20 de abr. de 2012

               Garota Indomável |9| ❥



Emma: o que tá fazendo?
Felipe: tentando transar contigo
Emma: pirou? eu não vou transar contigo cara
Felipe: quem disse?

Felipe jogou Emma no chão pondo-se por cima dela de modo que a mesma não pudesse se mexer

Emma: me solta seu idiota
Felipe: cala a boca

Gritou e logo em seguida deu um mordida no pescoço de Emma, mordida essa que fez a mesma gritar, deu um chupão no mesmo lugar e subiu a boca beijando Emma

Emma: para, me solta agora

Gritou o mais alto que pode e o mesmo apenas riu de um jeito assustador, levou as mãos a barra da blusa de Emma com a intenção de tira-la, porém foi impedido por uma voz, voz essa que fez Emma suspirar em alivio .

Justin: solta ela agora

gritou Justin puxando Felipe de cima de Emma e o jogando no chão, deu um chute no estomago do mesmo e só não o espancou porque Emma precisava de si. o deixou jogado no chão  e  foi até Emma e a puxou pela mão ajudando-a a levantar, abraçou a mesma possessivamente e beijou-lhe o topo da cabeça.

Justin: não vou deixar que ninguém te machuque 
Emma: obrigado.
Justin: você tá bem?
Emma: só o meu pescoço que tá doendo um pouco.

Justin levantou os cabelos da mesma de modo que pudesse ver seu pescoço, seu punho fechou-se ao ver alguns filetes de sangue saírem do pescoço da mesma.

Justin: vou mata-lo

falou tentando ir em direção a Felipe, mais foi impedido pelas mãos de Emma que o segurou pelo braço.

Emma: deixa esse canalha ai, só me leva pra casa.
Justin: tudo bem! vamos.

o mesmo a pegou pela mão e a levou para o carro, deu partida e seguiu pra casa.


( ... )


Continua...


foram 12 Comentários, então cap pequeno


12 comentários? só isso? poxa, fiquei triste agora ='(
os comentários diminuirão muito e por esse motivo só irei postar terça feira.

Capa do próximo IB



33 comentários:

  1. PERFEITO AMOR
    E AMEI O A CAPA DO NOVO IB!
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ooownt >< amei o cap bem feito pra aquele vagal do Felipe u.u apanho kkk
    amei a capa da nova #IB =) continua viiu ?! kkk
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  3. Awn, tá tão lindo amor ! eu amo amo, sua ib ! beeeeeejão,s2'

    ResponderExcluir
  4. continuaa
    ta perfeito
    beijos
    by camila

    ResponderExcluir
  5. Continua Diva a capa da proxima #IBta linda

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. nooooooooooooooossa essa menina da capa da nova ib tem uma cara de boneca de mangá kkkkkkkkkka aloka

    ResponderExcluir
  9. Ta muito perfeito !


    By:Mirla

    ResponderExcluir
  10. continua logo to adorando sua ib, tá muito perfeita ! ;)

    ResponderExcluir
  11. Awww ameiii, cara como o Justin é fofo véey...
    Ele é mto perfeitiiin !
    A cada capitulo q passa a sua IB vai melhorando mais e mais...
    Não estou brincando isso é suuper sério!

    ResponderExcluir
  12. Continua!

    Desculpa sumir, acabei de sair dos testes bimestrais! Muito foda. Está muito bom, as vezes eu consigo ler, mas infelizmente, eu disse INFELIZMENTE, não podia comentar por falta de tempo. Espero que entenda. Vou adorar o próximo IB(AVÁAAAAA).
    Bye!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  13. Oiii Iza, Rafa na área ~~Rebola~~. Amor, desculpa eu ter sumido, eu tive a entrega das notas desse bimestre e minha mãe escondeu o PC(Sacoméné, nota baixa hihi'). Eu entrei pelo Wi-Fi, só que tava super lerdo, muito lerdo. Eu nem consegui entrar direito. Mais voltei néh! E estou amando totalmente! Sério, tá perfeito, perfeito, perfeito, quase tão perfeito como o Biebs HAUHAUHA.
    Eu acho que tenho que te falar que se não continuar NOW, eu chamo o meu amante Jason McCann, e mando ele te sequestrar u_u
    Beijokas Iza, e muito ansiosa para Inocente Amor, vai ser ótimo ;*
    By:Rafaela

    ResponderExcluir
  14. continua desculpa não ter comentado e que eu fui viajar pra casa da minha avó e lá não tem internet e eu tava resando pra chegar o dia de eu voltar emfim please sorry mesmo me desculpa?

