7 de ago. de 2012

Verdade ou consequência? - Cap 3


Justin: vamos entrar na casa
Tamara: acha que lá ficaremos seguros?
Melody: claro que não, não viu o que aconteceu? 
Liza: eu quero sair daqui
Eve: acalmem-se, se desesperar não vai ajudar em nada
Liza: e ficar calmo vai? 
Eve: eu não disse isso Liza, o que quero dizer é que estamos presos aqui, a cerca elétrica só pode ser desativada por um controle, controle esse que não temos, então vamos entrar e tentar sobreviver.
Justin: vamos fazer o que a Eve disse

todos entraram na enorme mansão, trancando as portas e janelas, mal sabiam que o perigo estava mais próximo do que eles podiam imaginar.

Tamara: eu estou com fome
Melody: isso não é hora pra pensar em comida sua idiota
Liza: concordo
Tamara: só porque talvez eu vá morrer  não quer dizer que tenho que ficar com fome.
Eve: parem de brigar, temos que ficar juntas, eu vou procurar a cozinha e trago algo pra comermos.
Justin: eu vou com você.
Eve: certo.

ambos saíram e sumiram no enorme corredor, procuraram em várias portas encontrando assim vários quartos, todos enormes e bem decorados, depois de 7 portas encontraram uma enorme cozinha, Justin procurou nos armários e Eve na geladeira, acharam alguns salgados, doces e refrigerantes, pegaram tudo e voltaram pra sala, seu ponto inicial.

Melody: me dá, eu to com fome
Liza: vai com calma, tem pra todo mundo. 
Eve: aqui, um salgadinho e doce pra você Melody, e pra você também Liza e... cadê a Tamara?
Liza: assim que vocês saíram ela saiu também  , disse que ia ao banheiro. 
Justin: droga, e porque ela ainda não voltou? 
Eve: eu vou atrás dela.
Justin: não , você não va...
Tamara: socorro.

ouviram o grito de Tamara ao longe, logo outro grito foi ouvido seguido de vários outros, o grupo seguiu o som dos gritos parando assim em frente a uma porta, a única porta distante de todas as outras, com certo temor Eve levou a mão a maçaneta  e a girou lentamente entrando no quarto primeiro que os outros, ficou horrorizada com a cena que presenciava a sua frente, Tamara estava nua, perto da parede, estava de pé e com um tipo de coleira em seu pescoço, suas mãos e pés estavam presos em um tipo de algema, tinha algo ligado a coleira de seu pescoço, algo que nem Eve nem os outros conseguiram identificar quando entraram no quarto. 
Melody por ser a mais fraca entrou em desespero começando a chorar sem parar, Liza foi pro lado da  mesma tentando acalma-la enquanto Eve e Justin aproximavam-se de Tamara, porém antes que a tocassem a garota gritou fazendo-os ficarem imóveis.

Tamara: não toquem em mim
Justin: por que?
Tamara: tem um dispositivo ligado a coleira do meu pescoço, se tocarem em mim ela será ativada e irá girar até quebrar meu pescoço.

falou chorando, agora todos estavam em desespero, como ajuda-la sem poder toca-la?

Justin: o que vamos fazer?
Tamara: eu não sei, mais por favor me ajudem 

Eve olhou ao redor olhando em cada canto e avistou um bilhete pregado na parede ao canto de uma chave, caminhou até o bilhete e cuidadosamente o tirou da parede lendo em seguida.

"Como estão? acho que sua amiga Lindsay e sua amiga Tamara não estão tão bem assim certo? mais não se preocupe, pegue a chave ao lado e abra a coleira da sua amiga, salve-a, seja uma heroína. "

Eve jogou o bilhete no chão e levou a mão em direção a chave, porém assim que tocou na chave a coleira foi ativada começando assim a girar pro lado direito lentamente .

Eve: não -gritou- 
Tamara: me ajudem 

pediu em desespero enquanto sua cabeça era girada cada vez mais
Eve pegou o papel que estava no chão e ao ler sentiu ódio

"Brincadeira, achou mesmo que eu deixaria você salvar essa vadia"

Eve jogou o papel no chão e caminhou até Tamara tentando inutilmente fazer com que a coleira parasse.

Eve: não , pare, seja quem for pare com isso, deixe-a em paz

pediu chorando, o que foi pior, a coleira girou mais rápido e assim quebrando o pescoço de Tamara, Tamara avia morrido.

