29 de nov. de 2011

Complicated - Cap 9






Fui até o Ryan e parei na frente dele.

Eu- sabe, eu esperaria isso de qualquer pessoa, menos de tu.
Me virei, ia saindo mais o Eduardo puxou meu braço.
Eduardo- quero ficar com a Gaby.
Eu- e o que eu tenho haver com isso?
Eduardo- me ajuda?
Eu- blz
Chamei a Gaby e ela veio até a gente.
Gaby- o que foi?
Eu- Eduardo quer ficar contigo.
Gaby- sério?
Eu- sim, tchau.
Deixei eles lá sai e segui pra casa, Já eram 4:00h da manhã, pode não parecer mais fiquei magoada com o Bieber e com o Ryan, cheguei em casa tirei minha fantasia e me joguei na cama só de calcinha e sutiã mesmo, adormeci


[ ... ]

acordei 12:00h com uma dor de cabeça insuportável, fiz minha higiene e me vesti.







Desci e fui direto pra cozinha, tive uma surpresa, minha mãe tava no fogão fazendo algo.
Eu- mãe? chegou quando? hoje?
Minha M- onde você estava que chegou aquela hora?
Eu- tu viu?
Minha M- vi
Eu- eu tava em uma festa
Ela se virou me olhando.
Minha M- com quem?

Eu- Gaby & Wendy
Minha M- olha aqui, Eu não criei filha pra ser vagabunda não.
Ela gritou
Eu- não grita comigo
Minha M- você está de castigo.
Eu - tu não manda em mim
Minha M- eu sou sua mãe
Ela gritou de novo
Eu-  e só agora tu veio lembrar disso?
Gritei mais alto.
Ela me deu um tapa na cara que eu cai no chão, Levantei e a olhei nos olhos.
Eu- eu te ODEIO

Subi correndo pro meu quarto e bati a porta com toda minha força, Empurrei a mesa do meu computador fazendo ele e tudo que estava em cima caírem no chão, quebrou tudo, Entrei no banheiro e me olhei no espelho, pude ver o ódio em meus próprios olhos, Dei um soco no espelho o fazendo ficar em vários pedaços, peguei um dos pedaços  e sentei dentro da banheira, olhei meus pulsos e me cortei, doía muito mais o ódio era tanto que nem uma lágrima caiu dos meus olhos.
Ouvi minha mãe me chamar, não conseguia responder, também mesmo que eu conseguisse não responderia. Ela entrou no banheiro e quando me viu com os pulsos cortados ela veio até mim e me deu um tapa na cara logo depois me abraçou.
Minha M- porque fez isso? porque?
Ela disse chorando.
Eu- porque eu te odeio
Depois de falar isso apaguei.


[ ... ]




10 comentários 



Desculpem pelo cap pequeno, é que tenho que deixar vocês na curiosidade né.  Amores votem nas novas enquetes. (=


Comentem e sigam o Blog! *-*

11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa está perfeito está d++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Own' Claroo quii nãao mereçii soo 9 =/
    Boom,miinha partee eeu fiis neeh *-* Comoo semprii comentandu!
    Vocêe ée mall poor mii deichaa naa curiosiidadee sabiiiiaa?!
    Maiis msm assim taa otimooo..Umaa daas coisaas quii mii faseen entraar aquiii coom umaa frequencia enorme kkkk vee sii pode?!
    Anciioosaa proo proxiimooo,continuaa aiindaa hj poor favoour..Tii implorooo *-*

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  3. Vc merece mtu mais que 9 comentários, ér *-* Continua, to super curiosa.. amei amei amei :3

    ResponderExcluir
  4. Continuaa,curiosaa dii maiis akii!

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus amoreeeeeee continua por favor ta muito bom
    e por favor divulga meu blog pra mim e se puder lê e segui?
    http://imagine-belieber-para-sempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?