8 de jan. de 2012

Treinada para matar cap 8/ uma noite de amor.

 

ATENÇÃO: cap com parte hot, já fiz minha parte as avisando.

por impulso deitei minha cabeça em seu peito, adormecemos. 



[ ... ]



Acordei bem cedo, Justin ainda estava dormindo, levantei e fui direto para o banheiro, tomei banho e fiz toda minha higiene pessoal, sai do banheiro Justin estava se levantando, Ele me olhou e sorriu.


Justin- Bom Dia SM!
SM- Bom Dia Justin!

Ele veio até mim me deu um beijo e entrou no banheiro, peguei meu notebook e comecei a pesquisar algumas coisas, descobri que Amanda estaria em paris jogando golfe, Se ela está lá o chefe provavelmente está junto,Justin saiu do banheiro.

SM- vamos pra Paris.
Justin- porque?
SM- Amanda está lá então  chefe provavelmente também está.
Justin- há... entendi.
SM- vamos

Saímos e entramos em meu carro, dessa vez pink ¬¬', comecei a dirigir.



Justin- to com fome.


Ele disse passando as mãos sobre a barriga.


SM- vou comprar algo pra você comer mais não saia desse carro.

Justin- tá bom.


Parei o carro em frente a um restaurante, comprei macarronada e voltei para o carro, o entreguei e seguimos viagem, chegamos em paris e a primeira coisa que avistamos foi a torre eiffel, já era noite então ela estava linda.





Nos hospedamos em mais um de meus hotéis, largamos nossas coisas lá entrei no banheiro e me vesti.





 seguimos para o campo de golfe, o campo estava todo iluminado e deserto, quer dizer, nem tão deserto assim, de longe avistei Amanda e uma cara, estava de costas, Ele seria o chefe? perguntei a mim mesma.
Fui na frente de Justin e atirei na perna da Amanda e logo depois atirei na cabeça do homem ao lado dela, Fui até lá e deixei Justin atrás, Fui até Amanda, Ela estava desmaiada, virei o homem que avia caído de frente, Em seu pescoço tinha uma plaquinha escrita.


Errou de novo SM



Cara, que raiva, ele está brincando comigo, sai do campo de golfe, Justin veio atrás de mim.


Justin- o que aconteceu?
SM- não era ele, isso aconteceu.

Entrei no quarto e me joguei na cama, Justin deitou-se ao meu lado.Ele me olhou e me segurou bem forte e começou a me beijar


o beijo dele era viciante
Ele me fez envolver minhas pernas em sua cintura e me deitou cuidadosamente na cama
começou a tirar minha blusa ,eu o ajudei a tirar a dele.
 Ele começou a tirar meu sutiã e a beijar todo meu corpo,ele começou a chupar meus seios, depois ele tirou minha calça
 e eu tirei a dele,ele tiro minha calcinha e eu tirei a cueca dele
ele me penetro .doía um pouco mais o prazer era maior ..
 ele começou a beijar minha barriga, subiu e beijou minha boca, ele parou e continuou me penetrando, eu sussurrava o nome dele em seu ouvido , ele delicadamente foi me beijando ate chegar a minha boca, fiquei por cima dele, comecei a beijar seu pescoço, dei uma leve mordida em sua orelha
 e depois começei a beijar sua barriga, subi beijando novamente sua boca, ele
me virou me fazendo ficar em baixo dele
e começou a me penetrar com mais rapidez


 eu gemia alto de tanto prazer.

 continuamos até nos cansarmos.ele deitou ao meu lado e ficou me olhando.


SM- como descreve isso?
Justin- uma noite de amor.

Eu sorri
fomos tomar banho, enquanto tomávamos banho ele me abraçava por trás e apertava meus seios, passeava com suas mãos por todo meu corpo






Depois de um longo banho, com amor, caricias e brincadeirinhas bestas saímos do banheiro nos vestimos e adormecemos.



[ ... ]




Continua ...20 Comentários.




esse cap foi maior né? *-*
porque os comentários diminuirão? não estão gostando do IB?
me respondam! *-*
próximo cap irei responder aos comentários
mais só vou responder aos comentários que tiverem mais que "CONTINUA"

21 comentários:

  1. Continua!

    To amando o IB!

    SM louquiinha! Hahahahaha!

