17 de mar. de 2012

Fuck you Cap 24 - Final




Eu: Goodbye baby
disse e atirei na cabeça dele, sem pensar, sem pena, naquele momento eu estava vazia por dentro, a única coisa que passava pela minha cabeça era mamãe e Enne mortas naquela sala, Jason me abraçou por trás.
Jason: essa sim é minha garota.
sorri e me virei o beijando.


( ... )

Jason narrando



inacreditável, Anne mandou muito bem com a arma, era como se ela fizesse aquilo a anos, assim que chegamos em casa ela foi dormir um pouco e eu fui até a sala onde encontrei Chaz vendo TV
Eu: e ai 
Chaz: oi Jason, pra onde você foi com a Anne?




( ... )




terminei de contar tudo a ele, ele me olhava com os olhos arregalados sem falar nada, depois de alguns minutos ele começou a falar.
Chaz: dessa vez a coisa é séria Jason,você e Anne mataram o Gustavo, ele era governador, o FBI vai cair matando em cima de vocês.
Eu: relaxa Chaz, eu vou embora com a Anne.
Chaz: e os seus negócios?
Eu: ficam com você, com a Jessie e com o Kevin.
Chaz: com o Kevin?
Eu: é, o odeio mais ele é bom com os negócios.
Chaz: blz então.




( ... )




Subi pro quarto e encontrei Anne deitada na cama,sorri e subi em cima dela deixando todo meu peso cair sobre seu corpo.
Anne: sai seu gordo.
ela disse rindo me fazendo rir também.
Eu: olha eu não sou gordo, só tenho excesso de gostosura. 
eu disse e ela revirou os olhos.
Eu: vem, nós vamos embora.
Anne: o quê? porque?
Eu: a partir de agora somos procurados lembra?
Anne:aé
ela disse como se fosse normal, essa é minha menina má, peguei em sua mão e descemos,  nos despedimos do Chaz e da Jessie e depois saimos, subi na moto que mandei Chaz trazer, Anne subiu logo em seguida, coloquei meu capacete e entreguei o dela.
Eu: pra onde vamos?
eu disse já começando a pilotar a moto.
Anne: que tal paris?
Eu: ótimo
Anne: Jason...
Eu: ainda tá em tempo de desistir, posso me entregar e levar a culpa por você, você vai poder ter uma vida normal.
Anne: não vou desistir.
Eu: vai ser perigoso.
Anne: que tipo de garota não gosta de um pouco de perigo em sua vida?
essa é MINHA GAROTA
o importante é estármos juntos, bom... E se tudo der errado? 
FUCK -YOU(FODA-SE). 


E quando você pensar que sabe todas as respostas e a vida vier e mudar todas as perguntas...
Simples.
vire-se, mostre o dedo do meio e grite:
FUCK -YOU(FODA-SE).


                                
The End


Comentem para que eu possa postar o Cap 1 de
 TPM(treinada para matar) Segunda temporada


 
continuem com poucos comentários que eu paro por aqui
sei que ninguém é obrigado a comentar
mais os comentários me motivam, sem comentários não me motivo a fazer nada.


Acabou, isso mesmo minhas bebês, Fuck you acabou
gostaram do final? vocês sabem que não gosto de final com casamento né?
então, gostaram ou não? quero resposta u.u
Então amores, não sei se vocês viram mais eu criei uma página no blog com o título
Indomitable Girl
Lá coloquei a sinopse e os personagens, claro que só irei postar depois da segunda temporada de treinada para matar(se eu fizer).
Quem ainda não leu a sinopse

----------------------------------------------

Parece que a "morte" da Dani foi apenas uma brincadeira
não sei se foi uma brincadeira feita por ela mesma
sei lá...
talvez pra pregar uma peça na gente, sinceramente.
Esse Racker(anônimo)
NÃO EXISTE
tenho certeza disso
1- se fosse um Racker, já teria me rackiado por minhas vaquinhas o terem xingado.
2- como um Racker conseguiria o Número pessoal da Dani?
3- porque depois de obriga-la a postar a noticia de que morreu ele veio aqui no meu blog pra avisar?
4- acham que esse "Racker" se daria ao trabalho de depois de rackiar o blog da Dani iria postar uma homenagem a ela.
5- acham mesmo que esse "Racker" ameaçaria a Dani sabendo que pode ser preso por isso?
Vamos lá amores, vejam as perguntas, parem pra pensar.
O racker
NÃO EXISTE.

 

16 comentários:

  1. Meu Deus, que perfeito, eu amei mt ! comece o proximo logo pf !

    ResponderExcluir
  2. fua então ela não morreu graças a deus mais pq qaundo a dani comenta tá sempre escrito dani(a problematica)se for mentira mesmo estou mtmtm feliz

    ResponderExcluir
  3. fua então ela não morreu graças a deus mais pq qaundo a dani comenta tá sempre escrito dani(a problematica)se for mentira mesmo estou mtmtm felizaté que enfim vc vai começar a 2 temporada de trainada pra matar pasto que vai ser foda começa logo beijustin e beijason

    ResponderExcluir
  4. Bom Iza ficou ótimo fukc you, más saiba de uma coisa eu não postei aquela homenagem idiota no meu blog nem nada ok, essa hacker me ligou e me mandou mensagens me ameaçando sim, vc não acredita?! OK... Eu não vou entrar mais no seu blog daqui pra frente, pq pelo jeito q vc falou eu criei essa história toda, más não foi eu... Desculpa se eu usei uma senha facil e descobriram... Eu sempre saiu de mentirosa ou de idiota nas histórias mesmo :(