Eve: não, não, não, maldito eu vou te matar

gritou o  mais alto que pôde , estava com raiva, muita raiva, iria matar quem quer que fosse que estivesse matando suas amigas.

Melody: não, ela não pode ter morrido
Liza: quem está fazendo isso? 

ambas choravam, ambas inconsoláveis

Eve: não acredito, a culpa foi minha, minha. 
Justin: não, a culpa não foi sua amor, fica calma

falou a abraçando e pelo momento nem percebeu do que avia chamado-a, saiu com as três daquele quarto, eram coisas de mais pra elas, elas já aviam visto de mais, precisava tira-las dali, não importando o que tivesse que fazer.
voltaram pra sala e um bilhete enorme pregado na televisão os chamou atenção, chegaram mais perto e leram.

"Estão gostando do jogo? e agora? querem verdade ou consequência?"


tá ai mais um cap, to tão feliz por vocês estarem gostando *-*, espero que continuem comentando, não vai ser muito grande esse IB ok? vai ser um IB curta, mais e ai, quem cês acham que tá matando?  eu acho que sei quem é mais não vou falar u.u 
Bebês façam um favor aqui pra Iza de vocês, deem uma olhada nesses blogs, se gostarem comentem e sigam, não custa nada né? http://imaginenovelas.blogspot.com.br/ | http://imagbelieberrs.blogspot.com.br/ | http://rainhasdeabareta.blogspot.com.br/.

Respondendo  

  1. Imagine com Jason Mccann: owwn, valeu baby, continuei, mate sua curiosidade. 
  2. @jujuapos: sahsua nem quero u.u, só um tiquim, pode matar sua curiosidade agora porque já postei, awwn que bom amor. 
  3. @DemiKidrauhlBR : oscar? LOL ~lê eu me achando u.u~ owwn ki bom, já continuei então por favor não morra.
  4. -Luanny-: awwn que bom amor *-*, nossa que bad girl, gosta de mortes né? u.u, só não vira serial killer ottey? ottey u.u, que dia exatamente é seu aniversário? quero data e mês, continuei.
  5. @Gabi_mborges : Obrigado, continuei.
  6. Beki: põe assustante nisso shsuashua, talvez seja, talvez não, continuei, posta Part of me *-*.
  7. Gabie Mimi : fico feliz por isso =D
  8. Swag :) : thanks ~lê eu gringa u.u~ pode deixar amor *-*
  9. Jade Braga : Obrigado amor, eu também. 
  10. imagine robscadas : valeu amore, continuei.
  11. Dani: nem quero, com um lapiz? e eu te enfrento com a espatula do bob esponja u.u, o bagulho tá tenso mesmo, tu tá meio Justin bieber, batendo em porta de vidro shasuashua, só falta odiar cogumelos, não enrole sua mãe sua menina má u.u , amei teu comentário , gigante do jeito que eu gosto.
  12. Lari & Thata: hsaushau belas 3 palavras, valeu amore, continuei.
  13. Imagine Simpsonizer's : continuei *-*
  14. nanda : obg, não suma mais, fiquei preocupada, e é claro que senti sua falta, continuei. 
  15. Kady: obg amor, continuei, não some mais ok? senti tua falta aqui no blog, pensei que tivesse me esquecido . 
  16. Digo: bom mesmo u.u, boa sorte com esses trabalhos e tarefas, se sabe não conta, é segredo U-U. Bjinhos bebê. 
  17. Caroll. : valeu amore, postei, mate sua curiosidade. 
  18. @gabrielladinniz: o cara de jogos mortais? hsuashau será? eu sei mais não vou contar u.u, vai sim ter muitas mortes ainda., continua. 
  19. Anônimo : obg, continuei, bom amor, eu divulguei  seu IB, se precisar só falar.
  20. αмєη∂σвσвα мιℓєソ ¢ソяυѕ вєηѕση●• : que bom amore, aumentando é? sahsausa , isso é bom *-*, continuei, li o cap 2 e man, que foda, amei , não esquece de me avisar quando postar em PS: comentei lá.
  21. @_JDB_Kidrauhl: continuei, mate sua curiosidade. 
  22. Anônimo : não sei, talvez sim, talvez não, eu sei mais não vou contar. u.u  continuei.