    ResponderExcluir
  15. o MEU DEUS OLHA O QUE EU PERDI AQUI
    UM TANTO DE COISA KKKKK
    Mais estou de volta kkkk .....
    Nossa esta perfeito o ib perfeito ...
    Pow estou curiosa para o proximo ib "Inocente Amor " ooooooooooo
    pow vc e foda em iza .Mais ai explicando porque eu não estava comentando ...Estou em semanas de provas , e eu sou uma menina muito inteligente (ava sou kkkk)e tenho que estudar . mais ai eu estava lendo pelo celular e não estava conseguindo comentar então não deu mais ja estou de volta .
    Quarta feira eu vou ir fazer minha ultrasom e meus exames para saber se eu estou com leucemia , estou muito nervosa .E hoje começei a sentir umas dor estranha , mais deus e mais na minha vida e eu não vou esta com nada ...Espero , mais ai continua logo esta perfeito seu ib amando ...

    Att:Erica

    ResponderExcluir
  16. Tá PERFECT DIVAAAAAAAAAAAAAAAA... Amando... A Emma é muito LOKONA, e eu achei bem feito pra esse felipe, kkkkkkk, más felipe é o nome do meu primo, kkkkkkk, falando nisso hj nois passou a aula toda conversando e fazendo hora com a cara da professora, kkkkkkkk, foi muito legal... E ÉRICA vc não vai estar com leucemia ok? quando vc for fazer seus exames vc não vai estar com nada rum, se não eu vou ficar triste :( e se vc estiver eu vou "trocar" de lugar com vc, eu troco de lugar com vc e sinto dores por vc e morro por vc viu miga? Vc é muito fofa Érica... Laisa volta por favor fodastica, por favor? pela sua patty aqui? Eu estou sentindo falta de ficar tc contigo e com a Iza ali no chat :( sinto falta de antes... MÁS FICOU ÓTIMOOOOO DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani(a problemática)

    ResponderExcluir
  17. continuaaa
    por favorr
    ta perfeita
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oww't estava com muita saudade serio muita mesmo de vcs !!!Nem imagina kkkk
    Bom vou contar as novis kkkk
    Bom iza não estou gravida rum !!!
    Ate terminei com meu ex namo para não passar por essa de novo kkkkk ...
    Mais ai eu estava ate conversando com a fodastica da Dani pelo msn uns 6 dias atras .Ai foi que eu sumi .Por que eu estava não estou muito legal .Ai eu estava com cabeça em outras coisa , ai eu tinha que fazer prova para o intercabio (E estou fazendo provas o para fazer intercanbio para o canada , e uns trem la da minha faculdade ).Tinha que estuda para prova da faculdade ai ne foi muito engraçado eu não sabia nada e a prova valia 100 eu tirei 80% sou de mais ne kkk por isso que sou fodastica kkkk ...

    Mais as novis eu conheçi a Erica kkk meu ela e de mais muito fodastica .Eu estava conversando com ela ai ela me disse que estava indo no shpping , ai eu perguntei qual era ai ela disse que era o Bullevard , nem duas quadras da minha casa .Ai eu conbinei de encontra ela la .Meu ela e muito kkk pow não tem nem palavra gente fina de mais , so sabe fala besteira .Ai ela estava com uma amiga e amiga dela tambem não ficava para tras . Gente vcs tem que conheçer ela vcs vão amar , ela de muito engraçada e gente fina e linda .
    Agora ahhhhhhhhhhhhh eu fui no show da Demi foi de mais cara , tipo eu não sou fan dela mas minha mana gosta muito ai fomos ontem .O mulher bonita meu deus , se eu fosse homem comia kkk .Mais como não sou eu que sou kkkkk deixa baixo kkkkk .Mais estava de mais ...

    Mais ai iza continua esta de mais perfeito amando e curiosa para o seu novo ib !!!E relembrando estava morrendo de saudade das minhas fodasticas iza e dani !!!! Amo vcs amores
    by;Laisa

    ResponderExcluir
  19. Iza, preciso falar com você amor, o mais rápido possível. Já te mandei convite no Msn, é só acc. Obrigada amor.
    Beijokas e continua logo ;*
    By:Rafaela

    ResponderExcluir
  20. Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando demais. beijos,continua please ? :)

    ResponderExcluir
  21. IIIIII desapareci neh? me desculpa trilhões de vezes não deu tempo de comentar mais tou de volta! responde os comentarios por favor? gosto disso parece que esse que eu escrevo quando vc responde tem mais valor
    kkkkkk'

    ResponderExcluir
  22. continuaaaa amei a ib
    esta muito boa
    beijos
    fica com deus

    ResponderExcluir
  23. aai amei ameei suas histórias são mtt foda ;D

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?