26 de jan. de 2012

Complicated cap 5 || 2ª temporada

Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas algumas palavras poderão nunca ser esquecidas.

Joe- quer viver uma loucura?

eu- com certeza
eu disse sorrindo.
 a corrida era em uma pista perto da praia, tinha um pier então  Joe foi dirigindo até lá, ele pulou do pier com o carro, pulamos pra fora do carro e caimos na água, foi irado, a adrenalina tomou conta de todo meu corpo, eu e Joe nadamos um pra perto do outro e batemos as mãos.
Eu- caraca man, foi de mais, quero de novo
Joe- calma ai gatinha
Enquanto riamos todos nos olhavam assustados de cima do pier, nadamos até uma escada que tinha ali e subimos pra cima do pier, todos vieram até mim.
Chris- você tá bem? se machucou? quer me matar?
eu- calma eu to bem
Wendy e Chaz chagaram junto com o Bieber
Bieber- droga porque fez isso?
Chaz- você tá maluca?
eu- eu só quis me divertir, gosto de viver a vida no limite
Wendy- droga Érica, se você ainda não percebeu eu to grávida, e te ver arriscar sua vida me faz mal, eu vou acabar perdendo minha filha por sua causa.
Ela disse chorando, Chaz  a abraçou e saiu andando
Bieber- não acredito que fez isso, e se você não tivesse conseguido sair do carro a tempo? que merda, o que deu em você?
ele disse e saiu com o Chris, boy chegou perto de mim
eu- vai brigar comigo também?
nick- quando você vai perceber que o que vc faz não prejudica só a vc? o que vc faz prejudica a todos que estão ao seu redor e que te amam.
ele disse quase gritando, depois se virou e saiu, não acredito que todos ficaram contra mim, e dai que arrisquei minha vida? a vida é minha, faço com ela o que eu quero, joe chegou perto de mim.
Joe- não vai chorar né?
eu já estava com os olhos lacrimejando
eu- acho que não.
joe- vem aqui
ele me puxou e me abraçou, normalmente o empurraria mais eu queria aquele abraço, depois de um tempinho nos despedimos, fui pra casa, cheguei lá Chaz, Wendy & Chris estavam na sala, fui até eles.
Eu- chaz, wendy, vocês me desculpam?
chaz- porque deveriamos?
eu- porque vocês me amam?
eu disse dando um sorriso e fazendo uma carinha fofa
wendy- tá bom, te desculpo
sentei no colo dela
eu- valeu minha vadia, e vc chaz?
chaz- te desculpo
sai do colo da wendy e sentei no colo do chris
eu- feioso fofinho, me desculpa?
chris- não
eu- desculpa vai? vc não me ama?
chris- amo sim, muito, muito.
eu- então...
chris- te desculpo.
eu- valeu MEU feioso fofinho 
dei um beijinho na ponta do nariz dele
chris- amo quando vc faz isso.
sorri e dei um beijo nele novamente.
sai do colo dele e fui ao quarto do boy, entrei ele tava deitado, pulei em cima dele, sentei em sua barriga o olhando.
eu- me desculpa?
nick- claro, sabe que eu te amo
beijei a testa dele
eu- tbm te amo.
sorri e sai de cima dele, fui ao quarto do bieber, ouvi o barulho do chuveiro, bieber provavelmente tava tomando banho, deitei na cama e fiquei o esperando, depois de uns minutos ele saiu de toalha, o olhei e mordi os lábios, ele me olhou e virou a cara, se vestiu me ignorando totalmente, ele ia sair do quarto mais eu o puxei.
eu- me desculpa?
bieber- não


Continua.../Comentem/ 15 comentários?


E ai minhas vaquinhas, acham que o Bieber vai desculpar ela? eu acho que não.

21 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH TÁ ÓTIMOO... Érica sempre MALUCA kkk amo ela... TÁ DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaa eu acho que sim porque que ama perdoa mais ela num deveria aaaaaaaaaaa meu feioso fofinho desculpou ela! e os vadibundos da Kelly ryan Gabi e eduardo Hahsuhaushsua senti falta deles rss bjuss

    ResponderExcluir
  3. Continua pf!
    to amaaaando s2
    hahaha :D
    Beijos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  4. Acho que sim penso que não falo talvez. não sei sabe "eu" me arrisco de mais se "eu" morre-se o Bieber chorraria d+, no caso ele se separar de "min" seria uma razão para "eu" parar de correr

    ResponderExcluir
  5. ai Iza Tomara que ele perdoe ela

    CONTINUA /_(*-*)_/

    By: Gleicy

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooo
    essa erica é loka mesmo né?
    aiai vem briga por ai
    continua thá
    bjobjo

    ResponderExcluir
  7. continua otimo
    by ;erica

    ResponderExcluir
  8. Continua, que perfeito, seu blog ta cada vez mais DIVÕ igual a vooç, minha DIVÃ !

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito .. eu não acredito que a Érica fez isso .. tou com pena do Bieber .. acho tão lindo ela e o Chris .. mas eu não quero que ela fique sem o Justin .. PERDOA ELA JUSTIN .. QUANDO VC CONHECEU ELA, ELA JÁ ERA ASSIM .. ENTÃO RESPEITA !!
    TOU ME CONFUNDINDO TODINHA JÁ .. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!


    MAS CONTINUA PERFEITO !!

    de: Lindsey Lima'

    ResponderExcluir
  10. Haaaaa amei! Como assim o Justin nçao vai perdoa a Erika? PARO A PALHAÇADA!!!!!!!!!! JUSTIN,PERDOA ELA AGORA! SHUSHUSHUSHUSHUS
    Continua?

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?