PERGUNTA: vocês gostam quando respondo aos comentários? respondam bebês *-*




25 comentários:

  1. continuua amr...
    to adorando mas to kom um medo heim kkk' :O

    ResponderExcluir
  2. O.M.G me mata do coração sua louca, continua logo hein...
    to amando... E eu fico muitíssimo feliz por você estar gostando do meu blog, já começei a escrever o terceiro capitulo, só não sei se você vai gostar...
    continua se não eu MORROOO
    meu vicio a cada capitulo e dia só aumenta!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu amei o seu bloooog ta mais do que perfeitoooooo continua ta me dechando com curiosidade
    ahh e obrigada por divulgar meu blog espero que sigam comentam e leiam...

    ResponderExcluir
  4. O M B *--* MTO BOOM , só de pensar no pescoço da Tamara quebrando da um nervoso o.o 'rs continuaaa Logoooo ! Mto Obriga por divulgar o meu s2 !

    ResponderExcluir
  5. Iza, não, IB curta não =/ Eu estou amando, faz de 30 capítulo, por favor? Como presente de aniversário u.u Eu faço dia 14 desse mês \o
    Tadinha da Tamara ! Pelo menos tem mais morte s2 #brinks. Eu não vou virar serial killer, quero dizer, só o futuro sabe :k#pareý
    Iza, se o IB não tiver mais de 30 capítulo eu te mato Óó Mentira, você sabe que eu te amo né DIVA? u.u A, Iza, entra no msn ou no facebook? Quero falar com você :i #Luanny

    ResponderExcluir
  6. Ai Ai continua ta muito perfeito,eu acho que é o nerd que morreu ou alguem que viu ele morrendo,ou alguem do grupo,aaa sei lá,Brigada por divulgar gata,Eu esquecer de vc?NoNoNo
    Ta muito perfeito,eu vou seguir seu Blog agr ok?Ah segui la o meu??? E lê ele? :D

    Continua
    Beijos
    Kady

    ResponderExcluir
  7. Cara eu acho que quem matou as meninas foi aquele bob

    ResponderExcluir
  8. sinistro kk,coitada da tamara,continua logo

    ResponderExcluir
  9. perfeito diva e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  10. Noossa Meu. de mais amooorehr !
    Continua Beijoocas <3

    ResponderExcluir
  11. Meu deus o.o ta mtu emocionante essa IB mano, hsauhsaush *---* continua babe \o/

    ResponderExcluir
  12. Wow, que tensoo...
    Continuaa ta mtoo legaal.
    By: Ana Paula Oliveiraa'

    ResponderExcluir
  13. eai minha totoza liinda !!
    tá fodastico esse capitilo,mortes e mais mortes huum adoroo sou bem mau mesmo u.u
    serio seu blog é perfeito todos seu ib´s são perfeito *-* *-* *-*
    to curtindo muuito *-*
    aww sua bitch vc não queria me matar um tiquim vc queria me matar um ticão sua mau u.u
    continua divaaaaaa*---------*

    ps:manola agora vc vai ter que me aturar SACOU pq vou comentar sempre tá

    beijim e mais beijim
    BY: juliana belieber (@jujuapos)

    ResponderExcluir
  14. Omg continua Por Favoor
    To Amando Meu Deus *--*
    Da onde vem tanta criatividade?
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  15. ei anjo da minha vida vou posta part of me sim quando os comentários estiverem no total que eu pedir ok? bjus te amo diva minha

    ResponderExcluir
  16. Fofa já postei o terceiro capítulo da IB...
    espero que goste

    ResponderExcluir
  17. OMG!!
    estou amando o IB.Continuaaaaaaaaaaaaa :n

    ResponderExcluir
  18. Continua amor, perfeito. Nossa, tô com medo, na boa u.u kkkkkkkkkk. É sério, essa IB nem parece de terror, parece de comédia, porque só me faz rir. KKKKKKKKKKKKKKKK. Tipo, eu acho muito engraçado os outros morrendo u.u kkkkkkk. ME PROCESSE! KKKKK'. bbza, selinho pra você: http://biebercometrue.blogspot.com.br/2012/08/aawn-selinho.html
    Beijos e continua =*
    Rafaela

    ResponderExcluir
  19. a Ib ta perfeita *-*
    eu adoro quando respondem os comentérios
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaa, sou nova akie e acreditme ou naum ja li todas as históriaas, ér acho que vicie nas suas história

    ResponderExcluir
  21. Hey iza,indiquei seu blog pra um selinho aqui no meu blog http://onepurpleninja.blogspot.com.br/p/oh-my-josh.html dá uma olhadinha porque tem que responder umas perguntinhas que fazem parte da brincadeira,bom,era isso.Amei a história e bom,sou meio nova aqui e amo suas histórias :D continua xx

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?