20 de dez. de 2011

Complicated - Cap 35


 
 
Bieber narrando 


Tava tudo indo muito bem até eu ver o carro da Érica subir em um obstáculo e se chocar contra um muro, no mesmo instante o carro explodiu.
O meu peito apertou, Suei frio e minhas pernas ficaram tremulas, Gaby desmaiou na hora, Edu ficou com ela e eu e Wendy fomos até o local do acidente onde já se formava uma multidão, de longe pude ver Érica jogada no chão, Hó meu Deus, Ela não estava no carro? isso é um milagre, Corri até ela a peguei em meus braços e coloquei em meu carro, Seguimos para o hospital, deixei Wendy pra trás mais ela já sabia exatamente o que fazer, Cheguei a hospital a levaram direto pra sala de emergência, depois de uns 30 minutos Wendy, Gaby e Edu chegaram, Chris vinha junto.
Chris- cadê ela? ela tá bem? ela não morreu né?
Ele disse tudo bem rápido, ele tava desesperado.
Eu- calma, ainda não deram noticias.
Gaby- eu quero a Érica aqui.
Edu- calma amor
Wendy- porque ela não nos ouviu Justin? que droga.
Ela começou a chorar e eu a abracei, Gaby passou mal e foi levada pra uma das salas pra ficar em observação, Edu foi com ela, Chris não falava nada apenas ficava de cabeça baixa, Wendy não parava de chorar e eu sempre tentando me manter forte, depois de uma longa hora de espera um Médico veio até nós.
Médico- vocês estão com a paciente Érica Black Ousen?
Eu- sim
Médico- vou ser rápido pois tenho que voltar pra emergência,  Ela está bem, só bateu a cabeça muito forte, vai ficar 2 dias aqui e é provável que ...
Chris- que o quê?
Wendy- fala logo droga.
Médico- acalmem-se, é provável que ela tenha perdido a memória indeterminadamente.
Wendy- quer dizer que...
Médico- que ela não se lembrá-rá de nada, ela pode lembrar de tudo em 3 dias, 3 semanas, 3 meses, 3 anos, ou pode nunca mais lembrar de nada.
Eu- não, Isso não pode ser possível.
O médico saiu
Chris- porque isso foi acontecer? que merda.
Eu- se acalma cara.
Wendy- o importante é que ela tá viva.

  2 dias depois 



Continua 10 comentários.




Cap minúsculo eu sei, desculpem, é que ando muito ocupada com os outros 2 IB's, pra quem perguntou quando complicated acabar vou postar primeiro  "Tudo por um ídolo" Kady a Demetria Lovato se comprometeu a te ajudar fazer meu presente *-* é só vc adicionar ela no seu MSN, aqui o msn dela, DemetriaFcForever@hotmail.com Quero avisar pra vcs que vou tentar postar todos os dias mais não é certeza que eu consiga, Então por favor não me cobrem, vou tentar fazer o proximo cap big. Quero avisar pra vcs que vou tentar postar todos os dias mais não é certeza que eu consiga, Então por favor não me cobrem, vou tentar fazer o proximo cap big.




Leiam, comentem e sigam o blog! *-*

14 comentários:

  1. Continuua!

    Ameei demaais!

    Cap. pequeno :(

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. Aaah to com raiva de tuuh, fica postando pequeno sei pra que quer mais Ib's que esse já ta bom até d+

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa você tem duas opções continuaaa ou continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ain qe bom, mas eu não qero qe ela se esqueça do bieber!
    Ah... Por favor me passa o Link dos seus outros #IB's?
    PLEASE!
    continua logo?

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta otimo melhores do que os outros!!!!

    ResponderExcluir
  6. Izaa .. continua por favor ! vc quer que eu mora, sofra um ataque cardíacoo oou coisa assim ? ( EXAGERANDO NÃO ! )


    MAS SÉRIO MESMO .. ficou MUITO PERFEITO !!

    continuaa ..


    de: Lindsey

    ResponderExcluir
  7. Nossa Vaquiinha,akela foto do Bieber no começo,ta perfeita,ta mt playboy veyy,e o Boy nem se preucupou com a Erica??
    Nossa!!!!Tadiinha da érica,vaii ser só por 3 diias néé??????Diiz q Siiiiiiim,Siiiiiim???????E td beem se o cap. foi minusculo,eu seii q é dificil,pelo menoos postoou,e eu to FELIIZ!!!Mas msm assim qr cap. grande heiin mociinha??kkkk
    Mas ta otimo como smp!E vou siim ler e comentar mt em "TUDO POR UM ÍDOLO".

    Sobre NÓS:
    Amr eu te amoo mt vc sabee néé?kkkk
    intao,mt obrigada pela confiança,e pelos conselhoos,mt obrigada msm,eu vii meu pai hj,foi dificil parecer q eu n sei de nd!e o meu amigoo,me pediiu pra ser meu amigo no orkut,se acha q eu aceito ou recuso???E o msn eu aiinda n consegui,mas qnd eu conseguii eu entro(no seu)e fl com ele ook????mt obriigada + uma veez,vi q realmente posso confiiar em vc,MT obrigadaa!!!e Izaa eu viajo dia 26 e volto dia 30,intao pf n apaga a IB ook??????

    Demetriia Lovato:Liinda,Fiqueii feliiz por vc se comprometer em me ajudar amr,eu ja mandei o convite,eu sou a KADYANE ook??acc lá q agentii começa a fazer o presente juntas ook?mas vai saiir so ano q veem,tbm eu vou viajar dia 26 e volto dia 30!,fui saber disso ontem,mas q hrs vc entra,q agnt começa agr e depoiis termina td beiim?to esperandooooooo taa?Bjoos

    Continuandoo:Continua love ta perfeito!!

    Bjoos

    kady!

    ResponderExcluir
  8. Nossa ella perdeu a memoria nossa mas continua amor too amando e tomara que ela recupere a memoria

    ResponderExcluir
  9. ai meu deus n acridito q isso aconteceu
    n,isso n pode acontecer n to acreditando!!!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?