10 de mar. de 2012

Fuck you Cap 20


Jason: me promete uma coisa Anne?
Eu: o que você quiser?
Jason: vai parecer meio gay mais...
Eu: fala logo
Jason: promete não me magoar?
o olhei surpresa, Jason Mccann com medo de se magoar, já havia me dito antes mais é difícil de acreditar.
Eu: prometo, e você promete mudar?
Jason: prometo

Você pensa sobre isso
Será que você consegue mudar?
Acabar o que você começou
Me faça querer ficar
Cansada de conversa
Me mostre algo real
Saiba que você é parte
Jogar como você se sente

Me diga o que fazer sobre você
Existe alguma maneira, qualquer coisa?
Eu posso dizer não nos quebrar
Porque Tem sido uma longa jornada
Eu não posso parar de te amar
Diga-me o que fazer com você

Você tem o seu jeito de falar
Até o seu jeito de respirar
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
Você tem o mundo diante de você
Se eu pudesse mostrar-lhe
Mas você não sabe o que fazer

Oh...
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
O mundo diante de você
Te mostrar
Mas você não sabe o que fazer
Yeah...


sorri e o beijei.
Jason: quer sair pra jantar fora?
Eu: quero
Jason: então se arruma que eu vou falar com a Helena.
Eu: OK
dei um beijo nele e entrei no banheiro.


( ... )


sai do banho e encontrei Jason deitado, passei direto pro closet, me vesti e sai.
Jason: vamos?
Eu: ahãm
descemos as escadas e avistamos Helena com as malas.
Helena: sua vadia como você..
Jason entrou na frente dela antes que ela terminasse
Jason: vadia é você e olha com fala com a minha mulher
ele gritou deixando-a assustada, sorri involuntariamente ao ouvir
 "minha mulher"
helena saiu com o rabo entre as pernas e eu sorri beijando Jason logo em seguida, saímos de casa, Jason entrelaçou nossos dedos fazendo todos os seus capangas nos olharem, entramos no carro e seguimos para o tal restaurante.


( ... )


chegamos ao restaurante, entramos e passamos direto pra uma sala onde tinha uma mesa pra dois.
Eu: porque estamos longe dos outros?
Jason: reservei essa parte do restaurante só pra nós dois.
Sorri
um garçom entrou, muito LINDO por sinal.
Garçom: o que vão querer?
ele perguntou enquanto me fitava
Jason: macarronada e que você pare de olhar pra minha mulher
Jason disse de um jeito frio, o garçom parou de me olhar e passou a olhar apenas pra baixo.
Garçom: e a Senhorita?
Eu: o mesmo.
Garçom: já trago seus pedidos.
O garçom saiu e eu fitei Jason
Eu: porque fez isso?
Jason: tava gostando né vadia? do viado te olhando.
segurei as lágrimas, eu sei que vocês devem achar que eu sou uma maria chorona, mais não é isso, é só que doí ouvir a pessoa que você mais ama te chamar de vadia, abaixei a cabeça, depois de alguns minutos o garçom chegou com nossos pratos, ele me olhou e uma lágrima me escapou, uma maldita e teimosa lágrima.
Garçom: porque está chorando princesa?
Eu: não é nada 
ele passou a mão em meu rosto e no mesmo instante Jason levantou-se dando um tiro no braço do garoto, eu ia ajuda-lo mais Jason me puxou pelo braço sem se importar se estava me machucando, as lágrimas se multiplicaram devido a força com que ele apertava meu braço, ele só o soltou quando chegamos no carro, entramos, me encolhi no banco do carro enquanto ele dirigia.
Jason: me desculpa Anne
ele sussurrou
Eu: você prometeu que ia mudar
respondi também em um sussurro
Jason: é só que... você é minha e eu não quero te perder, e aquele cara é melhor que eu e... você, sei lá... poderia passar a gostar dele.
suspirei e fechei os olhos os abrindo logo em seguida, como ele pode ser tão bobo? eu o amo e já mais trocaria ele por outro.
Eu: Jason eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso OK?
Jason: OK
ele disse parando o carro e me beijando, sentei no colo dele com as pernas em volta da sua cintura, sua mão boba passeava por todo o meu corpo, quando eu vi que ele tava totalmente excitado sai do colo dele e sentei no banco me ajeitando.
Jason: fala sério Anne, vai me deixar assim? 
ele disse apontando pro seu amiguinho que tava mais que animado.
Eu: vou
eu disse sorrindo de um jeito maléfico 
Jason: você é muito má
ele disse decepcionado
Eu: isso foi por me chamar de vadia
Jason: mais eu já pedi desculpas.
ele disse fazendo bico
Eu: e eu já desculpei 
disse o beijando e ele sorriu.

