31 de dez. de 2011

Tudo por um ídolo cap 4/Final

 



Ele apenas sorriu e deu um beijo no meu rosto e logo depois no da Leeh, depois de algum tempo um dos dançarinos veio chamar o Justin, afinal o show tem que começar.

Justin- na hora da música OLLG quero elas duas no palco.

o dançarino deu um ok e Justin subiu ao palco, ficamos pertinho do palco enquanto ele cantava, na hora de OLLG o dançarino de Justin pegou na minha mão e na mão da Leeh, sentamos em duas cadeiras que tinham em cima do palco, logo depois  Justin veio sorrindo e entregou um boque de flores a mim e outro a Leeh, ele continuou dançando e cantando, no finalzinho da música ele nos levantou das cadeiras e nos abraçou, depois nos deu um beijinho no rosto, as luzes se apagaram, saímos do palco com o Justin, e por pior que seja aquela era a hora da despedida.

Dani- agora temos que ir embora
Letícia- pois é
Dani- Justin nunca esqueça que um dia nos conheceu.
Justin- não se preocupem, não vou esquecer.

Tirei um cordão do meu pescoço, o pingente era um coração e dentro tinha uma foto minha e outra da Leeh, eu tinha um e ela outro, entreguei o meu a ele.

Justin- obrigado meninas, nunca esqueçam de mim pois nunca esquecerei vocês.
Dani- não se preocupe Justin, o tempo vai passar, mais nós verdadeiras beliebers te guardaremos pra sempre no coração.

Demos um abraço nele depois o beijamos no rosto ao mesmo tempo, ele nos deu um autógrafo e um abraço apertado, saímos de lá vibrando e quando chegamos ao lado de fora do local do show nos abraçamos enquanto chorávamos.

Dani- alcançamos nosso objetivo de vida.
Letícia- se saiu melhor que a encomenda.

nos afastamos um pouco, ergui minha mão, ela colocou a mão dela sobre a minha.

Dani- beliebers para sempre.
Letícia- Beliebers até depois do fim.



A partir dali, a partir daquele momento eu e Leeh iriamos seguir em frente sabendo que justin nunca iria nos esquecer assim como nós também nunca o esquecermos, iremos nos casar, ter filhos e poderemos contar a eles todas as loucuras que fizemos pelo Justin, poderemos conta-los que fizemos tudo, "Tudo por um ídolo"
tudo bem que algumas tentativas não deram tão certo, mais não desistimos, e acreditem, cada loucura que fizemos, cada aperto que passamos no final valeu a pena, a frase 

"Never Say Never" e o nome "Justin Drew Bieber"
serão levados pra sempre em nossas vidas, Justin nos ensinou que se lutarmos por cada um de nossos sonhos eles se realizam, pode demorar o tempo que for, se lutarmos por eles um dia eles se realizam, e eu só tenho uma coisa a dizer a você "Belieber" você pode fazer e ser o que quizer, apenas lute por aquilo que quer, lute por aquilo que acredita, e quando estiver prestes a desistir erga a cabeça e diga a si mesma
NEVER SAY NEVER






Fim





15 comentários e eu posto os principais de
"Treinada para matar"



Cap dedicado a minha vaquinha Kady, ela num pediu mais dediquei assim mesmo U.U


Minhas vaquinhas lindas vocês gostaram do final?
me respondam. *-*

20 comentários:

  1. continua. eu adorei. muti bom amei,amei

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaah perfeiito,dedicado pra miim?OMB,aaaaaaaaah
    Narraçao:
    -A diva Izaa Dedicou o ultimo cap. de td por um idolo a Kady,
    -Eu:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Bieber,Izaaa Te Amoo vaquiinha Liinda!!!!

    Fiim !!kkkkkkkkkkkkkkk

    Seriio,mt Obrigada ameii D+++++,Seu presente?Sem ajuda de ninguem?impossiveel,eu to sem tempo,sem cabeça e to maal por isso,me desculpa msm,qnd algueem decidir me ajudar eu fasso,mas eu precisoo de ajuda !!!!pedi dinovo pf????

    e disculpa n ter comentado o cap.3,n tiinha viisto ele so agr q eu entrei !!!

    Ficoou Mt Perfeiito!!!!

    Bjoos,TE Amooo

    Kady !!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah ameeeeei
    quero logoo a outra ib
    e tbn quero um capitulo dedicado a mim #bubu'
    aaaaaah posta loooooogoooo
    by: Jéh
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Owt *-* pra quem disse que tava ruim nossa ameiiii!

    Continuaaaa

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  5. Adoreii floor !! Criosa pra saber da outra história !!! *-* !!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. AAAAIN eu ameeeeeeeei, OLLG duplo haha'
    Esse cap. me mostrou que a pesar das merdas que vc faz, elas irão valer a pena!

    ResponderExcluir
  7. Continua!

    Ameei, mtmtmt fofoo *--* '

    Consegui entrar na viajem UHHU '

    OLLG duplo haha' ² [valeu, Just for Girls :)]

    Beeijos & Bye!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  8. Oowwn DIVA ameii, esse ib foi muito lindo, q pena q mesmo depois de ler ele... esse ib maravilhoso, q até o nome da personagem principal é o meu, eu não consegui esquecer da Érica, é a pior sensação do mundo... Todas já superaram o fim de complicated, só eu q ainda comento falando sobre ele, eu sei q isso abusa, q cansa, q vc já deve está farta de mim ficar falando da Érica, afinal, ela é apenas uma personagem legal q todos gostaram. POR ISSO VOU PARAR DE COMENTAR SEU IB, VC JÁ DEVE ESTÁ COM RAIVA DE MIM TE ENCHENDO O SACO FALANDO DA ÉRICA.

    IZA, EU ADORO SEU IB, SOU SUA FÃ NUMERO 1, E PRA NÃO ENCHER MAIS SUA PACIÊNCIA... ADEUS DIVA... VOU PARAR DE LER E COMENTAR... TE ADORO, VOU LEMBRAR DAS SUAS HISTÓRIAS PRA SEMPRE!!!

    By: Dani

    ResponderExcluir
  9. Oi amor to de volta Linda posta Logo Hhaa

    vc num sabe oque eu fiz para chegar a ler sua Ib!

    ResponderExcluir
  10. ameeeei, cara que final divo sério mesmo. Começa logo a outra gata

    ResponderExcluir
  11. awnn eu ameii eu chorei mtmtmt muito lindo belieber pra sempre esse familia é pra toda vida (:

    ResponderExcluir
  12. continuaaa amei chorei muito :)

    ResponderExcluir
  13. continuaaa mtmt booomm

    ResponderExcluir
  14. Ameei u.u

    Hahahaaha

    Continua foofã !

    Kisses !

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  15. no final eu quase chorei vc e uma verdadeira diva bjs

    ResponderExcluir
  16. Brigada , me deu ideias para quando ele vier pro Brasil no BT *-*
    Amei Amei Amei Amei <3

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?