14 de fev. de 2012

Fuck you Cap 5






AVISO: Cap com parte inadequada para menores de 18 anos



eu pensei em bater nela mais minha raiva já tinha passado, foi engraçado quando ela fechou os olhos e disse que tava esperando eu bater nela, me aproximei mais dela e não aguentei, celei nossos lábios, comecei com um selinho mais logo evolui para um beijo, minha língua pediu passagem para sua boca e ela sedeu, coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei pra mais perto não deixando espaço para que nem uma mosca passasse, ela colocou as mãos em volta do meu pescoço, continuamos nos beijando até sentir a maldita falta de ar, separamos nossos lábios e ficamos nos olhando, percebi a bobeira que eu tava fazendo e me afastei, ela me olhou confusa, subi pro meu quarto e sentei na cama, não posso me apegar a ela, ela é só uma vadia como qualquer outra, sem gostar dela vai ser mais fácil mata-la quando Gustavo mandar,só quero come-la, nada mais.




Anne Narrando

tá, agora fiquei confusa, ele me beija e depois sai sem me dizer nada, me deixando ali com cara de c*, o que ele é? maluco, bipolar, bom... acho que no caso dele os dois, mais isso não vai ficar assim, vou lá falar com ele e perguntar porque ele me beijou.
subi as escada e entrei no quarto, ele estava sentado na cama fitando o nada.
Eu: Jason
 -Susurrei- 
Eu: Jason
 -falei um pouco mais alto-
Eu: Jason seu viado do caralho fala comigo porra, vai ficar me ignorando?
Gritei o mais alto que pude, ele que fitava a parede agora virou-se me olhando.



estremeci ao ver o jeito que ele me olhou, corri e sai do quarto, comecei a correr pela enorme casa a procura de um lugar pra eu poder me esconder, entrei no escritorio dele e me escondi debaixo da mesa, ele com certeza vai pensar "ela não é burra o suficiente pra se esconder no meu escritório".


Jason narrando


Vagabunda, cadela, como ela se atreve a falar comigo desse jeito? sai andando por toda a casa a procura dela mais não a encontrei em lugar nenhum, foi até bom ela ter se escondido porque se ela estivesse aqui eu a mataria e acabaria levando um soco do Gustavo, desisti de procura-la e desci pra sala de jantar.
Eu: oi Tereza 
eu disse falando com minha empregada
Tereza: oi querido, posso servir o jantar?
Eu: claro.


[ ... ]


Terminei meu jantar e subi pro meu quarto, tirei minha blusa, deitei na cama e peguei no sono.