( ... )

chegamos em casa subimos direto pro quarto, me joguei na cama.
Eu: Jason me dá uma arma e me ensina a atirar?
Jason: como é que é ?
ele disse me olhando enquanto tirava a blusa.
Eu: quero matar o Gustavo
Jason: esse mundo não é pra você Anne
ele disse tirando a calça e se jogando ao meu lado apenas com uma boxer
Eu: esse mundo passou a ser pra mim a partir do momento que você me sequestrou 
eu disse levantando e tirando meu vestido.
Jason: mais não quero você envolvida com isso
fui ao closet vesti uma blusa do Jason e voltei pro quarto.
Eu: não me importo com o que você quer
Jason: pois deveria
Eu: esculte bem Jason, eu quero a cabeça do Gustavo em uma bandeja e não é tecnicamente, eu quero mesmo a cabeça dele em uma bandeja, vou coloca-la em um armário e ve-la como troféu. 
Jason me olhou com um jeito de desaprovação mais nem liguei, só me deitei na cama.
Eu: me abraça?
Jason: vai desistir dessa ideia idiota?
Eu: não U-U
Jason: ótimo
já que ele não me abraçou eu abracei ele, senti ele pegar minha mão, achei que ele fosse tira-la dali, mais não, ele apenas entrelaçou nossos dedos, sorri e logo adormeci, dormimos de conchinha só que eu por trás dele.




( ... )


Continua...

30 comentários para o cap 21
 
eu pedi muitos comentários
eu sei
mais é que to doente e com 30 comentários vou ter tempo o suficiente pra escrever os próximos caps
então se eu demorar pra postar o cap 21 vocês já sabem que a culpa não vai ser minha
quanto mais rápido tiver os comentários que pesso, mais rápido eu posto.
como já disse to doente, então não dá pra responder aos comentários. 




14 comentários:

  1. aa eu ameei esse cap *-* d+d+ kk tadinho do garçom kkk bjs mother vakinha ii continuaa

    ResponderExcluir
  2. coitado do garçon, kkkkkkkk, mas foi otimo o cap, continua com certeza amr, bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. Ahhh DIVA TÁ MUITO MASSA, EU JÁ GOSTAVA DO JASON ANTES E AGORA EU AMOOO (AMO QUER DIZER "MAIS Q ANTES") TÁ SIMPLESMENTE PERFEITO, MUITO MESMO... CONTINUA LOGO... DIVA VC PEDIU 30 COMENTÁRIOS? SUA FODÁSTICA SÓ NÃO FALO NADA PQ VC PODE TUDOOO.
    Laisa:
    DIVA LAISA EU JÁ ESTOU SENTINDO SUA FALTA SABIA? DAS SUAS LOUCURAS, SUAS HISTÓRIAS BIZARRAS Q ACONTECEM COM VC... VC EM POUCO TEMPO SE TORNOU SUPER ESPECIAL PRA MIM... É PODE PARECER LOUCURA PQ EU SÓ CONVERSEI COM VC PELA INTERNET, PQ EU SÓ CONHEÇO VC PELA INTERNET E TAL'S, MÁS EU ME APEGO A UMA PESSOA MUITO RÁPIDO, EU ME APEGO AOS MEUS AMIGOS MUITO RÁPIDO, MESMO Q ELES SEJAM "AMIGOS VIRTUAIS" COMO VC E A DIVA IZA, TIPO EU NÃO TENHO AMIGOS VERDADEIROS AQUI FORA NA MINHA VIDA SEM SER "VIRTUAL" PQ AS PESSOAS É DE UMA FALSIDADE EXTREMA, MÁS EM FIM SE VC ESTIVER DANDO UMA FUGIDINHA PRA CA, PRA VER SE TEM ALGUMA NOVIDADE EU SÓ QUERO TE FALAR UMA SIMPLES OU COMPLICADA COISA: EU PASSEI UM TEMPO DO JEITO Q VC DISSE Q ESTAVA AGORA, TENTANDO FUGIR DO MUNDO, TENTANDO DAR UMA TEMPO EM MIM, MÁS EU CANSEI DISSO, EU ABRI OS OLHOS DEPOIS DA FORÇA Q VC E A IZA ME DERAM, TIPO AS ÚNICAS PESSOAS Q LINGARAM PRA MIM QUANDO EU ESTAVA MAL ERAM VCS, E SE NÃO FOSSE VCS EU ACHO Q NEM VIVA EU ESTARIA HJ, MÁS AI FODÁSTICA, MELHORA LOGO VIU, TENTAR FUGIR DA PRÓPRIA VIDA NÃO RESOLVE EM NADA... TE ADORO FODÁSTICA :D

    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. Cintinua DIVA esta perfeito
    mais ai melhoras *-*
    att:Érica

    ResponderExcluir
  5. Continuaa *--* sabe eu estou amando. tomara que o Jason nao faça mais nemhuma CAGADA' affe eu odeio quando ele da um de safado Tarado e faz tico tico (WHAT?) com As vadias FDP u_u eu acho que no final eles casam e vivem felizes para sempre éh :P bom mas tudo pode acontecer tomara que voce invente um final MUITO SODA uhul \Õ -Taparey
    mas e serio viu u_u
    Estou simplismente amando Iza parabens pra voce tanana' - Taparey KKK'

    Bjs e continua assim viu LALALLAAL
    By: Sami

    ResponderExcluir
  6. aa eu amo sua ib, é muuuuito boa.
    Parabéns Iza, melhoras pra voce!
    e continuua amor *-*
    BY: Gabriella

    ResponderExcluir
  7. AAH TA MTO BOM, CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Muiiito bom .
    OMG garson morreu tão sedo .. KKKK
    Coontinua ?


    Meelhoras *-*

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?