23 de dez. de 2011

Complicated - Cap 39




ATENÇÃO: esse cap contém parte Hot, já fiz minha parte as avisando, agora é com vocês!



ele começou a beijar meu pescoço, lembrei da minha primeira vez com o Justin claramente, logo depois lembrei de tudo, absolutamente TUDO, Empurrei o Boy rapidamente o afastando de mim.
Eu- canalha, tu ia transar comigo?
Nick- canalha? Érica você voltou.
Eu- e pra onde eu fui?
Ele me abraçou e eu retribui logo depois o empurrei.
Nick- nem acredito que tu recuperou a memória.
Eu- e tu ia transar comigo mesmo sem eu lembrar de nada?
Nick- desculpa, é que tu é mó gostosa e eu sou homem, então sacoméné.
Eu- me leva pra casa, preciso ver o Bieber.
Nick- tá bom.
Entramos no carro dele e ele me levou em casa, Entrei e a turma de vagabundos estavam na sala.
Eu- e ai bando de vadibundos.
Pulei em cima da Gaby e da Wendy.
Chris- pera,vadibundos? não acredito, Ela voltou.
Ele gritou e todos pularam em cima de mim.
Eu- ai seus caralhos, tão me esmagando.
Eles saíram de cima de mim, estavam rindo, pareciam felizes por eu ter voltado, Chris chegou perto de mim, me olhou nos olhos e me abraçou forte, eu retribui e dessa vez não dei patada, simplesmente deixei.
Chris- eu te amo
Eu- também te amo meu feioso fofinho.
Tá legal eu pirei, fofinho? desde quando eu falo isso? o.O
Ele sorriu e me deu um beijo no rosto.
Eu- eu vou falar com o besta.
Todos- blz
Subi ao quarto do Bieber, Ele tava deitado olhando pro nada, pulei em cima dele, ele levantou e me empurrou de leve.
Bieber- vai ficar com o Nickolas, ele é melhor que eu.
Eu- eu te amo seu bocó, não a ele.
Bieber- bocó? Érica? você tá de volta?
Eu- to
Ele pulou da cama veio em minha direção e me empurrou rapidamente me encostando na parede e me beijando, e minha nossa, que beijo é esse?, era uma beijo feroz, muito feroz, parecia que ele tava esperando esse beijo a anos, ele arrancou meu vestido literalmente, tirei a blusa dele e ele voltou a me beijar, ele me colou no colo me apertando entre seu corpo e a parede.






Ele parou de me beijar e me olhou.
Bieber- não sabe como senti sua falta, eu te amo tanto.
Eu- eu te amo mais.
Continuamos onde tinhamos parado, eu tirei sua bermuda e ele meu sutiã, passei minhas mãos por sua barriga o fazendo se arrepiar, as mãos dele esploravam cada canto do meu corpo, Ele tirou minha calcinha e eu sua cueca, ele passou a mão em cima da mesinha do quarto jogando tudo no chão e me sentou nela, ele acariciava meus seios e me beijava, os seus toques me levavam a loucura, Ele começou a me penetrar com força, era como se ele estivesse no deserto e eu fosse a última garrafa de água, Ele me tirou da mesinha e me deitou na cama, Ele continuava me penetrando enquanto beijava meu pescoço, o virei ficando por cima, Ele segurava minha cintura pra controlar a velocidade em que eu fazia os movimentos, Ele sentou e eu envolvi meus braços em volta do seu pescoço, Ele me penetrava, me beijava, passava as mãos pelo meu corpo e eu passava minhas mãos por seus cabelos que por sinal estavam molhados de suor assim como os meus, continuamos naquilo por um bom tempo até chegarmos ao orgasmo juntos, meu corpo estremeceu, deitei ao lado dele e ele me olhou sorrindo, eu retribui e lhe dei um selinho demorado.
Bieber- te amo
Eu- te amo mais.
Deitei minha cabeça em seu peito, fiquei fazendo círculos com meu dedo em seu tanquinho enquanto ele acariciava meus cabelos, Assim adormecemos.


