4 de jan. de 2012

Treinada para matar Cap 3/preparado?





E atirei nas cordas que o prendiam na cama,Ele me abraçou.

Justin-obrigado por não me matar
SM- não me agradeça ainda.
Justin- porque?
SM-preparado?
Justin- pra quê?
SM- bom, eu não te matei, agora o chefe vai nos caçar como um casador caça um coelho, de agora em diante, É matar ou morrer.
Justin- o que? como assim? eu não sei fazer nada disso, atirar, eu nunca nem peguei em uma arma.
SM- relaxa vou te ensinar algumas coisas.
Justin- tudo bem!
SM- e mais uma vez pergunto, preparado?
Justin- ai meu Deus, pra que?
SM- vou ter que cortar seu braço.

Ele se assustou e foi caminhando pra trás até bater na parede.

Justin- não, você não pode fazer isso.
SM- se acalma garanhão, só vou fazer um corte no seu braço, o chefe pediu uma faca suja com o seu sangue como prova de que te matei, sorte a sua ele não ter pedido uma foto sua morto.
Justin- tá bom!

Ele sentou na cama, me ajoelhei na frente dele e puxei seu braço, enquanto eu o cortava ele apertava minha mão.

SM- pronto

Lavei a faca com o sangue dele e coloquei em um pequeno saco plástico.
 o levei ao banheiro lavei seu braço e enfaixei. Ele deitou-se na cama.

SM- com fome?
Justin- sim
SM- já volto, não saia daqui, Se você colocar o pé naquela porta vai acabar levando um tiro.
Justin- ok

Peguei o saco com a faca, peguei meu carro e dirigi até o hotel mais próximo onde o capanga do chefe já me esperava, Entreguei a faca pra Ele e no caminho encontrei Amanda.

SM- olá Amanda.
Amanda- olá SM, então... matou meu namoradinho? -ela disse com um sorriso-
SM- claro, não durmo em serviço, E sabe, Ele disse antes de morrer que se estivesse vivo mataria você e seu pai. -Menti-
Amanda- não teria como ele saber que papai está na frança.

Eu sorri por dentro, a burra acabou de entregar a cabeça de seu pai em uma bandeja para mim.

SM- tem razão Amanda.

Ela entrou no hotel, peguei meu carro e dirigi até uma pizzaria, comprei uma pizza e uma coca, voltei pra cabana, Justin estava deitado, estava pálido por ter perdido sangue e não ter comido nada para repor as energias.
coloquei as coisas em cima de uma pequena mesa que tinha ali e o chamei.

SM- hora de comer.

Ele levantou da cama e caiu, fui até ele o ajudei a levantar e o deitei na cama.

SM- você tá fraco, eu pego pra você.
Justin- obrigado




Continua ...15 comentários.



Caps pequenos pro IB durar mais, espero que entendam *-*
Só vão saber o que quer dizer SM nos próximos caps
Luanny não vou criar um filme, seria impossível.
Pra quem não entendeu, Amanda traiu Justin mais queria que ele continuasse com ela, e como ele terminou com ela, ela decidiu pedir pro pai dela matar ele
Gi Bem vinda Amor. *-*

18 comentários:

  1. Primeira a comentar hahahah ~ parei ~
    mais ai esta perfeito
    esta muito bom
    posta ao cap 4 hj tambem ?
    mais ai continua muito bom perfeito !!!
    by:Érica

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PELLLLLLLOOOOO, AMORRRRR DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. Tadiin do liindu do meu bieber,Ta fraquiinho,eu vou entar aii pra matar esse chefe aii'Run,Obg por n matar meu Niindao,ta mt massa Izaa,mt perfeito msm,liinda eu to fazendu um novo blog,me ajuda a personaliza??pf?ai noiiz se fl pelo orkut ou msn ta?pfpfpf?
    Continuaa,mt massa,parece uma historia real,fiia vc escreve mt beem,eu ganheii o cd e o dvd UNDER THE MISTLETOE,mt Feliiiiiiiiiiiz!!!

    Bjo,kady !!

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito !
    Ela vai consequir mata o chefe !?

    ResponderExcluir
  5. aaaaah continua logoooo
    pleaseeeee
    by: Jéssica
    beijos

    ResponderExcluir
  6. aii to amandoo, continuaaa

    ResponderExcluir
  7. continua mami!
    esta massa!
    adorei!
    essa SM,será que se considera a gente,Belieber?
    está muito legal continua!

    ResponderExcluir
  8. Gente q menina burra essa amanda kkkkk
    perfeito

    ResponderExcluir
  9. aaah fiquei triste, ta sou maluca, continua.Iza adc meu novo orkut? soufake2012_baby@hotmail.com

    Ass: Luanny

    ResponderExcluir
  10. Continua!

    Caps pequeno = IB durar mais = ME MATAR DE CURIOSIDADE [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]! /kktá,páreey :D

    Tá peerfeiito !

    Aff! E pensar que vou ter que viajar e nem ler o blog vou poder ¬¬ ' ( na última semana de janeiro )

    Sentirei saudades!

    Kisses & Bye !

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Baby Continua Logo Ta Demorando Pra Que Quer Me Mata De Curiosidade.

    Bora anda Logo continua...

    By: Daniely

    ResponderExcluir
  12. Coonrinua desculpa num ter comentado nos outros eu perdi seu Link amor então quanto seu blog esta perfect essa Amanda Vaca Bitch huun ja num gostei dela

    ResponderExcluir
  13. Nossa maninha taa perfeitoo too amandoo continua =D

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?