11 de dez. de 2011

Complicated - Cap 22





voltei pra casa toda suja e toda suada, cheguei em casa entrei e vi uma garota sentada no colo do Bieber, admito, ela até que era bonita.




Fui até eles.
Eu- cadê a Pattie?
Bieber- foi fazer compras
Eu- e quem é essa ai?
Bieber- essa é a Blair, minha prima.
Blair- oi, você é a amiga que o Justin falou?
Eu- amiga? é, sou eu sim
Blair- você é fofa
Eu- pena que não posso dizer o mesmo de tu
Sai e deixei os dois idiotas lá, Subi pro quarto, duvido que essa patricinha dure  1 dia no acampamento, E é claro eu vou ajudar pra que ela não dure nem 15 segundos , ele disse que eu sou amiga dele? isso doeu um pouco, afinal, mesmo sendo durona e louca, o AMO, e infelizmente tenho coração, tomei um banho de meia hora depois me vesti sentei na cama e fiquei pensando, acho que dessa vez perco o Bieber de vez, num tem como eu competir com aquela vadia,  fiquei ali brisando até Bieber entrar no quarto, Ele sentou do meu lado e eu me afastei.
Bieber- tá tudo bem?
Eu- ...
Bieber- não vai falar comigo?
Eu- ...
O ignorei, ele tentou me beijar mais eu me afastei.

Eu- amigos não se beijam
Bieber- então é por isso?
Eu- sai fora
Bieber- é você que eu amo minha bebê
Eu- vai se foder
Levantei e sai do quarto, ele veio logo atrás de mim, atravessei a rua pra ficar longe dele, quando ele foi atravessar uma moto veio e peitou nele e ele caiu no chão, A sorte é que a moto não peitou em cheio, corri até ele.
Eu- tu tá bem? tá doendo alguma coisa? fala droga
Bieber- calma, eu to bem, só bati a cabeça de leve.
Eu- vem
Levei ele pra casa e a vadi ... quer dizer prima dele veio logo atrás, o levei pro quarto e o ajudei a deitar na cama, a Blair sentou ao lado dele.
Blair- você tá bem my love?
Bieber- to Blair, agora pode sair, quero falar com a Érica
Blair- mais Juju
Bieber- sai
Blair- tá
Ela saiu bufando.
Eu- foi mal Bieber, a culpa foi minha
Bieber- não tem problema, te amo e perdoo qualquer besteira que você quizer.
Eu- te amo também
O beijei



Ele ficou meio surpreso com a minha reação, mais correspondeu ao beijo, bem na hora Blair entrou no quarto.
Blair- atrapalhei?
Eu- não
Claro né vadia
Blair- Juju você tá bem?
Bieber- to sim amor
como assim amor? há, esse idiota num se decide, desci pra sala, fui a cozinha e encontrei Pattie.
Eu- quando meu quarto fica pronto?
Pattie- há querida ele já está pronto, esqueci de avisar
Eu- onde a Blair vai dormir?
Pattie- no quarto do Justin.



Continua ...10 comentários


continuo ainda hoje?
Olha a Érica com ciumes, tá mesmo amolecendo.Tatah minha vaquinha de nada, imagine belieber ao meu lado, eu não me importo que vc comente com os seus dois blogs *-*, anônimo não comente mais de duas vezes


Leiam, comentem e sigam o blog! *-*


13 comentários:

  1. cONTINUA ESTA PERFEITO

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oie, amore
    to ansiosa com o proximo continuaa hoje pfpfpf?

    ResponderExcluir
  3. Ta mt perfeito mesmoooooooooooooooooo
    amo esse IB é o único q eu leio!

    ResponderExcluir
  4. Continua
    linda mais posta 10 capitulos hj to brincando so mais 2 e deu pk eu sei da muito trabalho

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com a Silvia Carolina

    Esse é o meu tbm unico IB q eu leio


    e é o mais perfeito de todos

    ResponderExcluir
  6. áaaa Ericaa coom ciumees kkkk tambeen néeh,atée eeu ficariiaa assim kkkk.Mais sério,eeeu não gosteei nadiinhaa deessa "primaa" doo Bieber -.-
    Elaa sóo ta aaquiipraa atrapalha meeus pombinhuus ¬¬'Maiiis elaa vaii sii daar maaal \õ/ Own' tadiinhoo doo Bieber :( Aiindaa beeem quee nãao machucoou hsuahsuashu' Ericaa ciiuumeentaa lalalalalala' ameei oo capiitulooo *-*
    Coontiinuaa jaa too lokonaa aqui kkk [liga nãao eeh quii hojee too meiia "loca" mesmoo kk]
    Diivaaa contiinuaa looogooo =D'

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  7. aaaa continua esta perfeitooo amei amei amei

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?