11 de fev. de 2012

Fuck you Cap 2




Até que emfim acabamos, a peça foi um sucesso, todos adoraram, Enne foi pra casa de uma amiga e eu fui pra casa sozinha, fui caminhando por aquela rua escura, porque ia passar na casa de uma amiga antes de ir pra casa então decidi não chamar a limousine, caminhava o mais rápido que podia pra chegar logo e sair daquela rua, fui atravessar a pista e um carro parou na minha frente, de repente um garoto encapuzado saiu do carro e bateu com algo na minha cabeça, não fiquei com os olhos abertos por muito tempo, apaguei.


Jason Narrando

Sai do carro e bati com a minha arma na cabeça da Anne, ela desmaiou na hora, garota fraca, coloquei ela no carro e comecei a dirigir de volta pro meu esconderijo, a última vez que vi ela foi quando ela tinha  15 anos e o Gustavo me mandou espiona-la, ela já era gostosa mais agora tá mais ainda., chegamos, estacionei meu carro, peguei ela no colo, entrei e a joguei no sofá, a cabeça dela tava sangrando, mais to nem ai, subi pro meu quarto, encontrei Ashley fazendo as malas.

Eu: pode me dizer o que tá fazendo e onde pensa que vai?
Ashley: vou embora Jason, não aguento ficar mais aqui, você é um chato, e não me satisfaz na cama
vadia, como ela se atreve a falar assim comigo?
Eu: vou te mostrar o chato.
eu disse e caminhei até ela que já parecia assustada, dei um tapa na cara dela fazendo-a cair na cama, subi emcima dela e a beijei enquanto apertava seu pescoço.
Ashley: Jason -pausa- para.
ela disse e sua voz saiu falha, sai de cima dela.
Eu: te dou 3 minutos pra sair antes que eu atire.
ela me olhou assustada pegou a mala e saiu correndo, vagabunda, desci e vi a Anne ainda desmaiada, fui a cozinha, peguei água gelada coloquei em uma jarra, fui a sala e joguei em cima dela, ela se levantou de uma vez.

Anne: onde eu to? o que aconteceu? minha cabeça tá doendo! 
Eu: cala a boca, tu vai ficar aqui comigo por um tempo, depois decido se te mato ou não, mais se não se comportar te dou um tiro na cabeça.
ele me olhou assustada e começou a chorar.
Anne: não me mate, me deixa ir embora, eu tenho medo de você
Eu: então sabe quem eu sou?
Anne: Jason Mccann
ela disse entre soluços
puxei ela pela mão a levando até o meu quarto, a joguei na cama.
Anne: não vai fazer o que eu to pensando né?
ela disse ainda chorando, parecia até uma criança desesperada.
Eu: te estuprar? 
Anne: é
Eu: não ia, mais já que você me deu a ideia.
Anne: não faz isso por favor, não quero que minha primeira vez seja assim
ótimo, a cadela é virgem, peguei a maleta de primeiro socorros que estava de baixo da cama, sentei perto dela e ela se afastou
Eu: fica quieta garota
cheguei perto dela, passei álcoo no ferimento e ela gritou
Eu: cala a boca
Anne: essa porra doi
ela gritou, a santinha fala palavrão, terminei de limpar o ferimento, fiz um curativo e guardei a maleta.
Eu: com fome?
Anne: não é da tua conta
Eu: olha como fala comigo sua cadela, posso acabar com tua vida
Anne: ótimo, então vai em frente, me mata.
Droga, droga, ela é atrevida, mais não posso mata-la a não ser que Gustavo dê a ordem, dei um tapa na cara dela a fazendo cair no chão, puxei ela pelo braço e a joguei na cama, fiquei por cima dela e dei um chupão em seu pescoço a fazendo soltar um gemido.




Continua....

