5 de ago. de 2012

Verdade ou consequência?    - Cap 1



Liza: Olha lá o nerd chegou -sorri maldosa-
Justin: vai mesmo convidar ele pra nossa noite de filmes?
Liza: claro que vou.
Tamara: não vejo a hora -sorri-
Melody: vocês vão mesmo fazer essa brincadeira? 
Lindsay: claro que vamos, certo meninas?
Tamara & Liza: certo. 
Eve: não acho isso certo. 
Justin: não se mete Eve
Eve: não fala assim comigo seu idiota. 
Liza: podem parar casal.
Eve&Justin: não somos um casal 
Liza: que seja, vou lá falar com ele.


falou dando fim a discução e seguindo rumo ao nerd


Liza: oi Bob 


o cumprimentou colocando a mão em seu ombro chamando assim sua atenção.


Bob: o-oi Liza
Liza: então, eu queria te convidar pra noite de filmes na minha casa, vai ser divertido e vamos fazer um jogo. 
Bob: es-está me convidando? 
Liza: sim -sorri- prometo que não vai se arrepender -pisca pra ele-
Bob: eu aceito. -sorri- 
Liza: certo, te espero as 20:00h
Bob: estarei lá


falou por fim saindo, Liza voltou pra junto da sua turma e sorriu ao ver que tudo estava dando certo.

[ ... ] 

Melody: senta aqui perto de mim Justin.


chamou a mais oferecida do grupo, todos já estavam preparados para começar a sessão de filmes, uns sentados no chão e outros no sofá. 
Eve por sua vez rezava mentalmente para que Bob não viesse, não queria que fizessem nada com ele, afinal, o mesmo nunca os avia feito mal.
ouviu-se batidas na porta, a reza mental de Eve não avia dando certo.


Liza: eu abro -se levanta-


a mesma caminhou até a porta abrindo-a em seguida


Liza: oi Bob -o beija no rosto- bem vindo a  minha casa.
Bob: -cora- obrigado.


Bob entrou e acompanhou Liza até a sala, ambos sentaram no sofá e colocaram o filme.


....


Liza: vamos brincar?
Tamara: -sorri maldosa- vamos
Melody: mais de quê? 
Lindsay: que tal verdade ou consequência? 
Eve: acho  melhor  não, esse jogo é chato
Justin: cala a boca Eve, que droga, você é chata pra caralho garota.
Eve: por que sempre fala assim comigo? -pergunta de cabeça baixa- 
Justin: eu, er.. eu...
Liza: calados, vamos brincar de verdade ou consequência .
Bob: como se joga? 
Liza: você escolhe verdade ou consequência depois escolhe alguém pra te desafiar ou te fazer contar uma verdade, é proibido mentir e é proibido não cumprir o desafio.
Bob: certo, posso ir primeiro então?
Liza: claro. 
Bob: eu escolho consequência, e eu escolho a Melody pra me desafiar. 
Melody: eu te desafio a pular no lago que tem aqui em frente. 
Bob: não, não posso fazer isso. 
Liza: é proibido não cumprir o desafio.
Bob: ma-mais eu não quero.
Justin: mais você vai. 

falou levantando-se e pegando Bob jogando-o nas costas como um saco de batatas.


Eve: solta ele Justin
Justin: cala a boca -grita-
Bob: me larga, me larga por favor. -pediu choroso-


Justin e as outras -com excessão de Eve- riram do pobre Bob, Justin caminhou até a beira do lago e o jogou no mesmo, ficaram rindo enquanto Bob se debatia na água, acharam que era apenas 
ele fingindo se afogar, mal sabiam eles que o garoto não sabia mesmo nadar, depois de alguns minutos Bob parou de se debater desaparecendo assim da superfice, o grupo entrou em desespero
por está escuro e não poderem ver nada..


Liza: on-onde ele está? 
Tamara: ai meu Deus, eu não estou vendo ele
Melody: eu também não
Lindsay: alguém ajuda ele, ele deve está na água. 
Eve: eu vou pular e procurar ele.
Justin: não, eu vou


o mesmo tirou a camisa e pulou na água, depois de 4 minutos ele voltou a superfice trazendo Bob consigo, o colocou deitado na areia e se aproximou , não o ouvia respirar, seu coração estava
parado, Bob... avia morrido.  


Justin: e-ele morreu 
Liza: não, não morreu, você está brincando, não pode ser. 


falou em desespero, todos estavam em desespero por saber que Bob estava morto por culpa deles.