    Quero saber logo o nome dela u.u

    Viajem chegando :'(

    Kisses!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. SM Taa loquinha pelo Justin quero saber o nome della ...amandoo amr continuaa logoo too super curiosa

    ResponderExcluir
  3. DIVA eu ameii d+, está super legal... Essa história é d+, d+ mesmo... O chefe tá fazendo ela de besta... Eu li d novo a parte hot haha sou foda, eu amei parte hot, quer dizer, sempre amei, kkkk tô ficando safadenha né DIVA?! Eu nem tenho mais o q falar pq está divino... CADA DIA Q PASSA FICA MELHOR A SUA IB DIVA, E CADA DIA Q PASSA EU VICIO MAIS!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. seus IB's s~so...PERFEITOOS
    amo todos esse então nem se fala S&m esse nome é d++ quantos anos vc tem?
    q

    continua plis

    ResponderExcluir
  5. Owttt meu deus Continua essa Chefe ta foda aff num vejo a hora dela matar ele ruum essa SM Ta amolecendo Hahaaa Justin,seu SAFADO HUM TA me traindo e traindo a iza hahaa

    ResponderExcluir
  6. Iza voltei de novo ta?Tem uma amiga minha linda a Mariana e a Larissa elas estão amando, continua?E quando vai acabar esse IB?

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  7. Oi prazer sou a nova leitora a Larissa, continua?

    ResponderExcluir
  8. Continua, nova leitora amiga da Luanny


    By: Mariana

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bom esse cap, Já pensou "salvar" a vida do Justin e em troca ganhar duas noites de amor com ele! "JUSTIN PERA AI QUE EU VOU TE SALVAR" ~~ sonhei agora ~~
    Ass : Gi

    ResponderExcluir
  10. Continua! ta muito foda kkk amei!

    Faz uma favor? da uma olhadinha no meu ib! se gostar e quiser comenta eu agradeço! Bjs Obrigada.
    http://imaginebelieber--latingirl.blogspot.com/2012/01/love-and-hate-capitulo28.html

    ResponderExcluir
  11. to amando a ib
    serio to amando mesm continua logooo
    ah tem como fazer um favor ??
    le segue divulga e comenta meu blog ???
    http://imagineprabelieber.blogspot.com/
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  12. continua amoreee!!!
    estou amandooo!!!
    haha,SM??
    AMEI ESSE APELIDO!!!
    SÓ FALTA O NOME!!!

    ResponderExcluir
  13. Continua...Nossa por favor faz ess #IB dorar muito hem mossinha +]
    Continua
    Acho que no prosima ib a sm mata o chefe (nao)

    ResponderExcluir
  14. Deixa eu comenta rapido estou passando mal e estou mexendo no pc escondido da mami ...
    Mais sai esse chefe esta precisando amanhecer com a boca cheia de bixeira kkk sou foda , isso que eu escrevi agora me fez lembra de quando briguei com a menina minhas amigas falando de bixeira kkk ,mais ta mesmo precisando amanhecer coma boca cheia de bixeira ...
    Essa parte hot kkk - estou rindo aki muito kk- esta muito hummmmmmmmm -rindo muito- e o pior quando eu ri eu choro kkkk muito engraçado mais ai esta perfeito muito bem ...E hj eu acordei com uma pergunta meio idiota mais vou fazer kk- rindo-Sabe seu outro ib [claro que sim mais qual ne erica lerda , agora eu esqueci o nome kk] Por que e erica chamava sua amigas de vaca ?
    e TAMBEM DEPOIS QUE ACABOU VC PAROU DE CHAMA A GENTE DE VAQUINHA JA TINHA VIRADO APELIDO FOFO KKKK SOU PHODA MESMO KKK
    AI CONTINUA PERFEITO
    att:Érica

    ResponderExcluir
  15. izaa eu to de castigo e n vou poder comentar.desculpa.mas n apagaa as ibs pf???ameii o novo visual!!mas pf n apaga ta?? Bj
    Kady

    ResponderExcluir
  16. ta otimo e eu amo #IB's com esse estilo crime vei ta mt perfeita eu amei a sua outra #IB que não lembro o nome mas é aquela la da erica man eu queria ser como ela sabe to nem ai com nada e tipo o geito dela com as amigas é quase como eu e inhas amigas nosso apelidos fofos: vaca , bitch, vadia e nos tambem falamos muita merda nois é tão louca q uma vez perguntaram se agente era lesbica kkkkkkkkkk mas não nos somos hetero mas efin eu amo suas #IB's não pare e aah esse chefe tem q ir é mais q pra puta que pario t anciosa pr ver o encontro dele com a SM rsrsrs vai ser foda , mas como ele descobrio que ela não tinha matado o Justin: :S
    By: Paty

    ResponderExcluir
  17. Esta otimo muito bom
    continua rapido ñ vejo
    a hora desse chefe morre
    e essa sm e o justin em
    estão muito saidinhos kkkk
    leitora nova

    ResponderExcluir
  18. leitora nova !Continua eu ja to amando!

    By:Liza.

    ResponderExcluir
  19. Continua baby! ta muito bom.

    ResponderExcluir
  20. eu amei já to seguindo
    o blog é muito perfeito
    :D Beijão

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?