11 de dez. de 2011

Complicated - Cap 20




Desci, a turma de vagabundos já tavam me esperando, Dei tchau pra Pattie e quando eu ia sair Bieber me olhou de um jeitinho, E não acredito que vou fazer isso.
fui até ele e o puxei pela mão.
Eu- vem baby, bora comigo.
Ele me olhou surpreso
Bieber- sério?
Eu- sim, agora bora logo
a gente saiu, demorou uns 40 minutos chegamos na balada,  fui pra pista de dança com as vacas, Chaz ficou dançando com a Wendy, ou melhor, se esfregando com a Wendy, Gaby com o Edu, Ryan dando em cima de uma loira, E Bieber me olhando feito bobo.
Eu- vem dançar
Bieber- eu não sei dançar
Eu- aprende
Puxei ele, ficamos dançando um colado no outro.
Eu- vou beber alguma coisa
Bieber- blz
fui até o bar e pedi um copo de whisky, depois do primeiro num consegui mais parar, na minha conta eu já tinha tomado uns 12 copos de whisky.


 ღ Bieber narrando  



Fui ver porque a Érica tava demorando e vi ela em frente a 12 copos de 
whisky vazios, não acredito que ela bebeu tudo aquilo sozinha, Ela tava com outro copo na mão, tomei dela.
Eu- vamos embora
Érica- não
Ela levantou e saiu andando, fui avisar aos outros que ia levar ela pra casa depois fui atrás dela, a segurei pelo braço.
Eu- pra onde você vai?
Érica- vou pra 
hogwarts encontrar meu namorado Harry Potter e meu amante Rony Weasley.
cara eu ri com o que ela falou, ela realmente tava bêbada, parei um táxi e só consegui fazer ela entrar nele quando disse que ele nos levaria pra Hogwarts, chegamos em casa a peguei no colo e a levei pro quarto.
Eu- Érica vai tomar banho.
Érica- não
Ela sentou na cama fez bico e cruzou os braços.
Eu- você tá agindo como criança.
Érica- to nem ai
A peguei pelo braço e a levei pro banheiro.
Bieber- pronto toma banho
Érica- não, não e não.
Bieber- caralho garota, eu não sou obrigado a cuidar de você não, você enche a cara e sobra tudo pra mim, tá me achando com cara de que? de babá? toma
logo a porra desse banho.
Eu gritei, ela começou a chorar e entrou na banheira.
Érica- desculpa Justin, eu não queria ser um fardo pra tu.
Ela disse enquanto chorava e soluçava, e nossa, ela pediu desculpa? me chamou de Justin? Ela tá mesmo bêbada, errei ao gritar com ela, Ela tem passado por tanta coisa ultimamente e eu aqui gritando com ela, tirei minha camisa e entrei na banheira junto com ela, deitei sua cabeça em meu peito.




Ela envolveu os braços em volta da minha cintura e fechou os olhos, fiquei acariciando o cabelo dela, ali com a cabeça em meu peito enquanto me abraçava nem parecia aquela Érica rebelde que não deixa ninguém chegar perto, parecia mais uma criança que precisava de colo, depois de um tempo abraçado com ela na banheira levantei e a ajudei a levantar, Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã, E nossa, que corpo lindo, corpo perfeito, E admito, me segurei pra não agarra-la, Ela chegou perto de mim e me abraçou logo depois sussurrou em meu ouvido:
Érica- eu te amo
Eu- eu também te amo
Ela me beijou e eu correspondi é claro, fui a empurrando bem devagar até encostá-la na parede, A coloquei em meu colo e comecei a beijar seu pescoço,quando vi o que estava fazendo me afastei, Ela é virgem, não posso deixar que a primeira vez dela seja em um banheiro e ainda mais com ela bêbada, ela me olhou confusa.
Érica- o que foi? não me quer?
Bieber- quero, E como quero, mais não hoje, não agora.
Ela abaixou a cabeça, cheguei perto dela e ergui sua cabeça com a mão.
Eu- ei, eu te amo viu? termina o banho pra gente ir dormir.
Érica- tá bom
Me virei pra sair e ela me chamou.
Érica- ei, também te amo viu?
Eu- viu
Sai do banheiro peguei uma roupa e a entreguei, fiquei esperando ela sair, ela saiu e deitou, eu deitei na minha cama.
Érica- Bieber to com frio
Eu- pera ai
peguei um cobertor e a cobri
Érica- prefiro que você me esquente.
Eu sorri deitei ao lado dela e a abracei, Ela ajeitou a cabeça em meu peito, adormecemos.


[ ... ]



Continua ...15 comentários




15 comentários e eu continuo ainda hoje (=Esses dois são tão fofos né? *-* Eu acho.E pra quem queria saber, o comentário fofo foi da Tatah, Então, cap dedicado a TATAH.


Leiam, comentem e sigam o blog! (=

18 comentários:

  1. OMB, nossa amei o estilo da novo Erica vamos ver no cap 21 como ela ta kk', continua

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa pf
    By:èrica Camargo

    ResponderExcluir
  3. OMB, nossa amei o estilo da novo Erica vamos ver no cap 21 como ela ta kk', [aaaaaaaaaaaaa] pf

    ResponderExcluir
  4. Continua logo eu to amando o IB

    ResponderExcluir
  5. {A vc ta fzd milagre} Sabe pk eu odeio o Justin e vc ta fzd eu amar ele

    ResponderExcluir
  6. OMG Vc sabe msm escreever IB

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaa] faiz a Érica voltar ao normal


    Cpz to de zoa ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  8. Posta a continuação agr pf

    Bjs:Luana

    ResponderExcluir
  9. Concordo coma a Luana

    Posta a continuação agr pf



    By:Gabriella

    ResponderExcluir
  10. [EEEEEEEEEEEEE] É agr q vc vai continuar

    ResponderExcluir
  11. Continua muito bom

    By: Jennifer

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?