Melody: o que vamos fazer?
Lindsay: temos que nos livrar do corpo
Tamara: vamos jogá-lo no lago de volta. 
Eve: vocês ouviram o que estão falando? temos que levá-lo pra um hospital 
Justin: pra quê sua tapada? ele já morreu. 
Eve: te-temos que chamar a policia -falou chorando- 
Justin: não -gritou-


todos optaram por jogá-lo de volta no lago, e assim fizeram, o pegaram e o jogaram no lago


Justin: todas prometem guardar segredo ?                                                            
Melody: eu prometo
Tamara: eu prometo
Lindsay: eu prometo
Liza: eu prometo
Eve :   eu.. eu não posso


Justin enfureceu-se com a garota e foi até ela apertando seu pescoço e prensando-a contra uma árvore


Justin: você não vai contar nada a ninguém entendeu?
Eve: me solta Justin -pediu sentindo o ar faltar- 
Justin: você vai prometer entendeu? -gritou-
Eve: por favor me solta -pediu chorando-


Justin ao ver o que estava fazendo a soltou se afastando.
a mesma caiu no chão tossindo , olhou pra Justin chorando e se levantou


Justin: eve me desculpa, eu não sei o que deu em mim e...
Eve: fique longe de mim, todos vocês fiquem longe de mim


gritou e saiu correndo dali, só queria ficar longe deles, que tipo de pessoas eram afinal? 


[ ... ]



ai está o primeiro cap, me avisem se estiver chato ok? preciso mesmo saber, não esperem que eu poste o cap 2 com poucos comentários, divulguem o blog , agradeço a quem divulgar *-* continuem comentando em Part of me & Perfect, bjinhos e até o próximo cap. ♥

19 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiii que assutador
    meu Deus continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah continua,o que vai acontecer???

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHH DIVA IZA TÁ PERFECT, TÔ AMANDO, AMANDO, AMANDOOO, CONTINUUUUUUUUUAAAA
    DIVA IZA EU QUEBREI MINHA UNHA, BUAAAAAAAAAAAA
    TÔ TRIIISTE, MINHA UNHA TAVA TÃO LINDA :'(

    ResponderExcluir
  4. ~leitora nova~ Amei, está perfeito *--* continua ><

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro capitulo Óó Já tem morte? :l Iza, desculpe, por tudo, serio, to me sentindo tão culpada por você ter parado com "Por Acaso" =/ Sei que não sou importante..Mas..Estou me sentindo culpada =/ Enfim, continua, amei o primeiro capítulo s2 (Luanny)

    ResponderExcluir
  6. PUTZ, ESSA SIM VAI SER PERFEITA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, na boa, ri pakas do Bob morrendo, eu sou muito má u.u kkkkkkkkkkkkkkkk. Sei lá, foi engraçado kkkkkkkkkk. E eu preciso dizer continua? Continua, pfvr! E não pare essa IB, nunca!
    Kissus =*
    Rafaela

    ResponderExcluir
  7. O.M.G
    não podia estar mais perfeito, fala sério, eu to amando essa nova IB, continua logo senão eu morro...
    Amore se tiver tempo, pode ler minha IB?
    http://imaginebelieberineedyou.blogspot.com.br/
    Muito Obrigada, beijos na BUNDA!!!

    ResponderExcluir
  8. Noossa que perfeita adoorei amoorehr...
    Continua Loogo BEIJOOCAS <3

    ResponderExcluir
  9. Se tá perfeito? óbvio,continuaaaaaaaaaaaa - digo

    ResponderExcluir
  10. OMG *-*
    Mto fodaaa
    loooooooool
    continua Ta perfeito E Diferente amei
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  11. Cara já to vendo que esse negocio de segredo vai ficar TENSO, e eu amo isso, to muito ansiosa para o proximo capitulo, continua please :) esta de parabens com o primeiro capitulo amore

    ResponderExcluir
  12. OMB O.O Cara esse vai ser Foda kkkk Amei Amei Amei. como sempre suas Images são mtoo Irados 'rs CONTINUA AMORE !

    ResponderExcluir
  13. mt perfeito continua logo,amore não quero ser fofoqueira nem nada mas esse blog: http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/
    esta copiando o seu ib o proibido,eu so falei pq vc deve ter um trabalho pra fazer o ib e coisa e tal ai vem alguém e copia ele,acho isso errado,so não diz que fui eu pq eu leio o ib dela ok bjs

    ResponderExcluir
  14. adoreii conttinua fofah#
    :h

    ResponderExcluir
  15. Essa historia eh a mesma de um filme q eu vi!! Todo mundo em panico!!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?