas ib's , Vc , o Justin e a Chloe Moretz \o/ kkk
    vou tentar fazer isso , tentar divulgar seu blog , desse jeito kkkk'
    vamos ver se sou esperta o bastante kkk
    ~> http://www.bieberzodelicia.blogspot.com.br/
    Poderia avaliar pra mim? >< '
    Obg
    By:Thata

    ResponderExcluir
  21. OMB muito perfeitooo.. mil desculpas por nao ter cmentado o outro capitulo é que nao deu tempo :/ ..mas enfim ameeeei continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS ! CCONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  23. aaaah,eudefinitivamente amooooooo seus IB's.Vc teria alguma Ib do Jason para me recomendar?

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaain :CC
    meu deus ,to quase morrendo aqui kk' !
    Continua menina , te amo *O*

    ResponderExcluir
  25. http://sonhecomos-minos.blogspot.com.br/ avalia amore ?

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?