26 de nov. de 2011

Complicated - Cap 6



Eu- tu é lindo, fofo, carinhoso, engraçado, beija super bem e é muito cheiroso.

Ryan- U-A-U
Eu- Éca







essas palavras são ridículas mais fazer o quê.

Ele me olhou, colocou uma mão no meu rosto e outra na minha cintura, foi se aproximando e os nossos lábios se tocaram, foi um beijo doce, credo, eu disse mesmo essa palavra? to doida só pode, aé, eu num to, eu sou, enfim, fomos interrompidos pelo Bieber.
Bieber- Ryan? como você pode beijar isso? você sabe por onde essa boca passou?
Ryan- cai fora Justin.
Bieber- que nojo cara, beijar essa vadia.
Eu nunca avia chorado na frente de ninguém, nunca mesmo mais dessa vez não deu pra segurar, sai de lá chorando, isso mesmo, Eu disse chorando, inacreditável né? E tu deve tá se perguntando, cadê a garota durona? E eu te respondo, Ela tá magoada.


Com Ryan & Bieber

Ryan- o que te deu cara?
Bieber- hã?
Ryan- porque xingou ela desse jeito? porque odeia tanto ela?
Bieber- porque eu .. porque... há esquece, tchau
Bieber saiu

Com Érica

fui chorando até a sala do diretor, pedi pra ir pra casa e como ele é meu pucha saco deixou, fui pra casa subi direto pro meu quarto, tomei banho e me joguei na cama só de toalha mesmo, acabei dormindo


[ ... ]


Fui acordada por um diabo tocando a campainha, olhei no relógio eram 8:00h da noite, desci pra atender a porta de toalha mesmo, abri a porta, Era a Wendy & a Gaby.
Eu- e ai vacas.
Wendy- e ai
Gaby- tava fazendo o quê?
Eu- tava dormindo mais ai duas vadias me acordaram.
Gaby- haha idiota
Wendy- tem uma festa a fantasia amanhã.
Eu- e o que eu tenho haver com isso porra?
Wendy- bora?
Eu- num sei não
Gaby- há vamos , vai ser foda.
Eu- tá bom
Wendy- vai se vestir caralho pra nós ir tomar sorvete.
Gaby- é, vai lá
Eu- blz
Subi e me vesti



Depois desci, nós fomos pra sorveteria mais pro meu azar encontramos quem eu menos queria o Bieber, ele tava com o chaz, sentamos em uma mesa e ele vieram até a gente.
Chaz- oi princesa
Wendy- oi gatinho, oi Justin
Eu & Gaby- Éca
Bieber- oi
Eu- to indo tchau
Wendy- ué porque louca?
Eu- não quero ficar aqui tchau

Bieber narrando

Assim que sentei Érica saiu, Ela provavelmente tá com raiva depois de tudo que eu disse hoje, peguei pesado mais vou pedir desculpa apesar de tudo que eu disse ser verdade, fui atrás dela e comecei a chama-la mais ela me ignorava, quando ela chegou perto da porta a alcancei     e a puxei pelo braço antes que ela entrasse.
Eu- ou idiota quero falar contigo
Ela me olhou de um jeito que deu até medo.
Érica- Quer saber, to cansada de ouvir tu me xingar e eu só abaixar a cabeça, de agora em diante se tu se meter comigo vai se ferrar, se tu não gosta de mim um FODA-SE bem dado, tá incomodado com a minha presença? conselho pra tu, vai tomar no c*.



20 comentários.


Bom amores se vocês não querem que eu demore pra postar é só vocês comentarem, talvez amanhã eu poste 2 Caps.



Comentem e Sigam o Blog! *-* 

22 comentários:

  1. Amei amei amei Continua porfavor !!
    By: Viictoria !

    ResponderExcluir
  2. Continua vaca (Olha peguei mania de tu sua loca)

    ResponderExcluir
  3. cotinua ta lindo amifa
    mais eu tenho uma duvida o Justin vai fica com ela em que cap. ?

    ResponderExcluir
  4. Taa perfeitoooo!
    Claroo quiii eeu queroo quii vc continuee *-*
    Táa otimooo,oo melhoor,seem duvida ;)

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  5. ooi linda, bom adoro o seu Ib mais eu acho que você exigi de mais sem necessidade, você sabe que todos que lÊ adora o teu ib mais você é muito exagerada com bagulho de aaah só posto quando tiver 20 comentários Oo.
    Bý:Byanca

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOONTINUA TA PERFEITO !
    by: @_titoria

    ResponderExcluir
  7. Continua adoro o tu ib !
    by: amanda

    ResponderExcluir
  8. to muito ansiosa, continua !
    by: emilly

    ResponderExcluir
  9. Pow ta muito cabuloso seu ib viu estou amando de vdd muito doido , eu estava lendo os comentarios das meninas e uma falou que vc esta cobrando de mais em pedi 20 comentarios , eu vou da minha opinião sei que ninguem pediu mais eu vou da kkk' sou foda kkk' vc esta mais do que certa vc gasta seu tempo escrevendo, gasta pensamento kk' nunca vi iso mais gasta viu kkk' ,vc tem mais de 50 pessoa no seu blog vc esta certissima em pedi mais de 20 comentarios ñ e cobra muito ñ pois e so quem te um blog que pode fala como e ruim vc entra no seu blog e ver 3 cometarios ou e foda eu sei .... Mais ai esta muito bom msm estou amando esse ib ñ sei pq se e pq tem meu nome kkk' mais estou amando...
    att:erica

    ResponderExcluir
  10. oooi! desculpinha amoor.. nem comentei no cap passado.. é que eu fiquei sem net e só pude ler agora.. eu to AMANDO a IB! é tipo perfeita! a minha favoorita de todas as que eu leio! u.u continuua que tá perfeito! ee uma perguntinha.. tu vai postar nas ferias??

    ResponderExcluir
  11. OMG, agora que fui ver que já tinha postado os outros capitulos *o* kkkk, eu amei . continua !

    ResponderExcluir
  12. perfeito continua !!
    izabelle

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa taa perfeitoo :D bY:iZABELLA

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?