Dia Seguinte


Acordei com a luz do sol em meu rosto
Eu: merda, esqueci de fechar a cortina
Murmurei pra mim mesmo
levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene e desci pra tomar café & nada da Anne, onde essa vadia se enfiou? fugir tenho certeza que ela não fugiu, também nem teria como, terminei meu café, falei com um dos inprestaveis dos meus capangas, o mandei pegar um carregamento de armas e subi pro meu escritório, sentei na minha poltrona e quando coloquei meu pé embaixo da mesa senti algo, abaixei e nossa, lá estava a cadela encolhida em baixo da minha mesa dormindo, afastei minha poltrona, me abaixei e a puxei pelos cabelos a levantando e a encostando na enorme janela que tinha logo em frente a minha mesa.
Anne:  me solta seu viado idiota
Eu: do que tu me chamou cadela?
Anne: além de viado é surdo?
ela gritou
Enconstei com força meu membro em sua intimidade fazendo-a soltar um gemido
Eu: o viado aqui te faz gemer
virei-a e a sentei em minha mesa, a beijei com desejo, ela entrelaçou as pernas em minha cintura e os braços em meu pescoço, passei minhas mãos em sua coxa a apertando, ela gemeu entre o beijo o que me fez soltar um sorriso safado, sem demora arranquei sua roupa deixando-a apenas de roupas intimas, ela fez o mesmo comigo, tirei seu sutiã e o joguei em qualquer canto do escritório, rasguei sua calcinha que era de renda, o que facilitou muito pra mim, comecei a dar leves chupões em seu pescoço, desci até chegar em seus seios, cai de boca em um enquanto massageava o outro, ela pendeu a cabeça pra trás e fechou os olhos, ela voltou e me beijou e desceu a mão até meu membro que já estava mais que animado, ela o massageou ainda por cima da cueca me fazendo gemer, a desci da mesa e fui empurrando-a até o enorme sofá, a deitei e fiquei por cima dela, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e eu voltei a beija-la.
eu sei que ela é virgem e não quero machuca-la
Eu: vai doer um pouco mais logo passa.
Ela sorriu como resposta, a beijei, tirei minha cueca e me posicionei, entrei com cuidado fazendo-a apertar com força meu braço, fiquei parado dentro dela apenas pra que ela se acostumasse, comecei a fazer os tipicos movimentos de vai e vem, sua expressão era de dor.
Eu: quer que eu pare?
Anne: não, tá ficando gostoso
ela disse e eu sorri de um jeito malicioso, comecei a penetrala mais rápido e com mais intensidade enquanto ela passava as unhas em meu torax, aquilo deixaria muitas marcas, virei deixando-a por cima de mim, ela começou a rebolar em meu membro enquanto eu conduzia os movimentos segurando forte em sua cintura, ela beijou o meu pescoço me fazendo arrepiar, seus gemidos eram músicas para os meus ouvidos, virei novamente ficando por cima, comecei a entoca-la com mais força, senti uma corrente eletrica passar pelo meu corpo, gozei dentro dela, continuei com os movimentos só que bem devagar até senti-la gozar, ela deitou o corpo sobre o meu e ficamos assim por um tempo, até que nossa respiração voltasse ao normal, ainda dentro dela a beijei, eu levantei sentei e ela sentou ao meu lado, coloquei minha boxer e ela continuou ali, sentada e totalmente nua.
Eu: não vai se vestir?
Anne: to cansada, você acabou comigo
Ela disse com um sorriso safado
Eu: quer ajuda pra se vestir?
eu disse de um jeito malicioso
Anne: quero
peguei sua bermuda já que rasguei sua calcinha, a vesti apenas com o sutiã e a bermuda, e é claro, enquanto a vestia minha mão boba passeava por seu corpo perfeito
depois de vesti-la caminhei até a porta e a abri
Eu: vamos tomar banho
Anne: to cansada 
ela disse fazendo bico e pedindo colo
Eu mereço, bufei e caminhei até ela, peguei-a no colo e sai do escritório com ela, todos os meus capangas nos olharam, também, uma GOSTOSA só de sutiã e bermuda e eu só de boxer não era pra menos, entramos no quarto e fomos direito pro banheiro tomar banho.



[ ... ]




quando tiver mais de 15 comentários posto o cap 6
e ai, gostaram da parte hot safadenhas? *-*




19 comentários:

  1. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei
    amei MUITO
    By:Iza

    ResponderExcluir
  2. amei esse cap e vc arrasou na parte hot
    continuaaaa
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. OMG continuaaaaaaaa aiai morri com essa parte hot o.o

    ResponderExcluir
  4. OMG isso ta perfeitooo continua please

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa ta otimooo
    by: Izabella

    ResponderExcluir
  6. DIVA tá perfect e eu não li a parte HOT, pois não tenho mais de 18 anos *-* viu eu sou uma garota de familia. (MENTIRA, só não li pq minha mãe e meu pai estava do meu lado) Ameii e DIVA vc mesmo comentou? pq eu vi o primeiro comentário By: Iza

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    By: Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Dani, eu não comentei eu mesma,
      é uma garota que tem o mesmo nome que o meu
      é minha chara U.U

      Excluir
  7. Seu #IB esta a cada dia melhor.
    Amei a parte HOT' hehe.
    Continua , quero saber oque acontece com elles no banho.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei
    Continua Iza jah tem mais de 15 comentarios

    ResponderExcluir
  9. Iza seu IB estão ficando muiito boons continua pfpfpfpf!!
    By:Larissa

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei
    ameamei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei
    ameamei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei
    amei minha Diva rianha das Divaaaaas loveee

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?