    By: Dani

    ResponderExcluir
  5. Perfeito , iza a Dani ainda esta sendo ameaçada

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu FINAL fico otinoo AMEEE'I

    ResponderExcluir
  7. Iza eu amo o seu blog elle é muito boom a isso você ja sabe néh? Então eu sou loca por todos os seus imagines te acompanho desde o inicio li todos os seus imagines e acredite são perfeitos mais isso não vem o casa agora .
    O que eu não acho justo é agente"Leitoras" não saberem quem você é de verdade por que você nunca disse seu nome agente so te conhece como Iza e poxa eu quero saber e eu acho que muitas meninas tambem, saber como você é de verdade (não que eu ja não sei tipo só não sei o seu verdadeiro nome mais sei que você é uma otima pessoa) Poxa isso não custa nada e eu lembro que você disse em uma postagem anterior que não gostava do seu nome mais isso não importa o que realmente importa é que agente ama o seu blog e de um certo geito também ama você e eu não acho justo que você não diga pelo menos o seu nome pra gente. Mais se você não quiser diser eu entendo.
    E desculpa euu comentar isso em anônimo só não quero que as outras leitoras fiquem me jugando por isso.
    Beijos eu amo você e seu imagine e estou louca pra ver segunda temporada de Treinada pra matar e o proximo IB.

    ResponderExcluir
  8. Oi fodasticas , estava com saudade muita kkk juro ...Estava quase subindo as paredes daquele hospital kkkkk ....E e estou ou estava com bolemia , isso e muito chato ...Mais estou fazendo todos tratamentos ...
    Quando a dani volta eu conto tudo para vcs ...
    Li todos os cap que eu não tinha lido e amei de verdade ficou show .
    kkk quando eu estava lendo e vi TPM começei a ri kkk sou muito idiota kkk

    Dani : Dani não estava aqui desde do começo , então não sei quase nada ...Mais pelo pouco que eu sei achei isso uma brincadeira sem graça .E tambem pelo pouco que eu te conheço acredito que vc não seria capaz de brica com uma coisa dessa ..Pois morte , não e bricadeira ....Assim como sua vida esta uma zona a minha tambem ..E acredite se quizer , estou querendo mesmo me mata ..So não faço isso pois quero ir para ceu , mais isso so deus sabe na hora do meu jugamento veremos ...E deu para ver que todos aqui ficaram muito preocupado , então não deixa a tristeza de hoje acaba com seu dia de amanha , pois a vida e muito curto e não sabemos aproveita ...Talves isso tudo que aconteceu te deixe uma lição , que muito aqui te ama e te quer bem ...E eu sou uma delas , vc ja faz parte dessa minha vidinha podre ...E olha aki se vc estive lendo isso quero pelo menos que vc deixe um feliz niver ali em cima para mim no dia 24 desse mes ..Sabado faço 18 anos kkkk sou muito fodastica ...Se não vou fica muito chateada
    Volta dani por favor ...PENSE COM MUITO CARINHO NÃO SO NA SUA FODASTICA AKI , MAIS SIM EM AQUELES TODOS QUE ACRETIDA EM VC E TE QUER BEM OK ....

    E DIVA IZA , continua logo pois estou muito anciosa , e prometo explica tudo quando tudo aki estive bem como antes ok ..Continua viu bjm ...
    by :Laisa

    ResponderExcluir
  9. . OMG Adooorei o final ><
    Iza adoro seu blog .
    Muiito ansiosa pra TPM c:

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o final
    Iza eu tbm adoro o seu blog.
    Como tu pode ver né eu sou nova aki na parada :D
    Ainda bem que eu achei o Teu blog pq ele é perfeito,as tuas IB então são muito Perfeeitas.
    E eu tbm To mt ansiosa pra TPM :D

    ResponderExcluir
  11. Ameei o final
    Mtoo perfeito *-*
    Eu amoo mto o seu blog Iza ;*
    To mtoo anciosa para TPM haha'
    Bjoos Liinda'
    Xoxo ~

    ResponderExcluir
  12. Oiie amooor,disculpa nem deu pra comentar oonteem,nauum voou sumiir maiis eu acho se der td ceerto,eu to dooentee(tiipo infecçao de garganta)ta duendo mt,to anciosa pra TPM(priimeiira TPM q eu fico anciosa pra ver´kkkkk)esse negoço da Danii,eu acho q foii algum amigo dela pra fazer isso,pq tiipo se fosse ela pq ela tariia arrependiida,e falando pra miim q conversou com umas pessoas(eu n vou citar nomes)e elas aumentaram tiipo mt pra tu ?oolha veyy a Dani é eevangeliica e n goosta dessas coiisas,ce acha q ela ii afazer isso?achoo q nauum heiin,e se foi ela,ela ta arrependiida meu anjoo,nauum é isso q coonta???quantaas vezes agente errou e se arrependeuu depoiis?se foii ela e ela se arrependeuu deviiam perdoala ceertoo ?e se n foii ela acrediteem niisso!
    Maaas vc q sabee ne nauum ??

    Poosta Loogo aii TPM ?qr leeeeer....
    Bjooooos
    Kady;;

    ResponderExcluir
  13. Iza fodastica...Você caprichou nesse cap...Vou ficar com ele pra mim...hihi'
    Mentira...Muito bom , começa logo TPM...É verdade Iza , as vezes terminar histórias com casamento fica meio chato...
    Eu já ia escrever "Continua"kkk
    Continue sempre assim minha linda, com histórias maravilhosas...
    Beijos ;*
    Bý:Rafaela

    ResponderExcluir
  14. amei o fim, kkkkkkkkkkkkk TPM essa sigla ficou legal kkkkk, "foda-se"

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindo dms, OMB *------*

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?