[ ... ]



Continua ...18 comentários.




Hey minhas divas já podem pular de alegria, Érica tá de volta! *-* Desculpem pelo cap pequeno, é que já deu minha hora. Bom vidas, não queria mais Complicated tá chegando ao Fim =( Só faltam alguns caps.



Comentem e sigam o blog! (=

21 comentários:

  1. Continuaaa
    AAAAAAHHH
    Que boooooom!!!!
    NÂÂÂÂÂÂÂOOOOOO!!!!
    Mas você vai fazer segunda temporada né????
    Amei esse capitulo hot :P
    você ´podia fazer muitos desses kkkkkkkkk
    ooooo Dedica um cap hot pra mim???eiowieowieoweiwoei
    Por favooor!!!
    Se você dedicar dedica para a Leetii (minhaoffa)
    Beijoooos\

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah Iza eu te disse, eu te disse aaaah eu te disse que eu via o futuro dos IB's eu sabiaaaaaaaaaa aaah minha Erica voltou uhuuuuuuuu!

    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Continuuaa !!! FLOOR VC VAI FAZER OUTRAS HISTÓRIAS NÉ ?? por favoorr

    ResponderExcluir
  4. Nossa,vc escreve mt beem veyy,o Bieber feroz'OMB,Bieber safadiinho menina maal voltou e ele ja agarra,Medo dele agr'kkkkk,ainda bem q a érica voltou,tava com saudade,ta acabanduu :'
    (,n qr q acabe,mas nem o fim tem finaal néé?kkkkk.intendeu néé???e ainda no outro IB,falava q n faziia parte hot,por vergonha ou nsabiia,essa vergoonha sumiiu né???se vc n sabiia,aprendeu rapiido heiin???kkkkk,amr contiinuaa,ta otiimo!!!

    kady !!!

    P.S:miinha mae saiuu e eu to no pc escondiido so pra le sua IB,Medo dela chegar e me ver aq'kkk,bjoos!!!

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuu minha Érica tá de voltaaa, agora sim minha mãe vai parar de me encher o saco, pq ela disse q a Érica é minha inspiração e se a Érica tava boazinha eu num conseguia ficar tão Rebelde quanto eu era!!! E agora q a Érica tá de volta a MINHA MÃE VAI TER Q ME SUPORTAR!!!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Diva a minha mãe tá gravida e eu pedi pra ela colocar seu nome na minha irmã, pq eu sou sua fã, e ela disse q ia colocar seu nome sim pq ela acha seu nome lindo e pq ela também é sua fã!!!

    By: Dani

    ResponderExcluir
  6. EEEEEEEEE A ERICA VOLTOU DE VEZ
    IUPIIII KKKKKK'

    ResponderExcluir
  7. nooossaaaaaaaaaaa
    Que hot em
    Quero mais desses.

    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. (semcomentario) (ameeeeeeei)
    #CONTINUAA#

    ResponderExcluir
  9. Noossa Véy
    Ameeei!
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. o Justin tá podendo
    ioeiwoiewowieow
    Continuaaaaaaa

    Beijus!

    ResponderExcluir
  11. Tá Foda cara
    Que hot!!!
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaa
    AAAAAAAMOOOOOOOO SEU #IB

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que eles vao se casar
    kkkkk
    e ter uma ninhada de filho o.o
    kkkkk'
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkk'
    Concordo com o "LOBO"
    kkkkkkk'
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. OOooooo Izaaa
    Na proxima vez mostra a Wendy e o namorado dela fazendo sexo
    Ou a Kelly e o namorado delaaa
    kkkkkkk'
    Proximo cap hot? e4

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    amei esse cap,foi bem hot kkkkkkk
    amei...!!

    ResponderExcluir
  17. aaaahh amei esse cap quer dizer amo todos os cap kk continua

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?