30 de jan. de 2012

Complicated cap 9 || 2ª temporada



É necessário sempre acreditar que o sonho é possível

Que o céu é o limite e você, é imbatível

O tempo ruim vai passar, é só uma fase
e o sofrimento só aumenta mais a sua coragem...

Bieber- sim eu amo, tudo que falei foi da boca pra fora, eu te amo e nunca, nunca, nunca desistiria de você, mesmo porque não tem o que desistir, você é perfeita exatamente do jeito que é, acho que se vc agisse como uma adulta ou como uma patricinha arrogante eu não te amaria, EU TE AMO por vc ser quem é.  por não tá nem ai pro que os outros dizem, te amo por vc viver a vida do seu jeito, te amo por vc ter coragem de fazer coisas que muitas pessoas nem pensariam em fazer, EU TE AMO por vc ser Érica Black Ousen.

Minha nossa, isso sim é uma declaração de amor, eu sorri feito uma boba, eu queria beija-lo, meu coração diz sim, minha conciêcia diz não, há, foda-se conciência, o beijei, ele me apertou forte contra seu corpo, nossas liguas esploravam cada canto de nossas bocas, elas procuravam uma a outra e dançavam em uma cincrônia incrivel. paramos o beijo pela droga da falta de ar.
Eu- eu te amo
Bieber- te amo mais, muito mais.
Sorri, entramos em casa e fomos pra sala onde todos estavam, ficamos conversando até alguém bater na porta, fui atender, era uma garota
garora- onde tá o Justin?
ela disse entrando 
Eu- quem tu pensa que é pra entrar na minha casa assim?
Garota- sou Nicole, namorada dele.
Eu- como é que é?
ela foi até a sala, olhou pros meninos(Nick, Chirs & Chaz)
Nicole- nossa que DLÇ's
Eu- Bieber ela disse que é sua namorada
Bieber- não amor, eu fiquei com ela ontem porque tava com saudades de você, queria te tirar um pouco da cabeça, então desde ontem ela vem me perseguindo.
Nicole- você é meu Justin.
Eu- errado, ele e todos que estão aqui são MEUS.
Nicole- claro que não, Justin é só meu.
comecei a rir da cara dela, levantei Chris, Chaz & boy e os coloquei ao lado do Bieber, formei uma fila, levantei a blusa deles e os fiz segurar, a  Nicole arregalou os olhos.
Eu- tá vendo esses tanquinhos aqui? 
eu disse passando a mão na barriga deles
Nicole- o-o q-que tem?
ela disse gaguejando e eu ri
Eu- então, são todos meus, só meus, e MEUS U.U, né gatinhos?
Chaz, Boy, Chris & Bieber- claro
Nicole- eles não são seus
Eu- como eles mesmo disseram, são meus sim.
eu disse passando a mão no tanquinho deles novamente, Nicole mordeu os lábios e passou a mão por baixo da blusa, TARADA
Eu- ou garota, já chega, vaza daqui.
a empurrei  pra fora da minha casa e fechei a porta, voltei pra sala e os outros tavam morrando de rir.
Nick- Érica tu é maluca
Eu- nem sou, mais aquela garota é tarada
continuamos rindo da cara dela.
Wendy- Érica mais só pra constar, o Chaz é meu U_U
Eu- a gente divide.
Bieber- que história é essa em Érica?
Eu- brincadeira MEU gostoso.
Bieber- bom mesmo.


Cap dedicado a Dani
melhoras amor (=

Continua.../Comentem/13 comentários?


quem acha a Érica foda ai? eu acho 
ui, passando a mão no tanquinho deles(66', queria tá no lugar dela U-U.


Minhas vaquinhas mais lindas, quem ainda não tiver seguindo o blog por favor siga. *-*

15 comentários:

  1. Continua!

    Eu- tá vendo esses tanquinhos aqui?
    eu disse passando a mão na barriga deles
    Nicole- o-o q-que tem?
    ela disse gaguejando e eu ri
    Eu- então, são todos meus, só meus, e MEUS U.U, né gatinhos?
    Chaz, Boy, Chris & Bieber- claro

    Ri mtooooooooooo!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. Eita DIVA esse cap. foi super foda em? kkkkk... CARAMBA EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DA ÉRICA, OMB PASSAR A MÃO NO TANQUINHO DESSES DEUSES DISFARÇADOS DE HUMANO AHHHHHHHHHHHHHHHHH.
    DIVA essa Nicole deve ter morrido kkkk ameii.
    Cap. dedicado a mim ahhhhhhhhhhhhhhhh, uhuuuuuuuuuuuuu ~rebola~ kkkkk tá parey. (aprendi isso de ~rebola~ e tá parey com vc kkkk)

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    By: Dani

    ResponderExcluir
  3. SHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHU #Erikafoda cara. continua!

    ResponderExcluir
  4. A Érika é muito fooooda ! que inveja , ela passando a mão no tanquinho deles ! #OMB *o* ah, eu queria pedir uma coisa, mas se não der, tudo bem.. é que alguns capitulos estão sendo pequenos sabe.. se você pudesse aumentar um pouco... mas mesmo assim tua ib é perfeita ! beijs <3

    ResponderExcluir
  5. uhhhhhhh para o pesadelo delas a fodona e a Érica kkkkk ..Legal esse cap amei
    Daki a pouco tambem vou quere um cap dedicado para kkkk
    bjm
    att:erica

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei,amei,amei
    sona imagina botar as mãos nakeles tankinho ui dlç
    érica muito foda mesmo né?
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,por favor
    amei as parte do da Erica passando a mão no tankinho deles que dlç
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. a Erica tá de mao em mão ¬¬

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?