12 de jun. de 2012

Sequestro Sinopse & Personagens ✧

S i n o p s e


E se em um dia qualquer você fosse sequestrada?
e se você fosse sequestrada por 2 masoquistas?
e se um desses masoquistas apesar de tudo fosse a coisa mais linda que você já viu?
e se você tivesse que entregar a sua vida para salvar a vida de 5 adolescentes ?
e se com o passar do tempo você apaixonasse-se por um de seus sequestradores?
essas são as questões principais.
mais a pergunta é, o que você faria?

P e r s o n a g e n s

Skiler Rae / 17 anos

Damon / 17 anos

Jéssica / 16 anos

Caio / 11 anos

Justin Bieber / 18 anos 
---------------------------------------

Classificação: +17
Categorias: Justin Bieber 
Gêneros: Ação, Drama, Romance.
Avisos: Linguagem Imprópria,  Sexo, Violência 



---------------------------------------

c o n t i n u a   c o m     1 0     c o m e n t á r i o s
---------------------------------------
Ai está a sinopse e personagens amores, espero que gostem desse IB
Eu ia postar com 10 comentários, 
então o que aconteceu Iza?
bom, decidi postar a sinopse e personagens pra tentar postar o cap 1 amanhã, quer dizer, vai depender de vocês claro.
------------------------------------------------------------------------------



11 comentários:

  1. OMJ! Que isso Iza? Mina, eu tipo...AMEI! Sério, você é perfeita mesnina! Sério, começa agora! Você tem um dom mina, e se você escrevesse um livro, eu seria a primeira a ler u.u
    Enfim, posta logo, por favor :)
    Besssssitos :*
    By:Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Posta o cap. 1 DIVAAAAAAA
    Estou anciosa RUM u.u
    Vc podia fazer um IB que a Personagem principal fosse a Selena né DIVA?? *----*
    Eu ia ficar suuuuuper feliz *----*
    Mas ai, posta logo dodiia, se não a Dani aqui morre, RUM u.u

    Bjs da Problemática

    ResponderExcluir
  3. Posta o logo cap.1 *----*

    ResponderExcluir
  4. oie eu estava com sauddades bem estou de volta e pra falar a verdade eu amei o final de serial killer amei ficou perfeito...Perai, seus IB's são perfeitos kkk bom peço que vc continue êêêê muito ansiosa pra saber o que vai acontecer nesse primeiro capitulo rsrs beijos mores♥♥♥.
    BY: Lari

    ResponderExcluir
  5. Suuper anciiosaaa,ta veendo to entrando td diia (iindabeem) to muiitoo anciosa pro 1° cap. amoo suuas IB´s Izaa,pelo viisto vai seer muiito leeegaaal essa Ib

    Poosta Logooo ! Beiiijos !

    Kadyy

    ResponderExcluir
  6. OMB to mega ansiosa pra ver o que vai aconteser!!
    tenho serteza que eu vou curtii muito !!! aww eu amei o final de serial killer muito bom
    beijinhos de sua amiga ansiosa juju *-*

    ResponderExcluir
  7. OMG vou amar esse imagine!!;DD
    Josh e Justin em um imagine?? Assim vooc qeer me matar kkkkk'
    to ansiosa pra ler o imagine
    Ohh Deus, Justin e Josh,os dois muito lindo e gostosos
    bjoos
    Laíza - nova aqii

    ResponderExcluir
  8. anciosa pro primeiro cap, curti a sinopse! ;)

    ResponderExcluir
  9. OOOOOMG continuaaaaaa
    Justin e o sequestrador? I COMO EU QUERIA SER SEQUESTRADA KKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?