O que acham que vai acontecer? eu não sei u-u




Respondendo as minhas divas *-*

  • Selenators: Obg, continuei, mate sua curiosidade *-*
  • Carol: Obg love
  • @JustinBieber: não morreu? ainda bem U.U, adorou? que bom, continuei.
  • Criar uma conta de : continuei amore
  • Lari & Thata: amei amei amei? momento Back kkkk, 13 & 14? vou contar pra mãe de vocês u.u, kkkk, zoando amore.
  • Dani: Diva é você Dani, eita em,kkkkk, tá tarada, ta tarada kkkk parey u_u,  continuei então não morra kkkk.
  • Luanny: o melhor? obg amore, continuando 
  • Belieber forever: fodastico? amo essa palavra kkk, continuando.
  • Calai: vllw, continuando
  • Iza: Iza? minha chará, é nóis manola kkkk, continuando.
  • Vitoria celeste: continuei, mate sua curiosidade ;)
  • @Annefranca: perfeita? obg, continuando 
  • Jéh: amando? que bom amore, continuando.
  • Laisa: amo a palavra fodastico kkk, pouco? kkk então é nós manola, deve ta falando da Érica, é, ela é foda u_u, é, tbm adoro um palavrão kkkk, mate sua curiosidade, no próximo cap kkkk, pode vim fodastico? kkk, rachei, eu diria: pode vir, sou toda sua! kkkk, sou meio tarada eu sei U_U. diva fodastica? kkk amei amei amei, Diva é você amore, amo seus comentários porque são enormes *-* continuando.
  • Érica: tbm gosto de responder, assim tenho tipo uma conversa com minhas vaquinhas *-*, agora deu mais foi kkkk, nem sabe mais o que, kkkk, não tá batendo bem das bola? kkk então é nóis, poque tbm não tenho bola u.u, kkkkk, só respondi aos comentários porque minha diva(você) pediu, tá podendo em kkkk, continuando.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parou na melhor parte veei .. Tá afim de me matar é? kkkkkkkk' contiiinua S2

    @annefranca

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!
    Eu to adorando esse IB como eu adorei os outros
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. DIVA eu ameii e eu nem sou tarada kkk (é eu sei q sou), tá d++++, o Jason é um Deus Grego, ele é foda man, ui ele podia me sequestrar também kkkk... eu sei q tô meio ruim do Juízo esses dias, falando e fazendo coisas estranhas q uma garota da minha idade não faria, más tô nem aí.

    Tá DIVO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani

    ResponderExcluir
  5. Bom diva fodastica*-* ficou muito bom , perfeito ...E ne meus comentarios são muitos grandes ne adoro conversa , falo de mais kkk .E essa erica mesmo pow essa menina e muito foda , caraca acho que vou me inspira nela kkk as pessoas vão fica mais fudidas kkk de tanto que eu vou fala mais palavrão ...Chama minha amigas de vadia vai ser loco ou de vaca bom vaca elas ja são owwwww't sou foda ..Mas ai talves essa semana não vai da para eu posta pois estou indo viajar ai não vou pode entra no pc , mais se puder eu entro e comento ....Então continua diva fodastica*-*
    by:Laisa

    ResponderExcluir
  6. Isso ta parecendo dangerus ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Pow otimo o cap otimo , esta merecendo muitos comentarios ...Muito bom , valeu por responder os comentarios ...Pode responder de novo kkk so se puder viu kkkk , pedindo de mais kkk sou muito foda mesmo , mais ai continua viu pois esta otimo perfeito adorei quero ver o que vai da sera que vai rola ....kkk hot
    bjm
    att:erica

    ResponderExcluir
  8. cooontinua ta divo sua diva
    queria que eu tivesse na IB :/
    Mas.......................
    By: Jéh
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Com 15 você continua ? por favor se sim 15 a salvação

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. naum conta nauuum :'(
    kkkk
    #brinks
    elas nem sabem da existencia dos imagines kkk
    mas se ela ver corre que a coisa fica feia
    BY:Thata e Lari

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?